Informação PCM-Portugal

Está na estrada o Tour de France! Podes acompanhar a corrida a par e passo na nossa secção especial do Tour!

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 22 jul 2017, 13:36

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1849 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 dez 2014, 14:47 
#KD2DC
Moderador
Moderador

Registado: 12 jun 2009, 19:50
MarcoAZB Escreveu:
Reverti as configurações que mudei ontem, mas para mim está bem pior assim. Mal consigo postar.

Aqui estou como tu também.

MensagemEnviado: 30 dez 2014, 14:56 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 jun 2011, 20:27
Aqui consegue-se postar bem, tenho é de estar sempre a fazer login cada vez que abro o forúm.

MensagemEnviado: 30 dez 2014, 15:34 
Moderador
Moderador

Registado: 14 out 2010, 14:51
Eu passei a última semana a ter de fazer login sempre que acabava de o fazer, hoje só tenho de o fazer de cada vez que entro no fórum, está bem melhor 8-[

MensagemEnviado: 30 dez 2014, 15:42 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 10:21
Tive de voltar a meter as mesmas configurações que meti ontem à noite.

Sei que para quem não está com problemas, é chato ter de fazer login ocasionalmente, mas para outra malta, ter de fazer isso já não é mau. Eu, por exemplo, nem consigo aceder ao painel de Administração do fórum sem estar constantemente a limpar as cookies ou sem usar o Internet Explorer, e não consigo postar praticamente nada sem o gajo me fazer logout e perder o conteúdo do post.

Além disso, ontem respondi a um novo membro que nem conseguia activar a sua conta depois do registo, suponho eu que devido ao mesmo problema, e tive de a activar manualmente.

Peço-vos que tenham alguma paciência, mas isto deve ser algo mal configurado no servidor e temos de esperar que seja resolvido.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1849 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal