Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:35

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 19:23 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
MarcoAZB Escreveu:
Para quê? Para ficarem amuados com um "não tens nada a ver com isso"? Ao menos tentei dar um pouco de piada à situação.

Falando por mim, eu preferia que fosses directo. Há piadas e piadas e provavelmente muita gente te achou graça achei meio desnecessário. Mas não disse isto pela piada, disse que dizias logo isso e "prevenia-se" o spam e as perguntas desnecessárias.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 19:34 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
O que eu tenho a dizer, já disse. Infelizmente há é gente que só sendo trollada ou ouvindo das boas é que aprende, como certos que eu refiro que me vieram chatear ao msn. É tudo muito bonito mas tu que não os tens de aturar e estás na maior não compreendes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 21:38 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Trollar isn't the way,imo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 21:45 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
Só consegui entrar agora desde manhã. :o

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 21:48 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Pangare Escreveu:
Trollar isn't the way,imo.


Também não é uma decisão que te compete, portanto...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 21:58 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Nunca disse que competia nem quero que seja da minha competência mas não te fica bem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:04 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Eu compreendo a vossa posição, visto que só vêem do lado de fora. No entanto, não vejo qualquer legitimidade na vossa opinião dado que não estão em posição de opinar utilizando todos os dados à disposição, porque não têm todos os dados. Sei bem a quem tenho de responder se fiz alguma coisa mal e não é a vocês certamente, é sim a quem, como eu, está por dentro da situação na totalidade. Se não fica bem, caguei para isso e caguei para o que pensam. É muito bonito mandar bitaites quando na verdade não se sabe nada. Também não fica bem perante mim andarem membros a encherem de lixo o Facebook do fórum e a criarem rumores sem fundamento sobre o fim do mesmo, e a chatearem-me a cabeça como se por o fazerem eu lhes desse algum tratamento especial e acesso para o fórum quando mais ninguém (ou só alguns) o tinham. E no entanto, eles fazem-no. Também não fazia o que fiz se não achasse que o que foi feito foi uma tremenda falta de respeito para com o staff. E muita sorte têm algumas pessoas de isto ficar por um troll ou por uma mensagem neste tópico, porque muitos possivelmente vão cagar e andar também.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:08 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Ias bem até um certo ponto. Como eles fazem tu também fazes?
Citar:
Se não fica bem, caguei para isso e caguei para o que pensam. É muito bonito mandar bitaites quando na verdade não se sabe nada. Também não fica bem perante mim andarem membros a encherem de lixo o Facebook do fórum e a criarem rumores sem fundamento sobre o fim do mesmo, e a chatearem-me a cabeça como se por o fazerem eu lhes desse algum tratamento especial e acesso para o fórum quando mais ninguém (ou só alguns) o tinham. E no entanto, eles fazem-no

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:14 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Não disse que também o faço. Mas sim que desvalorizo opiniões que não têm em conta tudo o que se passou. A questão é que eu posso compreender a vossa opinião porque já estive desse lado, mas vocês não podem fazer o contrário porque não têm todos os dados necessários, apesar de, como eu disse ao Ace, muitos serem inferidos. Se alguém que tenha acesso a isso me diga "olha, agiste mal", pá, tenho todo o gosto em corrigir a minha atitude e discutir sobre qual é a melhor abordagem. No entanto, falar por falar ou só porque é bonito dar na cabeça, para mim vale 0, a partir do momento em que desconhecem alguns factos e se calhar a como ler muito do que foi escrito cai aos gajos que trabalham todos os dias para vos trazer este espaço. Porque, para mim, mais grave do que spam, mais grave do que duplas contas, etc, etc, é faltar ao respeito a todo o staff dando a entender que o fórum está offline porque há aqui alguém a cagar para isso. E como disse lá atrás, não fico ofendido pessoalmente, mas irrita-me profundamente que ponham em causa esse trabalho, seja de quem for, porque todos nos desdobrámos em esforços para que tudo fosse resolvido o mais rapidamente possível. O Jardas pode confirmar isso, pois foi o primeiro a alertar-me para uma possível situação que, embora não fosse esta, eu ao princípio receei que fosse.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:18 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
MarcoAZB Escreveu:
Eu compreendo a vossa posição, visto que só vêem do lado de fora. No entanto, não vejo qualquer legitimidade na vossa opinião dado que não estão em posição de opinar utilizando todos os dados à disposição, porque não têm todos os dados. Sei bem a quem tenho de responder se fiz alguma coisa mal e não é a vocês certamente, é sim a quem, como eu, está por dentro da situação na totalidade. Se não fica bem, caguei para isso e caguei para o que pensam. É muito bonito mandar bitaites quando na verdade não se sabe nada. Também não fica bem perante mim andarem membros a encherem de lixo o Facebook do fórum e a criarem rumores sem fundamento sobre o fim do mesmo, e a chatearem-me a cabeça como se por o fazerem eu lhes desse algum tratamento especial e acesso para o fórum quando mais ninguém (ou só alguns) o tinham. E no entanto, eles fazem-no. Também não fazia o que fiz se não achasse que o que foi feito foi uma tremenda falta de respeito para com o staff. E muita sorte têm algumas pessoas de isto ficar por um troll ou por uma mensagem neste tópico, porque muitos possivelmente vão cagar e andar também.


Epah, sim, eu não te curto mas não tou a fazer isto para implicar. Mas um administrador deve passar uma imagem de calma e deve-se saber conter no que diz, na minha opinião. Um simples esclarecimento era muito mais proveitoso do que tentares fazeres-te passar por engraçado a trollar outros membros. Isso é trabalho para os membros que gostam de fazer asneira montes de vezes, como eu.

Não fica nada bem gozares com um membro só porque ele te perguntou o porquê do fórum ficar down, nem deves olhar para eles como meras lesmas que nada merecem saber e estão bem é calados já que sem membros isto não era um fórum.

Just my 2 cents

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:25 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
MarcoAZB Escreveu:
Não disse que também o faço. Mas sim que desvalorizo opiniões que não têm em conta tudo o que se passou. A questão é que eu posso compreender a vossa opinião porque já estive desse lado, mas vocês não podem fazer o contrário porque não têm todos os dados necessários, apesar de, como eu disse ao Ace, muitos serem inferidos. Se alguém que tenha acesso a isso me diga "olha, agiste mal", pá, tenho todo o gosto em corrigir a minha atitude e discutir sobre qual é a melhor abordagem. No entanto, falar por falar ou só porque é bonito dar na cabeça, para mim vale 0, a partir do momento em que desconhecem alguns factos e se calhar a como ler muito do que foi escrito cai aos gajos que trabalham todos os dias para vos trazer este espaço. Porque, para mim, mais grave do que spam, mais grave do que duplas contas, etc, etc, é faltar ao respeito a todo o staff dando a entender que o fórum está offline porque há aqui alguém a cagar para isso. E como disse lá atrás, não fico ofendido pessoalmente, mas irrita-me profundamente que ponham em causa esse trabalho, seja de quem for, porque todos nos desdobrámos em esforços para que tudo fosse resolvido o mais rapidamente possível. O Jardas pode confirmar isso, pois foi o primeiro a alertar-me para uma possível situação que, embora não fosse esta, eu ao princípio receei que fosse.

Subscrevo o que o Pangare dise por cima, por alto.
Mas aqui a questão para mim pelo menos não está no que se passou ou deixou de passar e sim é certo que venho para aqui falar um bocado às cegas porque esta situação me passou um pouco ao lado e nem me preocupei em saber o que se passaria, o que estou a pôr em causa é a forma como te dirigiste ao membro que agora não me lembro quem era. Tu tens piada quando queres e sabes disso, mas também tens que saber a linha de paragem vá e apesar de eu não ser ninguém para te alertar sobre isto e ser apenas um "simples membro" eu deixo aqui a minha opinião, deves moderar-te por vezes na forma como falas porque às vezes acho excessivo a "força com que entras" aos membros que fazem perguntas que não são adequadas ou convenientes. Tu que dizes que se tivermos sugestões para melhorar o bem-estar do fórum devemos apresentá-las, aqui está a minha opinião.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:27 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Eu não gozei com um membro. O meu post não foi dirigido apenas para o andrec, e se isso não ficou bem claro, quero esclarecê-lo desde já. Vai sim para um leque de membros, e aí deixo ao critério de cada um enfiar a carapuça ou não, sobre um leque de atitudes reveladas por esse mesmo leque de membros, que eu já fiz questão de indicar. E não são nem um, nem dois, nem três, nem quatro membros.

O esclarecimento não houve? Eu ia jurar que o Tó o fez. Ia jurar que também o dei e que ainda o estou a dar às mijinhas. Então porquê perguntar mais? Se mais não foi dito, é porque mais não é para ser dito. Ponto final. Não sei onde é que sinceramente um troll é pior que dizer "não tens nada a haver com isso". Porque desta forma, ele percebeu a mensagem e provavelmente não volta a repeti-la. Se eu optasse pela outra alternativa, toda esta história de que sou eu o mau da fita estava-se a repetir na mesma e o membro em questão ainda a pensar que era abaixo de cão e que não tinha acesso à informação apenas por ser ele a perguntar, quando não se trata disso.


Já agora, editei o post anterior.

edit: Kazam, mas no meu entender, eu tive motivos para entrar com a força que entrei desta vez, utilizando a expressão que tu utilizas. Se tu não sabes os meus motivos, como é que podes criticá-lo ou achar correcto isso? É como eu criticar o Jesus por tirar o Aimar se não sei que o homem estava lesionado. É pointless. Vocês limitam-se a generalizar a minha resposta para a juntar a outras que já dei que aí provavelmente já vocês têm razão no que dizem. Mas isso é uma falácia, e chama-se generalização precipitada. Tenho dito.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:36 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
MarcoAZB Escreveu:
edit: Kazam, mas no meu entender, eu tive motivos para entrar com a força que entrei desta vez, utilizando a expressão que tu utilizas. Se tu não sabes os meus motivos, como é que podes criticá-lo ou achar correcto isso? É como eu criticar o Jesus por tirar o Aimar se não sei que o homem estava lesionado. É pointless. Vocês limitam-se a generalizar a minha resposta para a juntar a outras que já dei que aí provavelmente já vocês têm razão no que dizem. Mas isso é uma falácia, e chama-se generalização precipitada. Tenho dito.

Vou repetir o que disse, não está aqui em causa se tinhas razão em estar ofendido ou o que quer que fosse ou o que eles estão a fazer. A única coisa que disse foi que não gostei da forma como entraste a matar, e se tivesses dito logo aquilo que disseste depois, a justificar o porquê de o trollares, saíamos daqui muito mais felizes. Achei desnecessário a forma como falaste, independentemente de já haver acontecimentos anteriores. Explicavas-lhe o que nos explicaste a nós e estava feito. Se tu te podes estar a cagar para nós porque não sabemos tudo, então nós estamo-nos a cagar para ti porque tu sabendo que nós não sabemos e que não podemos saber, simplesmente trollas-nos em vez de nos explicares exactamente isso... O que é parvo diga-se.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:40 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Kazam Escreveu:
Se tu te podes estar a cagar para nós porque não sabemos tudo, então nós estamo-nos a cagar para ti porque tu sabendo que nós não sabemos e que não podemos saber, simplesmente trollas-nos em vez de nos explicares exactamente isso... O que é parvo diga-se.


Ele sabe que vocês sabem que nós sabemos que eles sabem que ele sabia que vocês sabiam que eu sabia que vocês não sabiam. Parvo é esse parágrafo, que não tem sentido algum. Eu já disse o que tinha a dizer. Compreendo a vossa posição, mas não vejo legitimidade no que me apontam porque não sabem da missa a metade. Colocaram o que eu disse completamente fora do contexto, e interpretaram mal. Isso não quer dizer que seja eu a estar errado. Errado é julgar um comportamento sem saber onde ele se insere e de onde é chamado. Este é o ponto fulcral desta conversa. Se o quiserem ignorar, estou à vontade. Fico à espera de alguém que o consiga compreender na totalidade, algo que não julgo difícil.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:47 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
De tamanha discussão, só me identifico com o incómodo que o Marco desta vez sentiu em ter montes de gente a perguntar-lhe o que se passava com o fórum (porque já passei pelo mesmo). Tirando isso, sou da opinião que "o que é dito à primeira é a informação suficiente e disponível para quem a recebe, caso contrário mais era dito".

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal