Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 09:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Nov 2010, 19:33 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jun 2009, 16:49
Mensagens: 258
Localização: Lisboa
Eu inscrevi-me aqui graças á parceria com o jogodciclismo...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2010, 19:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Saganowskiy Escreveu:
wheels Escreveu:
Eu foi o Pingolin que me disse, mas há aqui gente fantastica.

Como eu ... ( nada convencido ) :mrgreen:

Tu tambem. :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2010, 21:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
wheels Escreveu:
Saganowskiy Escreveu:
wheels Escreveu:
Eu foi o Pingolin que me disse, mas há aqui gente fantastica.

Como eu ... ( nada convencido ) :mrgreen:

Tu tambem. :D

Acho bem, se não eras um homem morto. (joke) :twisted:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 23:22 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2437
Bem, o PCM12 foi mesmo o meu primeiro PCM (mas já tinha o jogo para a PSP de 2010 e o para PS3 de 2011). Eu não gostei do pormenor da RadioCash nem da CBM e a verdade é que pesquisei no Google :mrgreen: : "Como mudar a CBM para BMC?"
Ao princípio vinha como visitante. Depois registei-me na Daily para sacar as DB's :mrgreen: que via aqui. Até que me inscrevi porque tinha uma dúvida...
Depois comecei a participar noutros aspetos e pronto, o calendário avançou até a esta data.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 23:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
Através de uma pesquisa na internet sobre sites de ciclismo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 08:52 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Por acaso era interessante o pessoal ir opinando neste tópico, para tentarmos perceber como nos descobriram... :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 09:57 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Não me lembro sinceramente. Deve ter sido no Google, mas já lá vão 4 anos. 8-[


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 10:03 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Eu lembro-me vagamente, sei da existência do fórum desde o Verão de 2010, quando andava a procura de jogos de ciclismo, como sabia que aqui na Ponte de Sôr dificilmente haveria o jogo, não me preocupei em me registar.
Depois em Dezembro na Worten descobri o PCM 09 vi cá ver as databases ou como eu dizia as datebases ( :mrgreen: ), dei uma espreitadela pelo fórum onde fui dar com umas histórias porreiras, uma da Madeinox, outra do Sporting e uma da Quickstep, registei-me. Mas só cá apareci em 2011, porque li na daily que ia sair um jogo de ciclismo para a PS3 e eu fiquei entusiasmadissimo, apareci por cá a pedir informações sobre o jogo. Gosteu da recepção da malta.
Passado um mês comprei o novo PCM e numa manhã de Julho eu e o edk(ele ainda não andava no fórum mas eu já o conhecia) andavamos a tentar jogar pcm online e encontramos uns membros cá do fórum e lá jogamos. Passado uns dias comecei a jogar todos os dias com a malta do fórum e tornei-me num dos membros mais trollados da altura, apesar de ter batido todos com o Tony Martin. 8)
E desde então tem de me aturar cá por este belo fórum. :mrgreen: :heart:

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Roche em 30 Abr 2013, 14:34, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 11:18 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Eu já respondi com "google", mas vou agora explicar melhor. Tinha o PCM 2005 na altura e queria uma DB melhor, acabando por encontrar a de 2009 do Bruno Domingos, grande trabalho que me colou aqui!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 11:39 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Tinha dúvidas sobre o pcm e pesquisava. Aparecia sempre pcm e um dia pensei: Fds, esta coisa está sempre aqui, vou-me registar ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 14:08 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Eu conheci o fórum no dia em que comprei o meu primeiro PCM. Quando fui jogar vi que os nomes não eram reais e pesquisei no Google por maneiras de corrigir. Nesse dia descobri o Daily e o Portugal, mas só me inscrevi no Daily. Um ano e tal depois acabei por me inscrever aqui e só uns dois anos depois é que me tornei activo no fórum. Foi tudo por fases :mrgreen:

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 14:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Eu nunca tinha visto este tópico e sinceramente era capaz de dizer que não fazia a mínima ideia de como descobri este fórum.

Pensando um pouco, eu comprei o Cycling Manager 4 mas nunca utilizei nenhuma DB, nem sabia que existiam. O PCM2005 penso que nunca joguei, o PCM2006 joguei um pouco mas não funcionava muito bem no meu pc e eu acabava por continuar com o Cycling Manager 4 instalado.
Depois só no Verão de 2008, quando estava prestes a sair o PCM2008, através do fórum Techzone (agora ZWAME) devo ter reparado no tópico sobre o PCM2007...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=194321

Após alguns posts foi me dito que o melhor era instalar uma DB, isso a 08-07-2008, eu devo ter pesquisado e registei-me aqui a 09-07-2008. Está descoberto como encontrei este fórum.

Ainda devo ter experimentado o PCM2007 durante uns dias e depois quando o PCM2008 foi lançado passei a jogar regularmente as novas versões todos os anos.

Só por curiosidade, o fórum foi mencionado mais tarde no tópico do PCM2010. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=564031

Se algum destes membros frequenta aqui o fórum que se identifique...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 15:00 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Mensagens: 7720
Localização: Caldas da Rainha
Eu conheci o fórum quando procurava uma DB para o PCM 2007, já andava farto de jogar com os nomes todos trocados. Gostei do fórum e decidi registar-me. E já se passaram 3 anos, como o tempo voa. :P

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
DeviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 17:08 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Bom eu como descobri este forúm... Tudo isto é muito recente, comecei a jogar pcm em 2011, nessa altura o demo do pcm2008 tanto gostei que comprei o de 2011. Na altura pouco me incomodava os nomes. Quando compro o pcm2012 fui vendo no youtube se havia videos e tal e descobri que as bandeiras do meu pcm 2012 era diferentes a das do youtuber (nessa altura não sabia que haviam databases :mrgreen: ). Então descobri o Daily, de lá descobri bastante cenas até que me deparo com uma shirt feita penso por um Ricardo ou coisa que o valha, e vi lá pcm portugal, então foi aí que descobri este fórum e venho cá todos os dias. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 17:56 
"Hey guys, now Randy Orton drives a Cadillac YEScalade"
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Mar 2013, 22:52
Mensagens: 1265
Eu registei-me há relativamente pouco tempo, por intermédio do Hazard. O Roche também já me tinha falado deste fórum, mas nunca pensei em registar-me, pois ainda era um novato no ciclismo. Porém, quando o Hazard me voltou a falar do fórum, pensei em registar-me para aprender mais sobre o ciclismo.

_________________
Imagem

https://www.facebook.com/universododesporto2014


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal