Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:55

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Jul 2009, 20:38 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2009, 16:35
Mensagens: 123
A minha história é igual a do Schlecklet. Conheço este fórum faz tempo mas só fui me registrar em Abril.

_________________
Imagem
"Power of Green"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2009, 21:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Eu descobri este forúm na altura em que saíu o pcm2006, mas não sei bem porquê mas nunca saí da página inicial. :? Mais tarde increvi-me no cym e por lá andei uns mesinhos até que aquilo acabou, depois por alguns meses deixei de acompanhar o ciclismo e também as provas em si. Mais tarde o cym voltou a renascer e com isso o bichinho do ciclismo voltou outra vez, depois deu-se a fusão dos dois fóruns e aqui estou eu, o membro mais sexy que este fórum alguma vez viu. :P

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jul 2009, 13:39 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 07 Dez 2008, 19:16
Mensagens: 741
Localização:
Eu andava a pesquisar coisas sobre o jogo Pro Cycling Manager 2008 se o jogo era bom.. para ver se o comprava... e descobri o fórum.. e depois escrevi-me e cá estou eu ...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jul 2009, 20:08 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Mensagens: 6119
A mim aconteceu basicamente o que escrevi na apresentação. Estava à procura de sites na Internet onde pudesse encontrar as últimas do mundo do ciclismo e por acaso encontrei este fórum. Inicialmente acompanhei o fórum apenas através de leitura, mas com a aquisição do PCM decidi registar-me...e aqui estou :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2009, 22:20 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2009, 23:52
Mensagens: 631
Localização: Margem Sul
Google xDD


Ja nao conheco de agora mas so a pouco tempo e que me registei jogo pcm desde o pcm 2005 =D>


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2009, 12:23 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 12 Fev 2009, 16:41
Mensagens: 107
Eu estava registado no antigo cym e depois procurei por outro fórum de pcm e encontrei este! Jogo pcm desde 2005.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Ago 2009, 23:43 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Bem eu já conheço este fórum á algúm tempo, talvez desde o principio do novo pcm-portugal, mas nunca me tinha registado devido ao ser um membro muito activo no Cym-Portugal. Já tinha estado registado no Cym-Portugal em 2004, mas como era muito novo e tinha participação quase nula deixei, mas voltei em 2007, dessa vez participando activamente.

Era conhecido antes como dopa, mas depois decidi mudar o nick para Andy Roddick.

Depois tive aqui uns problemas aqui com o pessoal mas penso que isso está ultrapassado, cuja junção dos fóruns fez com que tudo se desse na maior.

Estou registado aqui desde Agosto de 2008, mas devido a esses problemas, apenas comecei a participar activamente a partir de Janeiro deste ano, altura em que o Cym-Portugal tinha acabado.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 00:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Marco, como é que conheces-te o fórum? :mrgreen:

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 00:54 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2009, 17:52
Mensagens: 1055
Localização: Caldas da Rainha
eu conheci depois de tambem tar num forum em que o admistrador que me lembro era o fabio10

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 01:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
joaquimagostinho Escreveu:
eu conheci depois de tambem tar num forum em que o admistrador que me lembro era o fabio10


Era no Cym-Portugal.

Era bacano era o pessoal que esteve no Cym dizer o nick que lá utilizável, para quem lá esteve conhecer melhor que eram.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 01:17 
escacar pedra
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Ago 2008, 14:23
Mensagens: 7257
Quase todos têm o mesmo nick.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 01:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
AlphA Escreveu:
Quase todos têm o mesmo nick.


Aliás eu penso que são mesmo todos tirando tu que antes eras alphastana. :mrgreen:

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 09:14 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
gheto Escreveu:
Marco, como é que conheces-te o fórum? :mrgreen:


Não "conheço-me o fórum" de forma nenhuma.

Como conheci? Já expliquei.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2010, 12:49 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
eu conheci o forum, porque uma vez estava á procura do site oficila do pcm no google. Enquanto estava a pesquisar da google encontrei este forum. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jul 2010, 02:16 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
Aqui vai a minha história...

Eu gostava de ver ciclismo, mas não era nenhum fanático, via a Volta e os resultados no Tour no jornal. Um dia, ao ler "A Bola", parei na secção de jogos, uma daquelas secções que passavam sempre sem olhar para ela. Falava lá de um tal PCM 2007, jogo de ciclismo que me fartei de procurar até que, em Dezembro desse ano, o encontrei na Electric Co. Rapidamente tratei de assegurar que recebia a versão PSP no Natal. Em 2008, encontrei o jogo no El Corte Inglês de Vigo e, obviamente, comprei-o. Nesse verão, algo me tornou fã incondicional de ciclismo. Ia vendo as notícias nos jornais e, em Julho, observei o Tour do ínicio ao fim na Eurosport. Foi aí que me apaixonei por esta modalidade, ao ver a inteligência e a tactica por trás da vitória do Carlos Sastre. A partir daí passei a assistir a todas as provas na Eurosport e em Julho do ano seguinte, ao procurar no Google pelo PCM 2009 me deparei com este fórum e desde logo me registei. Já passou mais dum ano e posso dizer que este fórum me tornou numa pessoa muito mais madura do que era na altura e que me sinto completamente integrado na comunidade do melhor fórum do universo :partyman:

Só por curiosidade, nunca comprei o PCM na mesma loja. Em 2009, comprei-o na Fnac de Braga, aliás, estava eu a procurar o jogo e estava um empregado a colocar os preços neles para os por nas prateleiras. Assim, fui o 1º a comprar o PCM2009 na Fnac Braga. :mrgreen:
Este ano, já andava à procura da versão PSP (que sai sempre uns dias mais tarde que a para PC) quando a encontrei na Fnac do Norteshopping (e quanto tinha eu resmungado com a minha mãe por não querer ir :lol: ) e comprei-o.

Edit: E, curiosamente, este foi o meu post nº500

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal