Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 27 jun 2017, 20:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 2 novos moderadores gerais!
MensagemEnviado: 28 out 2012, 01:21 
#KD2DC
Moderador
Moderador

Registado: 12 jun 2009, 19:50
Helders Escreveu:
Krak11 Escreveu:
Desculpem a pergunta mas fiquei curioso, o que é que um mod faz propriamente ?

O que um moderador faz é controlar e verificar se não existem situações que passem as regras. Tal como num debate existem moderadores para assegurar que há tempo para todos e que aquilo não se torna num conjunto de acusações em vez de troca de ideias, o conceito aqui acaba por ser o mesmo.

Deste modo, os moderadores são pessoas com muito poder. Podem apagar/editar posts feitos por qualquer pessoa, banir um utilizador, bloquear tópicos, até destruir o fórum. :P
Além disso, têm uma secção no fórum que só eles podem ver, onde se discutem os assuntos mais importantes para o fórum ou se elege o membro do mês.

Zona essa onde se debate a vida amorosa do Jolly, as aventuras nocturnas do gheto, entre outros.

Pah, mais a sério, não é por agora ser mod que vou alterar o que quer que seja da minha atitude para com o forum. Tenho mais responsabilidade sim, sou olhado com outros olhos por alguns de vocês, talvez, mas isso não impede com que as palavras que eu diga nos meus posts ou a minha atitude perante tudo tenha de mudar ou ser alterada. Eu percebo que quem venha de novo olhe para os moderadores e os admins como figuras a seguir, mas nenhum de nós é perfeito ou superior a alguém em nada.
Vou continuar a dizer as minhas caralhadas como disse até agora, seja com oops ou fruta no meio da frase se achar que assim é necessário ou que seria a forma como eu falaria no dia-a-dia ou sejam idiotices que são totalmente nonsense. Não acho que seja isso que põe em questão a minha nova posição como moderador, até porque até agora agia assim e era respeitado e foi dessa forma que mereci o respeito para tal cargo.

Imagem
Imagem

If your walls could talk, they’d tell you it’s too late Your destiny accepted your fate Burn accessories and stash them where they are Take the recipe, the Bible and God Wall telling you that commissary is low Race wars happening no calling CO No calling your mother to save you Homies to say you're reputable, not acceptable Your behavior is Sammy Da Bull like A killer that turned snitch Walls is telling me you a bitch You pray for appeals hoping the warden would afford them That sentence so important Walls telling you to listen to "Sing About Me" Retaliation is strong, you even dream 'bout me Killed my homeboy and God spared your life Dumb criminal got indicted same night So when you play this song, rewind the first verse About me abusing my power so you can hurt About me and her in the shower whenever she horny About me and her in the after hours of the morning About her baby daddy currently serving life And how she think about you until we meet up at night About the only girl that cared about you when you asked her And how she fucking on a famous rapper Walls could talk

MensagemEnviado: 28 out 2012, 03:02 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 10:21
Helders Escreveu:
Krak11 Escreveu:

O que um moderador faz é controlar e verificar se não existem situações que passem as regras. Tal como num debate existem moderadores para assegurar que há tempo para todos e que aquilo não se torna num conjunto de acusações em vez de troca de ideias, o conceito aqui acaba por ser o mesmo.

Deste modo, os moderadores são pessoas com muito poder. Podem apagar/editar posts feitos por qualquer pessoa, banir um utilizador, bloquear tópicos, até destruir o fórum. :P
Além disso, têm uma secção no fórum que só eles podem ver, onde se discutem os assuntos mais importantes para o fórum ou se elege o membro do mês.

Só para dizer que essa feature está limitada a administradores. :P

Filipee Escreveu:
Vou continuar a dizer as minhas caralhadas como disse até agora.

Abençoado, alho! :mrgreen:

MensagemEnviado: 28 out 2012, 12:04 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 set 2010, 12:56
Really? Li há uns tempos um post teu onde se subentendia que os mods também conseguiam fazer asneira. My bad. :P

MensagemEnviado: 28 out 2012, 12:51 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 ago 2009, 15:53
Oh damn, já não posso gozar com o silêncio do Sican, senão quem se silencia sou eu. :mrgreen:
Congratz aos dois! :P

deviantART

MensagemEnviado: 28 out 2012, 14:49 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 mar 2012, 20:15
Helders Escreveu:
Krak11 Escreveu:

Obrigado por teres respondido sem ironia como se tivesse perguntado uma coisa ridicula, já estou esclarecido. :P

Imagem

MensagemEnviado: 28 out 2012, 14:50 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 10 nov 2008, 13:05
Polo_7 Escreveu:
Já agora quais eram as tuas escolhas?

Isso não interessa. Por um lado, não estou por dentro de tudo o que se passa no fórum. Por outro, acho que os dois são uma boa adição ao grupo de fofos de verde. :P

MensagemEnviado: 29 out 2012, 01:10 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 abr 2009, 21:25
Boas escolhas! Parabéns aos dois. ;)

MensagemEnviado: 30 out 2012, 00:30 
Tiquinho Soares
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 jun 2008, 16:41
Parabéns, raparigas! Votos de bom trabalho.

MensagemEnviado: 30 out 2012, 00:32 
#KD2DC
Moderador
Moderador

Registado: 12 jun 2009, 19:50
Dá-me mas é o que me deves pah.

Imagem
Imagem

If your walls could talk, they’d tell you it’s too late Your destiny accepted your fate Burn accessories and stash them where they are Take the recipe, the Bible and God Wall telling you that commissary is low Race wars happening no calling CO No calling your mother to save you Homies to say you're reputable, not acceptable Your behavior is Sammy Da Bull like A killer that turned snitch Walls is telling me you a bitch You pray for appeals hoping the warden would afford them That sentence so important Walls telling you to listen to "Sing About Me" Retaliation is strong, you even dream 'bout me Killed my homeboy and God spared your life Dumb criminal got indicted same night So when you play this song, rewind the first verse About me abusing my power so you can hurt About me and her in the shower whenever she horny About me and her in the after hours of the morning About her baby daddy currently serving life And how she think about you until we meet up at night About the only girl that cared about you when you asked her And how she fucking on a famous rapper Walls could talk

MensagemEnviado: 31 out 2012, 13:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 ago 2007, 09:48
Filipe? Não volto cá. :P

MensagemEnviado: 02 nov 2012, 15:33 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 mar 2009, 20:17
Parabéns a ambos, e que o vosso trabalho corra bem :P

MensagemEnviado: 02 nov 2012, 15:42 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 24 fev 2010, 18:47
Bem escolhidos. Parabéns aos dois.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal