Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 26 jun 2017, 08:04

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:10 
Administrador
Administrador

Registado: 21 ago 2007, 02:49
É com extremo pesar e tristeza que temos a anunciar o fim do Fórum PCM-Portugal. Infelizmente os gastos com o alojamento e o servidor tornaram-se incomportáveis dada a dimensão do fórum, o que a aliar à quebra nas receitas publicitárias levaria a que tivéssemos de investir uma quantia considerável do nosso bolso. Neste momento tal afigura-se como algo que não conseguimos suportar, pelo que não nos resta qualquer outra alternativa, por muito que isto nos vá custar
Portanto, em princípio no prazo máximo de 1 semana, o fórum irá fechar, a não ser que algum milagre aconteça no entretanto. Iremos no entanto guardar a base de dados, que comporta toda a informação e posts do fórum, para o caso de ser possível, no futuro, voltarmos maiores e melhores do que nunca.
Esta separação não vai ser nada fácil, pelo menos falando por mim. :cry: Foi um prazer ter-vos desse lado nestes mais de 6 anos de PCM-Portugal. Mas fica sempre a esperança de no futuro regressarmos, pelo que espero este ser não um "adeus" mas sim um "até já".
Obrigado a todos os que tornaram possível este projecto.

Assunto da Mensagem: Re: FIM DO FÓRUM PCM-PORTUGAL
MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 jul 2009, 02:55
Dia das mentiras.

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:12 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 abr 2009, 11:01
Então Tó, demoraste 1h10 a fazer esse texto? :mrgreen:

Imagem

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:13 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 jul 2009, 18:39
Que nabo que me saíste, tinhas feito isso umas horas antes para não dar tanta cana, e devias também ter daado umas pistas nos dias anteriores.

Nabo

Sign e outros --> devianART

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:16 
Tiquinho Soares
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 jun 2008, 16:41
Ainda vais a tempo de fazer uma decente, anda lá, apaga isso. :P

História do Mês
História do Mês

Registado: 30 jul 2010, 21:50
Boa tentativa, Tó. :P

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 dez 2007, 16:11
Oh. Fraquinho. Tinham mais piada se tivessem dito que ia acabar porque finalmente o Paulo Martins cumpriu a ameaça de meter o fórum em tribunal.

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:17 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Só se lembrou que o dia 1 era hoje, a uns minutos atrás, não deu para fazer nada de jeito.

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:18 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 23 jul 2009, 18:34
Algo mais subtil e credível seria melhor :lol:

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:18 
#KD2DC
Moderador
Moderador

Registado: 12 jun 2009, 19:50
Tipo, não há dinheiro, um dos gajos já não paga desde Agosto e temos sido nós, agora na parte final em conjunto, a tratar das contas mas a verdade é que se tornou impossível manter estes custos nas nossas vidas. Não se acreditam, pelo facto de o anúncio vir neste dia, mas a verdade é mesmo esta, tanto que o backup da bd está a ser feito já porque a qualquer momento podem-nos deitar abaixo.

Imagem
Imagem

If your walls could talk, they’d tell you it’s too late Your destiny accepted your fate Burn accessories and stash them where they are Take the recipe, the Bible and God Wall telling you that commissary is low Race wars happening no calling CO No calling your mother to save you Homies to say you're reputable, not acceptable Your behavior is Sammy Da Bull like A killer that turned snitch Walls is telling me you a bitch You pray for appeals hoping the warden would afford them That sentence so important Walls telling you to listen to "Sing About Me" Retaliation is strong, you even dream 'bout me Killed my homeboy and God spared your life Dumb criminal got indicted same night So when you play this song, rewind the first verse About me abusing my power so you can hurt About me and her in the shower whenever she horny About me and her in the after hours of the morning About her baby daddy currently serving life And how she think about you until we meet up at night About the only girl that cared about you when you asked her And how she fucking on a famous rapper Walls could talk

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:20 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 ago 2009, 15:53
Filipee Escreveu:
Tipo, não há dinheiro, um dos gajos já não paga desde Agosto e temos sido nós, agora na parte final em conjunto, a tratar das contas mas a verdade é que se tornou impossível manter estes custos nas nossas vidas. Não se acreditam, pelo facto de o anúncio vir neste dia, mas a verdade é mesmo esta, tanto que o backup da bd está a ser feito já porque a qualquer momento podem-nos deitar abaixo.

Não sei se ria ou se chore Pipo. :mrgreen:

deviantART

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:21 
Tiquinho Soares
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 jun 2008, 16:41
E agora ficou pior. Pessoal, tentem uma nova de manhã, eu acredito em vocês.

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:21 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 jul 2010, 21:50
Filipee Escreveu:
Olha outro. :lol:

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 jul 2009, 02:55
Filipee Escreveu:

E aquele trabalhão do Man-Game é porque é giro. :mrgreen:

MensagemEnviado: 01 abr 2013, 01:25 
#KD2DC
Moderador
Moderador

Registado: 12 jun 2009, 19:50
Bernalve Escreveu:
Filipee Escreveu:

E aquele trabalhão do Man-Game é porque é giro. :mrgreen:

Foi feito porque o gajo prometeu pagar a quantia que devia (bem grande, diga-se) até ao final do mês de Março, coisa que, até agora, não aconteceu.

Eu também me ri à uns meses atrás ri...

Imagem
Imagem

If your walls could talk, they’d tell you it’s too late Your destiny accepted your fate Burn accessories and stash them where they are Take the recipe, the Bible and God Wall telling you that commissary is low Race wars happening no calling CO No calling your mother to save you Homies to say you're reputable, not acceptable Your behavior is Sammy Da Bull like A killer that turned snitch Walls is telling me you a bitch You pray for appeals hoping the warden would afford them That sentence so important Walls telling you to listen to "Sing About Me" Retaliation is strong, you even dream 'bout me Killed my homeboy and God spared your life Dumb criminal got indicted same night So when you play this song, rewind the first verse About me abusing my power so you can hurt About me and her in the shower whenever she horny About me and her in the after hours of the morning About her baby daddy currently serving life And how she think about you until we meet up at night About the only girl that cared about you when you asked her And how she fucking on a famous rapper Walls could talk

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal