Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:14

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Out 2013, 21:55 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
Aquilo que o Decas disse é bem apanhado. O Twitter da TVI24 aquando da Vuelta tinha sido uma excelente oportunidade para publicitar o fórum.

Quanto ao resto, if that's good for business, fine by me. :mrgreen:

PS: Boa sorte ao xanuh e ao jORGE no controlo do Facebook do fórum. Qualquer ajuda que precisem, apitem. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2013, 21:56 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
O Carro Vassoura tem mais do dobro dos gostos que o PCM no facebook e ninguém tem dúvida qual é o melhor. :-k

Também tem que partir de cada um de nós convidar amigos a gostar da página. Eu já convidei, tipo, mesmo muitos, tipo 1. :mrgreen:

Bem, isto tudo era no fundo para dizer que a melhor estratégia é sem dúvida convidar o nosso amigo PM e esperar que ele partilhe na sua página. :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2013, 21:57 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Acho isto tudo muito bom para o fórum, que surjam novos membros que percebam bastante da modalidade para aumentar os debates e a qualidade do mesmos e, acima de tudo, membros que saibam reconhecer que o Uzbequistão é uma potência mundial do ciclismo, isso é que importa! E um obrigado aos moderadores que estão de saída pelo trabalho que fizeram :)

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2013, 22:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Só para complementar o que disse no primeiro post, é evidente que o fórum actualmente vive muito mais do ciclismo que do jogo propriamente dito. Estarmos a alargar horizontes no sentido de dar uma imagem diferente do fórum como espaço de discussão de ciclismo é, a meu ver, fundamental na captação de novos visitantes regulares. Até porque não existe propriamente qualquer fórum de discussão de ciclismo em Portugal, depois da morte do Cyclolusitano.
Com o ciclismo nacional em grande destaque, esta é uma oportunidade de ouro para chegarmos a um novo público, que se calhar olhava para isto mais como um "fórum acerca de um jogo de computador".

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2013, 22:37 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
A mudar, que seja sempre para melhor.

No último convívio estávamos a falar sobre este assunto e pareceu-me logo bastante prometedor.

O foco do fórum foi mudado, agora é preciso cativar o pessoal mais velho do Facebook a participar aqui.

Cumprimentos a todos os que participam activamente neste fórum :heart:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2013, 23:12 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Venho aqui dar uma palavra de agradecimento aos dois mods, mas especialmente ao gheto que é o que conheço mais e que é um tipo cinco estrelas, mas que ainda me deve uma jola no Arco do Cego!

Quanto ao resto, acho que o fórum em si não muda, é só uma questão de mudar o slogan, porque comunidade de ciclismo já nós éramos. :P

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2013, 03:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Estão de parabéns os dois moderadores que agora abandonam os cargos.
Quanto à estrutura, está melhor e foi uma óptima decisão, assim como o jORGE e o xanuh terem assumido as rédeas do Facebook.

Um pergunta que tenho: com a saída de (logo) dois moderadores, estão a pensar meter alguém?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2013, 10:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Quem é o Gabriel? :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2013, 10:07 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Kel Fofo di Aka.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2013, 12:45 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6848
Espectaculo de banner


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2013, 12:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14854
Localização: Leiria
Parabéns aos 2 mods que saíram. No geral cumpriram com as suas obrigações, e continuarão por cá como membros, o que é sempre positivo :P

Sobre o Facebook, eu o Jorge podemos ajudar a mantê-lo actualizado (e sempre que tenham alguma sugestão digam por favor) mas parte de todos nós ajudar à divulgação. Com partilhas, comentários, likes, convites de amigos. Só com esse nível de movimento é que podemos chegar a cada vez mais gente!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2013, 19:45 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
xanuh Escreveu:
Parabéns aos 2 mods que saíram. No geral cumpriram com as suas obrigações, e continuarão por cá como membros, o que é sempre positivo :P

Sobre o Facebook, eu o Jorge podemos ajudar a mantê-lo actualizado (e sempre que tenham alguma sugestão digam por favor) mas parte de todos nós ajudar à divulgação. Com partilhas, comentários, likes, convites de amigos. Só com esse nível de movimento é que podemos chegar a cada vez mais gente!

O que o xanuh disse na ultima parte é bastante fundamental. Nós(comunidade) temos de ajudar nesse aspecto, em partilhar, comentar, ect... para a pagina ser activa e como tal, é claro que vai chamar mais atenção. Porque se continuamos a fazer o que temos feito(fechar num grupo de pessoas e só nós comentar e falar entre si sobre os vários tipos de acontecimentos de ciclismo), isto nunca vai avançar como deve ser!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2013, 20:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Se quiserem eu posso dar uma ajudinha na parte do Twitter. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2013, 10:44 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Pieter Hein Escreveu:
Estão de parabéns os dois moderadores que agora abandonam os cargos.
Quanto à estrutura, está melhor e foi uma óptima decisão, assim como o jORGE e o xanuh terem assumido as rédeas do Facebook.

Um pergunta que tenho: com a saída de (logo) dois moderadores, estão a pensar meter alguém?

Para já em princípio não...

Decas Vantomme Escreveu:
Se quiserem eu posso dar uma ajudinha na parte do Twitter. ;)

Se quiseres assumir essa responsabilidade deves-te mentalizar que é necessário sempre algum tempo e disponibilidade para o manter actualizado. Bem como andares atento ao que se passa, principalmente no ciclismo.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2013, 13:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
tozequio Escreveu:
Pieter Hein Escreveu:
Estão de parabéns os dois moderadores que agora abandonam os cargos.
Quanto à estrutura, está melhor e foi uma óptima decisão, assim como o jORGE e o xanuh terem assumido as rédeas do Facebook.

Um pergunta que tenho: com a saída de (logo) dois moderadores, estão a pensar meter alguém?

Para já em princípio não...

Decas Vantomme Escreveu:
Se quiserem eu posso dar uma ajudinha na parte do Twitter. ;)

Se quiseres assumir essa responsabilidade deves-te mentalizar que é necessário sempre algum tempo e disponibilidade para o manter actualizado. Bem como andares atento ao que se passa, principalmente no ciclismo.

Costumo passar bastante tempo no Twitter. Sei boas formas de cativar as pessoas. E atento ao ciclismo, é algo que estou e muito.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal