Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 05:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 14:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Takitdown Escreveu:
issoisso Escreveu:
diga-se que a crimson cow cada vez me inspira menos confiança.

ontem houve lá no forum alemão deles uma sessão de "perguntem tudo o que quiserem" para o público. os gajos responderam a quase todas as perguntas com frases equivalentes a "pode ser que sim, pode ser que não".

isto basicamente é gozar com as pessoas :roll:

Tens razão mas se não fosse este jogo o pcm provavelmente não teria evoluido 1/10 daquilo que aparentemente progrediu....


Era o que eu vinha aqui dizer precisamente. Mesmo que o novo jogo não seja tão bom como o da Cyanide, obriga-os a mexerem-se para não perder a liderança de mercado, enquanto até aqui tudo o que precisavam de fazer era lançar um título que mal necessitava de ser alterado em relação ao anterior, que as pessoas comprariam na mesma, porque era o único.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 14:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Olha que talvez tivesse. A equipa do programação, penso eu, já tinha sido renovada antes de qualquer rumor sobre outro jogo de ciclismo. É claro que a progressão é relativa e a concorrência faz sempre óptimas coisas, mas isso só eles saberão.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 14:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
MarcoAZB Escreveu:
Olha que talvez tivesse. A equipa do programação, penso eu, já tinha sido renovada antes de qualquer rumor sobre outro jogo de ciclismo. É claro que a progressão é relativa e a concorrência faz sempre óptimas coisas, mas isso só eles saberão.

Mesmo assim, o pcm deu um salto enorme, a nova equipa não tendo concorrência mal precisava de melhorar o jogo como disse o Alaska


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 14:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
MarcoAZB Escreveu:
Olha que talvez tivesse. A equipa do programação, penso eu, já tinha sido renovada antes de qualquer rumor sobre outro jogo de ciclismo. É claro que a progressão é relativa e a concorrência faz sempre óptimas coisas, mas isso só eles saberão.


A Cyanide já sabia que ia existir este jogo logo desde que o 2007 foi lançado. Só não sabiam é que qualidade teria.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 14:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
Alaska Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Olha que talvez tivesse. A equipa do programação, penso eu, já tinha sido renovada antes de qualquer rumor sobre outro jogo de ciclismo. É claro que a progressão é relativa e a concorrência faz sempre óptimas coisas, mas isso só eles saberão.


A Cyanide já sabia que ia existir este jogo logo desde que o 2007 foi lançado. Só não sabiam é que qualidade teria.


Antes de os rumores virem a público há trabalho nos bastidores e a Cyanide de certeza que sabia!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 14:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
A cyanide tinha de sair obrigatoriamente, porque vários elementos do staff, incluindo o editor pertenciam/tinham acordos de colaboração com a cyanide, e eles sabiam logo à partida com a terminação do contrato que eles iam lançar um jogo próprio.

EDIT: Nós, que somos o público, só soubemos recentemente. Eles já sabiam desde essa altura, e muito do staff da cyanide, se não todo, já devia saber ainda antes que alguns iam sair, porque estas coisas não se decidem da noite para o dia.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 15:27 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
eu acho piada é que vocês estão praí a dizer que o jogo deu um salto tremendo quando ainda só viram os gráficos :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 15:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Não é só os gráficos, tal como o pereiro diz, são as posturas dos ciclistas, a existência de modo de pista. Se for verdade aquilo que já vi de podermos assistir aos resultados U-23 para poder contratar novos ciclistas com grande grau de incerteza é mais um pormenor. Falta-me ver o modo carreira. Em termos de gráficos eu nem ligo muito, mas pelo pouco que sei do jogo, já me parece ter umas quantas novidades interessantes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 15:39 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
há duas coisas que na minha modesta opinião são fundamentais e vão ser decisivas

1. se as fugas têm hipotese. no 07 não. e por isso já nem lhe pego. é completamente estupido e irrealista
2. o quão "Polido" está. o costume é bugs atrás de bugs. :roll:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 15:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
issoisso Escreveu:
há duas coisas que na minha modesta opinião são fundamentais e vão ser decisivas

1. se as fugas têm hipotese. no 07 não. e por isso já nem lhe pego. é completamente estupido e irrealista
2. o quão "Polido" está. o costume é bugs atrás de bugs. :roll:


Algumas têm.... :roll:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 16:02 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
issoisso Escreveu:
há duas coisas que na minha modesta opinião são fundamentais e vão ser decisivas

1. se as fugas têm hipotese. no 07 não. e por isso já nem lhe pego. é completamente estupido e irrealista
2. o quão "Polido" está. o costume é bugs atrás de bugs. :roll:



É irrealista as fugas vingarem? OMFG, nem pareces um gajo que sabe muito de ciclismo a falar :roll:

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 16:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Ele disse precisamente o contrário.

Há 2 coisas que para ele vão ser fundamentais:

- As fugas vingarem. No 07 não vingavam e por isso ele já nem o joga.

Isto foi o que ele disse.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 16:06 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Alaska Escreveu:
Ele disse precisamente o contrário.

Há 2 coisas que para ele vão ser fundamentais:

- As fugas vingarem. No 07 não vingavam e por isso ele já nem o joga.

Isto foi o que ele disse.


O que queria dizer, mas não o que disse, para dizer isso não punha aqueles pontos finais todos, mas apenas 1

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 16:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Nem toda a gente usa vírgulas para separar as ideias. Não vejo qual é o mal...querem ver coisas onde não as há e depois os outros é que não sabem ler.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Mai 2008, 16:25 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
pelas minhas experiências com o 07 (que ainda joguei bastante tempo), só têm hipótese se forem no dia seguinte a uma etapa de montanha numa corrida de três semanas, e nunca com grande avanço, ou então se estiver na fuga um corredor extremamente forte que se mate para que ela ande.

mas em geral, é raríssimo uma fuga ganhar. enquanto que na realidade passa-se precisamente o contrário


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal