Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 00:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Taça
-> Caso um jogador não possa realizar o seu encontro dentro do prazo estabelecido, mas se avisar previamente que não pode jogar ou se tiver uma explicação plausível, pode vir a realizar essa mesma jornada mais tarde;
-> A DB a usar tem de ser obrigatoriamente a da Liga De Pista;
-> Os corredores correrão no modo sprint (1 vs 1);
-> Todas as rondas serão jogadas à melhor de três mangas, ou seja o 1º que vencer duas magas passará à próxima fase.
-> Não é permitido o block, caso o façam, a manga em questão será automaticamente dada ao vosso adversário;
-> Em caso de bug/crash, o hoster deve reiniciar o jogo, mas primeiro deve acabar a manga em causa (caso esta já se encontre numa fase adiantada) e tirar print. Posteriormente devem começar outro jogo e jogar as mangas em falta, sendo contabilizada as vitórias das 2 corridas;
-> Os membros deverão respeitar-se uns aos outros, caso contrário poderá haver punições;
-> Caso um jogo não se realize, o jogador que demonstrar mais empenho para o organizar passará à próxima fase;
-> Terão de Domingo a Domingo para enviar os resultados da eliminatória para mim. O vencedor de cada prova é que tem a obrigação de enviar o print(ctrl+t) para provar a sua vitória, para me mandarem o print podem faze-lo de 2 maneiras, ou enviam-mo uma pm(mensagem privada) com o print ou se me apanharem no msn, pode enviar-me por lá.

(Sorteio e calendarização em breve)

Qualquer dúvida/comentário/sugestão que tenham, devem usar este tópico para a colocar.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal