Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:31

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: PCM 2006 > PCM 2007
MensagemEnviado: 24 Ago 2007, 13:46 
Novato
Novato

Registado: 24 Ago 2007, 13:35
Mensagens: 12
De momento o PCM 2006 é na minha opinião melhor que o PCM 2007. A melhor combinação é mesmo o PCM 2006 + PPDB Giant V3.

Atenção que a Giant V3 para alguns crasha em 1/4/2008, para outros não. Seja como for a Versão 4 está a ser trabalhada pelo Plakkernl, mas nesta versão não há nada de novo, ele apenas tirou 13 equipas e simulou algumas épocas, certificando-se que não havia nenhum crash.

Parece que o Tozequio (no fórum do Plakkernl) vai ajudar também nessa versão a mudar um certo ficheiro que permite ver as estatísticas de cada ano como deve de ser.

Finalmente uma base de dados Giant, sem crashes e sem problemas. A V4 está marcada para este fim-de-semana.

Há alguns dados e características de alguns corredores que eu não concordo, como o Cândido Barbosa, Hector Guerra, Eladio Jimenez, Xavier Tondo, Tiago Machado (que tem potencial 5 no jogo, mas merece um 6 e mais contra-relógio), e alguns outros. Com certeza que existem mais, mas da minha experiência com a Volta a Portugal, eu mudei ligeiramente alguns dos atributos destes corredores.

Mas há uma coisa, não se pode editar a Giant através de editores comuns, senão fica tudo estragado, é preciso fazê-lo através de converters. Eu sei fazer isso, e depois se alguém estiver interessado, e usar a PPDB Giant, eu posso fazer o upload dos ficheiros no rapidshare.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 24 Ago 2007, 13:59 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Mensagens: 2658
Localização: Algarve
Os editores "normais" não servem para muita coisa. O Kicker e os Conversores são os mais indicados.

_________________
Imagem
Meu Blog: Imagem
«tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo... e o pior é que eles fazem a cabeça de muita gente» Capitão Nascimento


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal