Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 16:38

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 223 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:28 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1240
Cumprimentos a todos, (sou estreante), bem estava a pensar comprar o pcm 2010, e gostava de saber se é possível criar corredores ou mudar o nome deles e mudar as suas características (sem precisar de fazer download desses editores e cenas do género...), das edições anteriores só joguei o pcm 2007, mas fiquei um pouco desapontado porque eu jogava em extremo (gosto de jogar no nível mais difícil, mas k seja minimamente realístico e possível de ganhar com ciclista tão bom como os k normalmente ganham as provas) e penso que é mesmo impossível ganhar alguma das grandes provas (se alguém ganhou digam-me como???) o melhor k consegui foi ganhar a vuelta a murcia (oscar pereiro), gp santarem (cadel evans), georgia road (c.evans) s.castilla e leon (v. karpets) c. del trentino (v. karpets) sem ser no modo carreira (axo k era: individual volta realística, não tive paciência para controlar a forma deles no modo carreira) resumindo ctt s com bons adversários e as 3 grandes voltas axo k é mesmo impossível de ganhar. Este pcm 2010 qual é dificuldade que se pode jogar sendo o jogo difícil mas realístico? e estes erros que o pessoal tem postado já estão resolvidos para quem comprar agora o jogo?
Respondam e obrigado pela paciência... não conheço ninguém que goste de jogar destes jogos de ciclismo para tirar impressões...

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Lucas Escreveu:
Cumprimentos a todos, (sou estreante), bem estava a pensar comprar o pcm 2010, e gostava de saber se é possível criar corredores ou mudar o nome deles e mudar as suas características (sem precisar de fazer download desses editores e cenas do género...), das edições anteriores só joguei o pcm 2007, mas fiquei um pouco desapontado porque eu jogava em extremo (gosto de jogar no nível mais difícil, mas k seja minimamente realístico e possível de ganhar com ciclista tão bom como os k normalmente ganham as provas) e penso que é mesmo impossível ganhar alguma das grandes provas (se alguém ganhou digam-me como???) o melhor k consegui foi ganhar a vuelta a murcia (oscar pereiro), gp santarem (cadel evans), georgia road (c.evans) s.castilla e leon (v. karpets) c. del trentino (v. karpets) sem ser no modo carreira (axo k era: individual volta realística, não tive paciência para controlar a forma deles no modo carreira) resumindo ctt s com bons adversários e as 3 grandes voltas axo k é mesmo impossível de ganhar. Este pcm 2010 qual é dificuldade que se pode jogar sendo o jogo difícil mas realístico? e estes erros que o pessoal tem postado já estão resolvidos para quem comprar agora o jogo?
Respondam e obrigado pela paciência... não conheço ninguém que goste de jogar destes jogos de ciclismo para tirar impressões...

1) Sim, é possível criar e/ou mudar o nome de ciclistas com um editor que vem com o jogo. Não precisas de fazer download de nada para o fazeres. Se bem que podes sempre fazer o download de uma base de dados simples (se não quiseres algo muito elaborado) que te corrige automaticamente o nome dos corredores que estão mal no jogo.

2) Sinceramente, entre difícil e extremo nunca vi resultados muito diferentes e são todos minimamente realistas. Por outro lado, não acho que o nível de dificuldade altere o realismo do jogo porque o nível de dificuldade não altera o comportamento da IA porque só altera a "valorização" dos stats dos corredores das equipas que não a tua. Por exemplo: Normal=1; Difícil=1.05. Isto significaria que cada atributo desses ciclistas em normal vale mesmo esse valor, em difícil valeria 1,05 (basicamente, se tivesse 80 a montanha o jogo reconheceria como 84 para tornar mais complicado para ti vencer)

3) Os erros estão todos corrigidos com os patches (basta instalar o último para teres todas as correcções de todos os patches). Existem um ou dois erros mas pessoalmente nunca me deparei com eles.

4) Bem-vindo :)

5) Aqui não é permitido escrever em abreviaturas, é uma das regras dos fórum. Por isso tenta escrever em português correcto ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:48 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
p3druh esses erros a que te referes são quais exactamente?

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Kazam Escreveu:
p3druh esses erros a que te referes são quais exactamente?

Os corredores da fuga normalmente não disputarem os sprints intermédios por exemplo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:50 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Mas ainda há aqueles sprints sem comboios nem nada disso?

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Kazam Escreveu:
Mas ainda há aqueles sprints sem comboios nem nada disso?

Não, o bug de não haverem comboios já não há.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:55 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Ok thanks ;)

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 17:55 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31912
P3druh, isso com o patch 1.0.4.2?

É que na altura que o patch saiu li que o jogo continuava com problemas e nunca mais lhe toquei, mas se for como dizes vou voltar a jogar, até já tenho saudades :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 18:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Rui_Costa Escreveu:
P3druh, isso com o patch 1.0.4.2?

É que na altura que o patch saiu li que o jogo continuava com problemas e nunca mais lhe toquei, mas se for como dizes vou voltar a jogar, até já tenho saudades :P

Com o 1.0.4.1.

O 1.0.4.2 é um aborto que nunca deveria ter sido lançado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Nov 2010, 18:04 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1240
obrigado pela resposta! vou comprar o pcm2010
e jogar em normal...

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Nov 2010, 00:45 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
Pelo menos no meu, ao fim de todos os patches, os homens da fuga não disputam nada. Só mesmo o sprint final :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Dez 2010, 13:08 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Gonka Escreveu:
Pelo menos no meu, ao fim de todos os patches, os homens da fuga não disputam nada. Só mesmo o sprint final :mrgreen:


Também acontece comigo às vezes...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2011, 14:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Perdi a cabeça pelo jogo! :lol:
Ontem tive aqui a ler estratégias utilizadas por alguns e fui hoje de manha comprar o jogo! :lol:
Devo instalar alguma pacth ou assim?

Fui ao editor e não consigo encontrar o Lance. Alguma explicação?
Encontrei

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 223 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal