Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 14 Mai 2024, 18:07

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 223 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Ago 2010, 21:27 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Estive a fazer a Vuelta com a Rabobank e não ganhei-a devido ás bonificações que o Contador ganhava nas etapas ao sprint. :facepalm:
É um bug grande...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2010, 13:40 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 00:11
Mensagens: 158
sem duvida é um bug terrivel. Já na comunidade pcm daily muita gente se queixa do mesmo! Deve se principalmente ao facto de as equipas não fazerem comboio para os seus sprinters e alem disso eles perdem muita energia durante a etapa. Por exemplo o Chicchi da liquigas basta uma ou duas colinas a 15, 20km da meta e ardeu o sprint para ele :(

_________________
Imagem

"Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas." (Karl Marx)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2010, 13:52 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10595
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
farofias Escreveu:
sem duvida é um bug terrivel. Já na comunidade pcm daily muita gente se queixa do mesmo! Deve se principalmente ao facto de as equipas não fazerem comboio para os seus sprinters e alem disso eles perdem muita energia durante a etapa. Por exemplo o Chicchi da liquigas basta uma ou duas colinas a 15, 20km da meta e ardeu o sprint para ele :(


Realístico, na realidade também basta isso para o Chicchi ficar fora de um sprint. :Facepalm:

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2010, 20:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13347
Localização: Gondomar State of Mind
Esse "bug" está presente desde o PCM 2008, pelo menos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2010, 16:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mensagens: 7869
Já tenho o jogo. Gostei mais do que esperava depois do que ouvi/li/vi. Não sei até que ponto está mais fácil. Ganhei em difícil o Paris-Roubaix, numa fase de testes do jogo... :-k
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2010, 16:53 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2010, 18:10
Mensagens: 440
Localização: Lisboa
Ganhei no modo carreira em normal, a Tour de Flandres, Paris-Roubaix, Gent-Wevelgem, Amstel Gold Race, La Fleche Vallone e Liége-Bastogne-Liége tudo com o Cancellara :x


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2010, 17:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Sobe a dificuldade para difícil. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2010, 14:45 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jun 2009, 11:25
Mensagens: 1666
Localização: São Roque, Oliveira de Azeméis
Aqui ficam os meus "two cents": Vou voltar ao 2009.
Os gráficos do 2010 são muito bons, a IA está um desastre. Passo a explicar: as alterações foram longe demais. Calculo que quisessem criar possibilidades de uma clássica como a MSR ter chegadas ao sprint frequentemente mas isso levou a um problema: Acaba-se a LBL ou a AGR com mais de 100 homens no grupo principal!!!

As etapas de colinas só deixam para trás ciclistas com menos de 65 nesse stat, o que é estúpido se tivermos uma equipa fortíssima a puxar. Para mais, quem descola volta ao grupo na descida e é o cabo dos trabalhos para voltarem a perder o contacto...

Das etapas planas que joguei achei muito boas, com os sprints bastante emotivos e não tive nenhum problema dos referidos pelos outros users. Já na montanha, é demasiado fácil partir o pelotão...

Outro ponto importantíssimo: o jogo é muito instável, o que não permite grandes aventuras por parte dos DB makers que gostam de nos dar todos os ciclistas e todas as equipas do planeta.

Conclusão: a Cyanide dá mais um tiro no pé e só o monopólio que tem nesta modalidade nos faz continuar a comprar o jogo...

_________________
Imagem

Director Desportivo da Hecal Cycling Team - 8 vitórias


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2010, 14:52 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10595
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
SpMky Escreveu:
Aqui ficam os meus "two cents": Vou voltar ao 2009.
Os gráficos do 2010 são muito bons, a IA está um desastre. Passo a explicar: as alterações foram longe demais. Calculo que quisessem criar possibilidades de uma clássica como a MSR ter chegadas ao sprint frequentemente mas isso levou a um problema: Acaba-se a LBL ou a AGR com mais de 100 homens no grupo principal!!!

As etapas de colinas só deixam para trás ciclistas com menos de 65 nesse stat, o que é estúpido se tivermos uma equipa fortíssima a puxar. Para mais, quem descola volta ao grupo na descida e é o cabo dos trabalhos para voltarem a perder o contacto...

Das etapas planas que joguei achei muito boas, com os sprints bastante emotivos e não tive nenhum problema dos referidos pelos outros users. Já na montanha, é demasiado fácil partir o pelotão...

Outro ponto importantíssimo: o jogo é muito instável, o que não permite grandes aventuras por parte dos DB makers que gostam de nos dar todos os ciclistas e todas as equipas do planeta.

Conclusão: a Cyanide dá mais um tiro no pé e só o monopólio que tem nesta modalidade nos faz continuar a comprar o jogo...


Acabei de fazer a LBL e chegou um grupo de 30 ciclistas.
Quanto a AGR é ma vergonha 150 ciclistas (e um na frente)

As etapas planas realmente nada a apontar, ainda não vi nenhum homem tipo Contador a entrar em sprints.

Quanto ao que disseste na montanha, discordo, um homem com 80 de montanha a trabalhar em 99% e com 84 pontos de forma numa subida de 10KM a não conseguir deixar o pelotão com menos de 60 unidades, é um pouco estranho.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2010, 19:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
É o seguinte: numa das etapas do Tour, salvo erro, na 16ª, que acabava a descer, eu (Andy) ataquei na subida e depois o Evans juntou-se e fomos lá os dois pela montanha abaixo...
Vejam na recta da meta o que se passou:
Imagem
Nota-se, claramente, que existe cortes, ou seja, o suficiente para haver diferenças de tempo..
Mas no entanto:
Imagem
Aparece isto!!!
Venho aqui perguntar se já aconteceu isto a alguém, mas também venho criticar o critério de atribuição de diferenças de tempo..
Já não é a primeira vez que isto acontece, e algumas vezes até a distância é bem menor que na imagem e são atribuídas diferenças de tempo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2010, 19:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Isso já me aconteceu inúmeras vezes ... ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2010, 19:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Mas diz lá se não achas mal isto tudo... Nota-se mesmo a diferença... E mais: eu estive a ver os segundos que o outro grupo demorou a chegar e no jogo quando o primeiro passou a meta, eram pra ai uns 15


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2010, 20:12 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
É um mal que vais aturar para sempre no PCM.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2010, 20:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Or maybe not ;)
Vou pôr na lista de melhorias que o forum vai mandar pra Cyanide :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Out 2010, 16:33 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Bem, isso acontece-me em quase tudo o que eu faço, já estou habituado.
Por exemplo, fiz o tour de oman, agora com a Columbia, e ganhei as cinco etapas planas, com o greipel e com o cavendish atrás, com uma vantagem sempre enorme dos outros, e terminava sempre com o mesmo tempo... :)
já agora aproveito para dizer, que neste momento estou a jogar, com o patch 1.0.4.1, e sem db, e digo que adoro o jogo assim como está, está mais realista em certos aspectos, não sei se sou só eu que acho isto...

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 223 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal