Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:30

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: problemas (ajuda)
MensagemEnviado: 09 Fev 2015, 20:47 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jul 2010, 03:48
Mensagens: 131
Localização: Cantanhede
boas pessoal. estou com problemas na rodagem do PCM 2005 e precisava que alguém me ajudasse. o problema é que corro as etapas quase integralmente como na imagem abaixo, o que me deixa sem a possibilidade de fazer o que quer que seja, excepto nos pequenos momentos em que o problema desaparece e volta ao normal. o problema ocorre seja em win7 32-bit como em xp, já desinstalei e instalei, já meti a correr programas para corrigir possiveis erros, o patch 1.5 está instalado e continua na mesma. o jogo é original, claro. alguma dica?


Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: problemas (ajuda)
MensagemEnviado: 09 Fev 2015, 21:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Isso é um problema com os novos windows, podes tentar resolver de várias maneiras e não vais lá. A única maneira é substituir uns ficheiros ou acrescentar no CM Stages, para o 2006 eu resolvi o problema indo ao pcmdaily http://pcmdaily.com/forum/viewthread.ph ... d_id=28013


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: problemas (ajuda)
MensagemEnviado: 10 Fev 2015, 03:53 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jul 2010, 03:48
Mensagens: 131
Localização: Cantanhede
edit: quanto ao problema que descrevi acima, é resolvido mudando de 1 para 0 o valor de todos os <sea> e apagar os dados de <rivers> de todas as etapas (CM_Stages). algumas delas já tem os <sea> todos predefinidos para 0 e quase todas não tem o parâmetro <rivers>. dá trabalho mas resolve. penso que só a Scheldetour Vlaanderen fica com o problema do ecrã preto/branco, pelo menos entre as provas Pro Tour e Continental.

p.s. - os parâmetros <sea> são facilmente encontráveis, os <rivers> estão no fim de cada ficheiro de etapa. de preferência abrir os ficheiros com o Notepad++.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por GinBlossom89 em 20 Mai 2015, 22:38, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: problemas (ajuda)
MensagemEnviado: 20 Mai 2015, 22:32 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jul 2010, 03:48
Mensagens: 131
Localização: Cantanhede
o PCM Fast Editor não me cria nenhum ficheiro após eu modificar ou criar uma database. alguém me pode dar uma dica?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal