Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 13:24

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 01:33 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Ó João, só um aparte. Não eras tu o gajo que aqui há uns meses desenterrava qualquer história com posts do tipo "vais continuar?"?. De que serve agora ver quem é que fez menos spam para ver quem é o gajo com mais moral para falar?

HF, ao contrário de algumas regras de alguns jogos e cenas do género neste fórum, que foram feitas para prevenir abusos de pessoal que fez esses mesmos abusos em edições anteriores (que é o que se passa com algumas das regras da LV, por exemplo), as novas regras das histórias não têm nada que ver com x fez isto ou x chegou aos 1000 posts numa semana à pala dos quizzes. Na nossa opinião, eles desvirtuam é muito a coisa, e não só são spam, mas sobretudo foram responsáveis por estragar grande parte do ambiente que se tinha naquela secção, e os membros mais antigos poderão constatar isso mesmo.

Dito isto, não vale a pena dizeres que x e y já fizeram muito spam, já que os posts referentes aos ditos cujos serão apagados. Quem estranhar ter umas centenas de posts a menos daqui a umas semanas é que se calhar deve começar a pensar em contribuir mais com conteúdos relevantes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 01:38 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
MarcoAZB Escreveu:
Ó João, só um aparte. Não eras tu o gajo que aqui há uns meses desenterrava qualquer história com posts do tipo "vais continuar?"?. De que serve agora ver quem é que fez menos spam para ver quem é o gajo com mais moral para falar?

HF, ao contrário de algumas regras de alguns jogos e cenas do género neste fórum, que foram feitas para prevenir abusos de pessoal que fez esses mesmos abusos em edições anteriores (que é o que se passa com algumas das regras da LV, por exemplo), as novas regras das histórias não têm nada que ver com x fez isto ou x chegou aos 1000 posts numa semana à pala dos quizzes. Na nossa opinião, eles desvirtuam é muito a coisa, e não só são spam, mas sobretudo foram responsáveis por estragar grande parte do ambiente que se tinha naquela secção, e os membros mais antigos poderão constatar isso mesmo.

Dito isto, não vale a pena dizeres que x e y já fizeram muito spam, já que os posts referentes aos ditos cujos serão apagados. Quem estranhar ter umas centenas de posts a menos daqui a umas semanas é que se calhar deve começar a pensar em contribuir mais com conteúdos relevantes.


Sim, é verdade MarcoAZB. Mas desde à algum tempo que tenho vindo a melhorar. Acho que aprendi a lição e é para evitar outros casos como eu que respondo desta maneira. Pois só assim é que se conseguem aperceber do mal que estão a fazer.
De resto está tudo dito. ;)

Edit: Eu sei que já fiz muito spam pelo fórum. Abri os olhos e agora tento ser um exemplo aos mais novos e espero que isso não manche a vossa opinião sobre o meu carácter e sobre a minha pessoa.


Editado pela última vez por João86 em 24 Jun 2010, 01:44, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 01:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Mike e João(e membros que tiveram a infelicidade de mandar prayers).. ponto 1, ninguém é mais importante do que qualquer outra pessoa neste fórum. Até podiam ter o nome a vermelho que não era por isso que estariam imunes a qualquer tipo de comentário ou poderiam fazer o que bem lhes apetecesse.

2-Ninguém é obrigado a participar em qualquer tipo de actividade neste fórum. Cada membro sabe o que quer, uns podem vir perguntar algo a membros mais conhecedores do jogo e não querer entrar na comunidade de uma forma mais activa. Respeitamos isso e aliás sempre nos destacamos de qualquer outra comunidade de pcm a nível mundial(e já somos a 2ª em termos gerais) por termos uma taxa de resolução de problemas apresentados que arrasa por completo qualquer outra, incluindo o pcm-daily. Sempre nos disponibilizamos para estar aqui e resolver dúvidas de membros menos informados e os orientar no jogo sem pedir nada em troca, e nesse sentido somos absolutamente inflexíveis. Temos as portas abertas para esse tipo de actividades para quem quiser, e continuaremos a ter. Cada um sabe o que quer.

3-Ninguém nasce ensinado, e quem já sabe e quer dar a saber não pode reagir assim para com ninguém, eu fui pior do que esse membro, o Zé Duarte foi pior, etc..etc..etc... Outro aspecto onde sempre produzimos resultados foi a acompanhar membros que se queriam integrar mas não o sabiam fazer, de forma a que evoluissem até bons membros, ao ponto de dois dos maiores spammers da história desta comunidade se terem, algum tempo depois, transformado em moderadores. Claro que o ideal era que todos soubessem que devem fazer x, y, ou z, mas não sabem e quem quer ajudar deve estar aqui para com paciência os direccionar, não afungentar.
Se alguém me tivesse respondido assim quando eu cheguei ao fórum, provavelmente não voltava a colocar aqui os pés.

4-Onde raio é que o primeiro post indica o que é a LV e onde se poderia registar? A única hipótese do rapaz saber o que era seria vasculhar pelo meio de todas as páginas. Se estava ou não na última é irrelevante, que ele não tem nenhuma bola de cristal que lhe diga onde está o que ele quer saber.

5-Há uma zona para continuar esta discussão, se não o fizerem lá eu próprio trato de apagar tudo o que for dito relativo a isto aqui.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 02:58 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Está aqui a minha camisola:
Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 11:05 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Xela Escreveu:
Mike fizeste-me chorar com estas palavras... :cry: Consegues ter cojones para dizer o que outras pessoas (incluindo eu) não conseguem dizer... :prayer: :prayer: :prayer:
@Orambo, inscreveste-te na LV deste ano ? ;)



Sorry pelo desenterro mas que rabixi ó xela :o

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 12:05 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Sigla: DPZ
Equipamento o da LPA ;)

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 12:13 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Vamos lá pessoal. Ainda faltam muitas equipas colocarem aqui o seu equipamento. Com cada um a ajudar, chegamos lá! ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 20:39 
The Thief
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2009, 21:30
Mensagens: 2768
Localização: Allgarve
Aqui fica o equipamento da Road Warriors CT ;)

Imagem

_________________
Imagem.tumblr


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 16:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Stewie Escreveu:
Aqui fica o equipamento da Road Warriors CT ;)

Imagem


Está bonito, podias era por um rebordo à volta do símbolo da Kellogs, tipo em preto ou branco, para se ver o logo na parte vermelha do equipamento ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 06 Set 2010, 11:20 
Novato
Novato

Registado: 09 Set 2009, 12:06
Mensagens: 7
da para me inscrever na liga virtual


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 06 Set 2010, 11:21 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Miguel47 Escreveu:
da para me inscrever na liga virtual
É numa das secções mais abaixo, no tópico para inscrição de substitutos. Mas já vais tarde, a época já está a acabar.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 06 Set 2010, 11:43 
Novato
Novato

Registado: 09 Set 2009, 12:06
Mensagens: 7
quando da para me inscrever


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 06 Set 2010, 11:44 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Quando abrirem as inscrições, mais para o final do ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal