Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 16:46

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 10:54 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
joão Escreveu:
Aqui está ;)

Imagem

O equipamento da Real Massamá :)


Falta-te a sigla. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 11:44 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 18 Abr 2010, 16:06
Mensagens: 430
Localização: Lisboa (entrecampos)
que tenho de fazer para ter uma equipa e participar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 11:51 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Não podes ter. Não estás inscrito na Liga Virtual 2010 e só te podes inscrever no final da época.

Como já disse a outro user:

João86 Escreveu:
Não te podes inscrever. Não tens equipa na Liga Virtual. Se não sabes o que é, é isto: viewforum.php?f=104 e viewforum.php?f=105


É o que dá a preguiça de ir uma página atrás.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 12:00 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Set 2007, 10:18
Mensagens: 3159
Localização: Massamá
João86 Escreveu:
joão Escreveu:
Aqui está ;)

Imagem

O equipamento da Real Massamá :)


Falta-te a sigla. ;)


RMA :-k

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 15:10 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
João86 Escreveu:
Não podes ter. Não estás inscrito na Liga Virtual 2010 e só te podes inscrever no final da época.

Como já disse a outro user:

João86 Escreveu:
Não te podes inscrever. Não tens equipa na Liga Virtual. Se não sabes o que é, é isto: viewforum.php?f=104 e viewforum.php?f=105


É o que dá a preguiça de ir uma página atrás.

A minha sigla está na pág. anterior . ;)

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 15:48 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 18 Abr 2010, 16:06
Mensagens: 430
Localização: Lisboa (entrecampos)
João86 Escreveu:
Não podes ter. Não estás inscrito na Liga Virtual 2010 e só te podes inscrever no final da época.

Como já disse a outro user:

João86 Escreveu:
Não te podes inscrever. Não tens equipa na Liga Virtual. Se não sabes o que é, é isto: viewforum.php?f=104 e viewforum.php?f=105


É o que dá a preguiça de ir uma página atrás.


Mas qual preguiça??? Quer dizer, se isto tiver 80 páginas tenho de ver as 80 páginas e nem sei se está ou nao. E se te importas assim tanto de nao responder nao respondas, há quem responda por ti, por isso é que isto é um fórum. Cumps.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 15:49 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 18 Abr 2010, 16:06
Mensagens: 430
Localização: Lisboa (entrecampos)
joão Escreveu:
Aqui está ;)

Imagem

O equipamento da Real Massamá :)


Conheco bem o Real Massamá, ja lá joguei e o equipamento é às riscas brancas e amarelas ou azuis.
No entanto, muito bom trabalho, gosto!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 21:11 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
daqjesus Escreveu:
João86 Escreveu:
Como já disse a outro user:
João86 Escreveu:
Não te podes inscrever. Não tens equipa na Liga Virtual. Se não sabes o que é, é isto: http://www.pcm-portugal.com/forum/viewforum.php?f=104 e http://www.pcm-portugal.com/forum/viewforum.php?f=105
É o que dá a preguiça de ir uma página atrás.
Mas qual preguiça??? Quer dizer, se isto tiver 80 páginas tenho de ver as 80 páginas e nem sei se está ou nao. E se te importas assim tanto de nao responder nao respondas, há quem responda por ti, por isso é que isto é um fórum. Cumps.
Tens toda a razão, se tivesses te ver 80 páginas era abusado e completamente escusado o que ele disse. Contudo, era apenas uma e mesmo assim não viste. Isto é exactamente o que difere: membros activos do fórum, que vêm quase todos os dias (podia dizer todos e provavelmente teria razão, mas vou tentar ser menos assertivo) e lêem todo o que de novo é escrito para se informarem (independentemente de postarem ou não) e que participam de forma directa nos projectos do fórum; de membros ocasionais, que vêm ao fórum apenas para pedirem ajuda, lêem meia-dúzia de posts num ou noutro tópico e ficam-se por aí. Participar nos nossos projectos, jogos, encontros, discussões sérias e imparciais... nicles. Ainda para mais, vens atacar os membros com mais respeito e com mais importância que tu (sim, quase qualquer um aqui faz mais que tu que ainda só vi entrar em discussões por causa de, na tua opinião, o Andy ser tão bom ou melhor que o Contador e da tua aparente capacidade de futurologia) por causa de discordarem de ti. Se queres ser respeitado neste fórum, tens duas coisas muito simples a fazer: respeita os outros, suas opiniões e o português, e já agora tenta postar apenas quando tiveres alguma informação que efectivamente adicione algo de relevante à discussão e que seja minimamente imparcial (digo isto independentemente de me poderem vir a atacar por causa do mesmo).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 23:30 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2009, 23:52
Mensagens: 631
Localização: Margem Sul
Boas pessoal e aproveito para dizer que estou de volta ao forum apos algum tempo inactivo. Durante este tempo o meu computador esteve avariado 1 memoria ram e um disco rigido avariados.

Portanto queria saber se alguem me podesse informar o topico que queriam efectuar a mesma ideia mas penso que fosse para o 09. Eu ja procurei nao achei e agora era chato ter que estar a fazer a Shirt,meias,bidon etc...

Nome da equipa Nike Cycling Team

Sigla NCT


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 23:34 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
Mike fizeste-me chorar com estas palavras... :cry: Consegues ter cojones para dizer o que outras pessoas (incluindo eu) não conseguem dizer... :prayer: :prayer: :prayer:
@Orambo, inscreveste-te na LV deste ano ? ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 23:38 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2009, 23:52
Mensagens: 631
Localização: Margem Sul
Xela Escreveu:
Mike fizeste-me chorar com estas palavras... :cry: Consegues ter cojones para dizer o que outras pessoas (incluindo eu) não conseguem dizer... :prayer: :prayer: :prayer:
@Orambo, inscreveste-te na LV deste ano ? ;)



Sim :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 23 Jun 2010, 23:42 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Orambo tenta então arranjar um equipamento. ;)

BTW, Mike :bow:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 00:16 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2009, 23:52
Mensagens: 631
Localização: Margem Sul
João86 Escreveu:
Orambo tenta então arranjar um equipamento. ;)

BTW, Mike :bow:


Se fizeres favor mete um equipamento da Livestrong. Qualquer um.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 00:27 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Mike Escreveu:
daqjesus Escreveu:
João86 Escreveu:
Como já disse a outro user:
João86 Escreveu:
Não te podes inscrever. Não tens equipa na Liga Virtual. Se não sabes o que é, é isto: viewforum.php?f=104 e viewforum.php?f=105
É o que dá a preguiça de ir uma página atrás.
Mas qual preguiça??? Quer dizer, se isto tiver 80 páginas tenho de ver as 80 páginas e nem sei se está ou nao. E se te importas assim tanto de nao responder nao respondas, há quem responda por ti, por isso é que isto é um fórum. Cumps.
Tens toda a razão, se tivesses te ver 80 páginas era abusado e completamente escusado o que ele disse. Contudo, era apenas uma e mesmo assim não viste. Isto é exactamente o que difere: membros activos do fórum, que vêm quase todos os dias (podia dizer todos e provavelmente teria razão, mas vou tentar ser menos assertivo) e lêem todo o que de novo é escrito para se informarem (independentemente de postarem ou não) e que participam de forma directa nos projectos do fórum; de membros ocasionais, que vêm ao fórum apenas para pedirem ajuda, lêem meia-dúzia de posts num ou noutro tópico e ficam-se por aí. Participar nos nossos projectos, jogos, encontros, discussões sérias e imparciais... nicles. Ainda para mais, vens atacar os membros com mais respeito e com mais importância que tu (sim, quase qualquer um aqui faz mais que tu que ainda só vi entrar em discussões por causa de, na tua opinião, o Andy ser tão bom ou melhor que o Contador e da tua aparente capacidade de futurologia) por causa de discordarem de ti. Se queres ser respeitado neste fórum, tens duas coisas muito simples a fazer: respeita os outros, suas opiniões e o português, e já agora tenta postar apenas quando tiveres alguma informação que efectivamente adicione algo de relevante à discussão e que seja minimamente imparcial (digo isto independentemente de me poderem vir a atacar por causa do mesmo).


1- Os membros activos têm mais direitos do que os membros ocasionais que registaram à pouco tempo? É que quando entraste no forum, já sabias que havia actividade como a LV, como Man-game, ect... As pessoas novas não são advinhas, algumas estão aqui para perceber melhor o forum, outras porque necessitam de ajuda no novo PCM. Na parte das 80 páginas, se calhar ele até tem razão. Porquê? Porque já viste a quantidade de tópicos e de páginas que a LV tem? Duvido muito que quando entraste no forum, já sabias aquilo tudo.
P.S: Eles são obrigados a ser muito participativos? São obrigados a entrar em projectos, jogos, encontros, discussões sérias e imparciais? Neste caso, o membro em causa até pode ir ao convivio de dia 26.

2- Ele atacou quem? Ele fez uma pergunta e o joão86 até respondeu, mas na forma errada, logo quando há uma reacção, há uma contra-reacção. Agora ele não pode responder por não "respeito e com mais importância que tu"? Mas o João86 é mais do que os outros? Claro que não, é só um utilizador, tal como eu e tal como tu! Ele não devia ter metido uma indirecta no post dele. Como o p3druh disse, e muito bem, é necessário evitar respostas sarcáticas a perguntas por vezes estranhas ou sem sentido, visto que as pessoas podem ficar com uma má impressão no fórum, mas pelo visto, nem a um moderador respeitam. Mas o mal nem é esse. É que utilizadores como tu(Mike :P ), como o Hugo Kloden, ect... fizeram tanto spam nas histórias(sim, eu considero aos quiz's Spam) que um administador teve de intervir e por novas regras(que acho muito boas). Depois tens a moral de atacar um novo membro por fazer uma pergunta destas, e receber uma reacção negativa.

Eu ainda tinha muito para dizer, mas mesmo muito, mas prefiro estar calado. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pack Liga Virtual 2010
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 00:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Bem, eu reagi mal? :lol:

Quer dizer, se te perguntarem uma coisa e pouco tempo depois voltarem a perguntar tu ficas na boa? Se tu ficas, isso é contigo. Eu não. Não gosto de dizer as coisas duas vezes. As pessoas, antes de postarem num tópico novo, devem ler, principalmente o primeiro post. Se não fazem isso, deviam... Assim, evitavam-se perguntas desnecessárias. Eu não quis desrespeitar ninguém, mas se estes users vem para aqui fazer este tipo de perguntas sem se informarem, então, mais vale irem embora... :roll:
Quanto à questão do Mike, ele tem toda a razão, ou quase toda no que diz. Um membro novo não deve vir para aqui mandar vir uns com os outros e pensarem que têm razão quando não percebem nada, ou quase nada disso. É verdade que muitos são novos e não conhecem da lv ou do man-game, mas começam a mandar para lá perguntas e bitaites sem nunca terem lido regras e nem terem percebido o jogo... :roll:

Fico por aqui e vou deixar o off-topic.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal