Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 17:28

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 15:24 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Pangare Escreveu:
João86 Escreveu:
Eu não detesto nem adoro o Armstrong. Apenas sou da opinião que o 3º lugar do Armstrong no ano passado deveu-se a experiência e não capacidade. Em etapas mais fáceis, graças à sua boa colocação ganhava tempo em cortes e, para mim, foi por aí que ele conseguiu o 3º lugar.



O objectivo do PCM é obter stats que conduzam a resultados similares à realidade. O Leipheimer nem em pico de forma ganha a Califórnia e leva com o mesmo stat de montanha do que o Armstrong. O Contador tem mais 5(!) pontos que o Armstrong em montanha o que é abismal tendo em conta que no Tour na montanha deu cerca de 3 minutos ao Armstrong, que não são justificativos, de todo, de uma diferença tão grande.

Sim, o homem tá velho mas ainda está muito forte.E btw, o Kreuziger está a léguas dele. Gui, mostra-me aí porque é que eles têm de ter stat igual em montanha.


Esses 3 minutos seriam facilmente 5 ou 6 se o Contador não o tem tentado ajudar no Mont Ventoux.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 24 Jun 2010, 23:06 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Próxima versão (fix) será compatível com o patch!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 25 Jun 2010, 00:05 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Abr 2010, 14:52
Mensagens: 636
E já sabes quando vais acabar o Fix?

EDIT:É que estou curioso para ver xD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 25 Jun 2010, 00:06 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Ainda não. Estou a acabar de colocar as equipas portuguesas e de actualizar os stats. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 25 Jun 2010, 00:15 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Abr 2010, 14:52
Mensagens: 636
Quais são as equipas portuguesas que vais meter?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 25 Jun 2010, 00:17 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Todas. Loulé, Madeinox, LA, Palmeiras...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 26 Jun 2010, 02:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Pessoal, o Bruno Domingos está a realizar uma db 2010 completíssima e não demorá muito tempo a sair. Cheguei à conclusão que não vale a pena realizar um fix quando está para chegar uma db de um grande senhor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 26 Jun 2010, 12:33 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Abr 2010, 14:52
Mensagens: 636
João86 Escreveu:
Pessoal, o Bruno Domingos está a realizar uma db 2010 completíssima e não demorá muito tempo a sair. Cheguei à conclusão que não vale a pena realizar um fix quando está para chegar uma db de um grande senhor.


Mas não vais mesmo fazer o fix?

EDIT:já agora esse bruno domingos é daqui desta comunidade?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 26 Jun 2010, 12:36 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Sim, foi ele o principal mentor de uma série de grandes bases de dados feitas aqui na comunidade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 17:51 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 18 Abr 2010, 16:06
Mensagens: 430
Localização: Lisboa (entrecampos)
untal Escreveu:
ruiR Escreveu:
untal Escreveu:
ruiR Escreveu:
O Klöden é aquele gajo que no ano passado deu 15-0 ao Armstrong nas etapas de montanha do Tour quase todas.


Em Arcalis, ficou atrás. Verbier, uns segundos à frente. Ligeramente atrás, em Grand-Bornand e bem atrás no Mont Ventoux. Apesar de ter trabalhado, dificilmente é um 15-0 nas etapas de montanha quase todas. Já para não falar que o Armstrong teve um lesão pouco antes do Tour e ainda esteve relativamente bem no Giro, enquanto que o Kloden direccionou toda a sua preparação para o Tour.

João, eu não tenho a DB, porque não tenho o jogo, logo não faço ideia dos stats secundários de cada um, que são muito importantes. De qualquer das formas, não me parece que o Leipheimer merece mais que o Kloden na montanha. Não te posso dar valores específicos, porque como não tenho a DB, não posso comparar. ;)
Em Grand-Bornand o Klöden só ficou para trás porque o Contador fez aquele célebre ataque, que o rebentou completamente. E no Verbier, só ficou para trás com o Armstrong para o ajudar, pois penso que tinha capacidade para seguir com os melhores (o grupo atrás do Andy, leia-se).


Rebentou? Ele que não o tentasse seguir imediatamente e pusesse o seu ritmo, que basicamente foi o que fez, mas o Nibali e o Armstrong vinham mais fortes. Mas eu passo Grand-Bornand, foi uma excelente etapa do Kloden, e Verbier foi no início e está justificado porque é que isso aconteceu. Mesmo assim, dificilmente 15-0.



Eish, o contra-relógio por equipas. No ano passado, a Saxo Bank pouco perdeu, nem um minuto foi. No entanto, o Andy fez 4 minutos pior que o Contador na geral. Em todas as chegadas ao alto, só não perdeu no Ventoux, mas, mesmo assim, merecia tanto como o Contador. Claro que sim, onde está a dúvida?

daqjesus, vê lá tu como falas, isto é um fórum, não conheces o ruiR de lado nenhum e ele não te atacou nem nada do género.

EDIT: Acham que os stats estão mal? Se sim, mudem-nos a vosso gosto. É o que eu irei fazer, especialmente no stat de contra-relógio do Contador, muda lá isso no fix, João, ele merece muito mais.


Eu não ataquei ninguém e ve a conversa toda, não fales do que não sabes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 18:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
daqjesus Escreveu:
untal Escreveu:
ruiR Escreveu:
untal Escreveu:
ruiR Escreveu:
O Klöden é aquele gajo que no ano passado deu 15-0 ao Armstrong nas etapas de montanha do Tour quase todas.


Em Arcalis, ficou atrás. Verbier, uns segundos à frente. Ligeramente atrás, em Grand-Bornand e bem atrás no Mont Ventoux. Apesar de ter trabalhado, dificilmente é um 15-0 nas etapas de montanha quase todas. Já para não falar que o Armstrong teve um lesão pouco antes do Tour e ainda esteve relativamente bem no Giro, enquanto que o Kloden direccionou toda a sua preparação para o Tour.

João, eu não tenho a DB, porque não tenho o jogo, logo não faço ideia dos stats secundários de cada um, que são muito importantes. De qualquer das formas, não me parece que o Leipheimer merece mais que o Kloden na montanha. Não te posso dar valores específicos, porque como não tenho a DB, não posso comparar. ;)
Em Grand-Bornand o Klöden só ficou para trás porque o Contador fez aquele célebre ataque, que o rebentou completamente. E no Verbier, só ficou para trás com o Armstrong para o ajudar, pois penso que tinha capacidade para seguir com os melhores (o grupo atrás do Andy, leia-se).


Rebentou? Ele que não o tentasse seguir imediatamente e pusesse o seu ritmo, que basicamente foi o que fez, mas o Nibali e o Armstrong vinham mais fortes. Mas eu passo Grand-Bornand, foi uma excelente etapa do Kloden, e Verbier foi no início e está justificado porque é que isso aconteceu. Mesmo assim, dificilmente 15-0.



Eish, o contra-relógio por equipas. No ano passado, a Saxo Bank pouco perdeu, nem um minuto foi. No entanto, o Andy fez 4 minutos pior que o Contador na geral. Em todas as chegadas ao alto, só não perdeu no Ventoux, mas, mesmo assim, merecia tanto como o Contador. Claro que sim, onde está a dúvida?

daqjesus, vê lá tu como falas, isto é um fórum, não conheces o ruiR de lado nenhum e ele não te atacou nem nada do género.

EDIT: Acham que os stats estão mal? Se sim, mudem-nos a vosso gosto. É o que eu irei fazer, especialmente no stat de contra-relógio do Contador, muda lá isso no fix, João, ele merece muito mais.


Eu não ataquei ninguém e ve a conversa toda, não fales do que não sabes.


E eu disse que tu atacaste? Eu vi a conversa toda, pelo menos sei ler. Queres continuar esta discussão, responde no Tópico Livre.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 20:58 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2009, 00:06
Mensagens: 219
a db do bruno deve demorar muito?

_________________
ImagemObrigado Krak11


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 21:05 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mikeC10 Escreveu:
a db do bruno deve demorar muito?
É capaz de ainda demorar um bocado, mas sê paciente que vale completamente a pena. ;)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 21:07 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2009, 00:06
Mensagens: 219
o jogo assim esta muito fraquinho a minha equipa predilecta para começar uma carreira e a PALMEIRAS PRIO TAVIRA e ver o candido barbosa com niveis superiores ao david blanco na montanha e um osso duro de roer...

_________________
ImagemObrigado Krak11


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: João86 Database
MensagemEnviado: 22 Jul 2010, 14:51 
Novato
Novato

Registado: 25 Jul 2009, 20:36
Mensagens: 12
Nao consigo sacar esta db, aparece localizar e depois nao consigo sacar. Qeq tenho de fazer?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal