Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 11:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 377 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Full Cycling Manager 2011
MensagemEnviado: 03 Jul 2012, 00:41 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Ago 2011, 03:22
Mensagens: 59
Acho que falta uma ultima parte de etapas. o dl original tem 3.5GB e 4 partes, este tá com 3 partes e somente cerca de 2,2GB. Além de não conter a Supervolta a portugal, o que me parece estranho numa db tão rica em etapas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Full Cycling Manager 2011
MensagemEnviado: 30 Jul 2012, 18:03 
Novato
Novato

Registado: 06 Jun 2010, 05:52
Mensagens: 13
Alguém tem o Full Cycling Manager para o PCM11 instalado (época 12)? Parece-me que algumas corridas não estão presentes, como a Volta a Portugal. Mais alguém tem este problema? Pelo comentário anterior parece que é comum a edições mais antigas.

Peço desculpa pelo ligeiro offtopic, mas achei mais apropriado do que estar a criar um tópico no PCM11 só para colocar esta questão...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 377 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal