Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 13:11

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 18:12 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Mensagens: 1846
Localização: Centro
gheto Escreveu:
Litos12 Escreveu:
Estou com um problema , não consigo criar uma nova carreira.
Consigo jogar todos os outros modos e até continuar carreiras anteriormente criadas , mas ao carregar para começar uma nova carreira o jogo sai .
Isto ocorreu depois de ter feito algumas alterações sobre a database , alguém me ajuda a resolver o problema?
Já tentei resolver , mas nada , o jogo sai ao carregar em seguinte , se me conseguirem dizer o que pode ter interferido agradecia.
Podem ao menos dizer o que consegue impossibilitar tal coisa?
Deves ter feito uma asneira qualquer enquanto editavas a DB. Quais foram as tabelas que andaste a editar?

Achas que pode estar relacionado com a tabela das lesões?
O nº de equipas pro team influência?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 18:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Litos12 Escreveu:
gheto Escreveu:
Litos12 Escreveu:
Estou com um problema , não consigo criar uma nova carreira.
Consigo jogar todos os outros modos e até continuar carreiras anteriormente criadas , mas ao carregar para começar uma nova carreira o jogo sai .
Isto ocorreu depois de ter feito algumas alterações sobre a database , alguém me ajuda a resolver o problema?
Já tentei resolver , mas nada , o jogo sai ao carregar em seguinte , se me conseguirem dizer o que pode ter interferido agradecia.
Podem ao menos dizer o que consegue impossibilitar tal coisa?
Deves ter feito uma asneira qualquer enquanto editavas a DB. Quais foram as tabelas que andaste a editar?

Achas que pode estar relacionado com a tabela das lesões?
O nº de equipas pro team influência?
Lembras-te exactamente das tabelas que andaste a mexer? Diz todas as que te lembrares. Hospeda essa DB e uma que esteja funcional, e coloca aqui, que mais tarde já lhe dou uma olhadela.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 15:56 
Novato
Novato

Registado: 08 Jul 2009, 22:54
Mensagens: 3
boas alguem ja exprimentou essa database de 2012? http://pcmdaily.com/forum/viewthread.ph ... d_id=21366 se alguem souber de uma database de 2012 para o pcm 2010 e me podesse dizer agradecia pois não percebo muito do editor do pcm ja tive a tentar e não consigo fazer nada como não tenho dinheiro para comprar o 2012 como ja não tive para o 2011 e sou um grande fã de ciclismo e deste jogo jogo já desde o cm4 gostaria de ter uma database actual para continuar a jogar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 16:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
nelson_92 Escreveu:
boas alguem ja exprimentou essa database de 2012? http://pcmdaily.com/forum/viewthread.ph ... d_id=21366 se alguem souber de uma database de 2012 para o pcm 2010 e me podesse dizer agradecia pois não percebo muito do editor do pcm ja tive a tentar e não consigo fazer nada como não tenho dinheiro para comprar o 2012 como ja não tive para o 2011 e sou um grande fã de ciclismo e deste jogo jogo já desde o cm4 gostaria de ter uma database actual para continuar a jogar.
Não sei como andam as tuas finanças, mas aí por 15 euros consegues comprar o último PCM pela internet.

Em relação à DB, não a tenho instalada, mas penso que há.de servir para o propósito.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 19:13 
Novato
Novato

Registado: 08 Jul 2009, 22:54
Mensagens: 3
Estão mesmo muito mal as minhas finanças, vou tentar juntar algum dinheiro para comprar o 2012 quando sair, pois estar a gastar agora dinheiro no 2011 não acho que seja a melhor opção. Até lá vou experimentar essa DB.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 16:21 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Mensagens: 1860
Localização: Cacém
Boas, como posso mudar os stats de um ciclista?
Obrigado desde já :lol:

_________________
Ricky King Boonen


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re:
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 16:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
ricardo1998 Escreveu:
Boas, como posso mudar os stats de um ciclista?
Obrigado desde já :lol:

Através de um editor.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 06 Mai 2012, 19:43 
Novato
Novato

Registado: 19 Mai 2011, 12:26
Mensagens: 2
boas. Alguem sabe neste pcm 2010 no modo carreira quais sao as zonas de scout que nos dao melhores corredores ou e tudo aleatorio no ponto que qualquer zona pode dar grandes corredores?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 06 Mai 2012, 22:15 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
fullsynchro Escreveu:
boas. Alguem sabe neste pcm 2010 no modo carreira quais sao as zonas de scout que nos dao melhores corredores ou e tudo aleatorio no ponto que qualquer zona pode dar grandes corredores?

É aleatório.

Sempre que inicias uma Carreira o jogo cria de forma aleatória ciclistas, a grande maioria aparece nas corridas sub-23.

Qualquer zona pode formar corredores com grande potencial, apesar de ser mais frequente em bons países como Espanha, Itália, França, etc.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 15:58 
Novato
Novato

Registado: 20 Jul 2011, 05:06
Mensagens: 7
Boas. Estou a fazer uma carreira com a Garmin e escolhi a seleção nacional dos Estados Unidos, mas estou já na semana dos Campeonatos Mundiais, e pede-me para fazer a última seleção dos corredores que quero levar, no entanto não me aparecem corredores para selecionar para a prova de estrada e para o contra-relógio (aparecem-me só 2 para o contra relógio e tenho que levar um mínimo de 5). O que devo fazer?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 23:51 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Mensagens: 2522
Localização: Santarém
Karlsson Escreveu:
Boas. Estou a fazer uma carreira com a Garmin e escolhi a seleção nacional dos Estados Unidos, mas estou já na semana dos Campeonatos Mundiais, e pede-me para fazer a última seleção dos corredores que quero levar, no entanto não me aparecem corredores para selecionar para a prova de estrada e para o contra-relógio (aparecem-me só 2 para o contra relógio e tenho que levar um mínimo de 5). O que devo fazer?


Deves carregar no botão "seguinte" :mrgreen:
Se só te aparecem dois é porque só podes levar esses dois!

_________________
Imagem

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 22 Mai 2012, 23:13 
Novato
Novato

Registado: 20 Jul 2011, 05:06
Mensagens: 7
Já resolvi, carreguei o jogo a partir numa data mais atrás e selecionei logo aí os corredores para levar aos Mundiais. É que estava mesmo empancado, clicava em "seguinte" e nada, mas já está resolvido :D deve ter sido algum bugzito


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Jun 2012, 15:56 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2011, 12:05
Mensagens: 172
Localização: Hechtel, Limburg, Belgium
Já que o mp3 do PCM10 não funciona alguem me pode dizer qual é o melhor leitor de música para reproduzir música quando eu estou a jogar e que posso mudar de música e muito mais tudo sem sair do jogo? :-k

_________________
Imagem
Ainda jogas PCM 2010? Queres ter uma db 2012 actualizada e com stats corretos então junta-te a nós neste projecto. Vê tudo aqui.
Qualquer duvida envia-me PM.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Jun 2012, 22:36 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Wiz Escreveu:
Já que o mp3 do PCM10 não funciona alguem me pode dizer qual é o melhor leitor de música para reproduzir música quando eu estou a jogar e que posso mudar de música e muito mais tudo sem sair do jogo? :-k

Ou o teu pc tem atalhos de som no teclado ou então não deve ser possível mudar músicas quando jogas um jogo (em fullscreen).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 01 Jul 2012, 15:52 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2011, 12:05
Mensagens: 172
Localização: Hechtel, Limburg, Belgium
Obrigado, mas agora tenho outra dúvida eu utilizo o PCM Fast Editor para editas as db, mas como sou novato na matéria não sei como é que altero os valores das finanças das equipas alguem me pode dizer como se faz sff? :lol:

_________________
Imagem
Ainda jogas PCM 2010? Queres ter uma db 2012 actualizada e com stats corretos então junta-te a nós neste projecto. Vê tudo aqui.
Qualquer duvida envia-me PM.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal