Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 13:49

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Carregar partida
MensagemEnviado: 23 Set 2010, 19:49 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Cá vai a minha história... Hoje à tarde estava a jogar no modo carreira quando recebo uma mensagem de um amigo a propor-me irmos jogar em modo rede. Acabo a etapa que estava a fazer vou até ao menu principal clico na opção "rede" e andei para lá a mexer para ver como é que aquilo funcionava (nunca tinha jogado e também não cheguei a faze-lo mas o meu problema não é esse...). Passado um bocado volto ao menu principal e a opção "carregar ultima partida" já não estava disponivel. Faço "carregar" e a minha carreira não apareceu. Não sei o que se passou. Até fui à net procurar um programa de recuperar ficheiros saquei-o, instalei-o e ele não encontrou nada. Entretanto criei outra carreira para ver para em que pasta ficava guardada. Fui à procura e encontrei um ficheiro (carreira_1) guardado juntamente com o (carreira_2) em "Documents\Pro Cycling Manager 2010\Database\Solo\OfficialRelease", sendo que tambem tenho mais (apenas relativos à carreira_1) em "Documents\Pro Cycling Manager 2010\Database\WeeklySave"

Alguem tem alguma sugestão sobre o que posso fazer para por a carreira1 a dar novamente? Era a primeira época mas já ia em meados de Junho e estava a fazer uma época a meu ver interessante (com alguns resultados agradáveis e outros menos bons, mas em principio não ia ser despedido e ia ter dinheiro para fazer umas alteraçõeszitas a meu gosto na equipa para a epoca seguinte). Não tenho, por isso, qualquer vontade de recomeçar outra.

Desde já, muito obrigado por toda a ajuda que poderem dar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carregar partida
MensagemEnviado: 23 Set 2010, 21:14 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Experimenta passar o ficheiro mais recente que está no WeeklySave para a pasta dos saves (neste caso a que referiste, Documents\Pro Cycling Manager 2010\Database\Solo\OfficialRelease).

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Carregar partida
MensagemEnviado: 23 Set 2010, 22:00 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Excelente ideia! =D> Muitissimo obrigado. Só vou ter que repetir três etapas no Giro. O Tony Martin ta se a queixar um pouco porque não acha que tenha capacidades para manter o terceiro lugar da geral novamente nessas etapas mas eu já lhe vou dar como o chicote q é para ele fazer até melhor.v :axe:

Salvaste-me o vício :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal