Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:26

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Etapas Fantasistas
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 21:11 
Novato
Novato

Registado: 13 Jul 2011, 17:17
Mensagens: 9
nikinhas7 Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
podem-me ajudar aqui numa coisa? :-k
quando crio uma etapa no editor do pcm2010, depois nao consigo jogalas. podem-me explicar como faço? :?:
eu sou novo no pcm e espero que vocês me ajudem! :D


Podes coloca-las na pasta cm stages e depois adicionalas à BD, ou então metes com o mesmo nome de outra etapa(primeiro faz uma copia das originais) e depois substituis. Se quizeres ver como estão as tuas etapas, usa o stageviewer. Espero ter sido claro, mais alguma duvida pergunta.



podes explicar mais a promenor por favor? eu sou novo no pcm, e nao percebo muito bem isso de substituir na bd e isso. desculpa a minha ignorância :|

Tens de abrir o editor de bd, depois clicas em ficheiro e depois carrgar ficheiro .cdb ou uma coisa parecida e abres a db que quiseres, depois vais a corridas, fazes juntar corrida, prenches os dados e fazes editar, depois fazes juntar etapa, prenches os dados, e depois vais a ficheiro xml e vais à pasta cm stages e escolhes a tua etapa (antes tens de a colocar nessa pasta, para não dar erro), depois fazes editar e clicas novamente em ficheiro e clicas em criar ficheiro .cdb depois podes criar uma bd e das um nome ou então substituis pela outra bd. Ao iniciar o jogo tens de escolher a bd que puzeste a etapa. Se continuares a não perceberes aviza :)


continuo sem preceber :$
tipo, eu já criei uma pista, mas quando aparece para juntar corrida na no editor de bd nao encontra nenhum ficheiro xml (acho eu). desculpa la mesmo a minha ignorância :$


é que eu faço tudo o que tu explicas-te, só que quando vou a fazer o coisa para a pista, do ficheiro xml, nao encontro ficheiro nenhum. :s

O ficheiro tu e que tens de colocar nessa pasta.Quando exportares a etapa, ficas com dois ficheiro, e tens de coloca-los nessa pasta, cm stages.



eu faço isso tudo, só que não estou a perceber uma coisa, quando estou a juntar etapa á corrida no Ficheiro XML, aquilo abre a janela, só que naão encontro o meu ficheiro. fiz download da tua etapa de famalicão, tenho o ficheiro cds e o ficheiro zces, meti-os na pasta sm_stages só que nao os encontro quando vou a juntar etapa. não compreendo essa parte :s


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Etapas Fantasistas
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 12:22 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jun 2010, 11:14
Mensagens: 73
só encontras o ficheiro cds. e podes sempre procura-la naquela pequena barra de pesquisa. se continuares a não perceberes da-me o teu msn.
P.S. A minha etapa de famalicão ta uma m****, nessa altura ainda não sabia fazer cidades :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Etapas Fantasistas
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 12:26 
Novato
Novato

Registado: 13 Jul 2011, 17:17
Mensagens: 9
nikinhas7 Escreveu:
só encontras o ficheiro cds. e podes sempre procura-la naquela pequena barra de pesquisa. se continuares a não perceberes da-me o teu msn.
P.S. A minha etapa de famalicão ta uma m****, nessa altura ainda não sabia fazer cidades :P


não é casa de eu perceber. so que eu não encontro nenhum ficheiro, nem cds. nem xml nem zces. nenhum :s


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Etapas Fantasistas
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 12:32 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jun 2010, 11:14
Mensagens: 73
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
só encontras o ficheiro cds. e podes sempre procura-la naquela pequena barra de pesquisa. se continuares a não perceberes da-me o teu msn.
P.S. A minha etapa de famalicão ta uma m****, nessa altura ainda não sabia fazer cidades :P


não é casa de eu perceber. so que eu não encontro nenhum ficheiro, nem cds. nem xml nem zces. nenhum :s


Tu ao fazeres download ficaste com dois ficheiros certo? cds. e zces.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Etapas Fantasistas
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 13:00 
Novato
Novato

Registado: 13 Jul 2011, 17:17
Mensagens: 9
nikinhas7 Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
só encontras o ficheiro cds. e podes sempre procura-la naquela pequena barra de pesquisa. se continuares a não perceberes da-me o teu msn.
P.S. A minha etapa de famalicão ta uma m****, nessa altura ainda não sabia fazer cidades :P


não é casa de eu perceber. so que eu não encontro nenhum ficheiro, nem cds. nem xml nem zces. nenhum :s


Tu ao fazeres download ficaste com dois ficheiros certo? cds. e zces.


sim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Etapas Fantasistas
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 13:19 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jun 2010, 11:14
Mensagens: 73
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
só encontras o ficheiro cds. e podes sempre procura-la naquela pequena barra de pesquisa. se continuares a não perceberes da-me o teu msn.
P.S. A minha etapa de famalicão ta uma m****, nessa altura ainda não sabia fazer cidades :P


não é casa de eu perceber. so que eu não encontro nenhum ficheiro, nem cds. nem xml nem zces. nenhum :s


Tu ao fazeres download ficaste com dois ficheiros certo? cds. e zces.


sim.


agora tens de copia-los para a pasta cm stages que esta em: computador-disco local-programas-cyanide-pro cycling manager epoca 2010

quando abrires a bd e fores a escolher o ficheiro xml deve tar logo no inicio o ficheiro cds. da etapa. depois é só clicares naquela coisa no canto inferior direito que diz editar ou juntar etapa ou uma coisa parecida. depois quando fores a jogar tens de escolher a bd na qual gravas-te a etapa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Etapas Fantasistas
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 13:25 
Novato
Novato

Registado: 13 Jul 2011, 17:17
Mensagens: 9
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
joaoferreira Escreveu:
nikinhas7 Escreveu:
só encontras o ficheiro cds. e podes sempre procura-la naquela pequena barra de pesquisa. se continuares a não perceberes da-me o teu msn.
P.S. A minha etapa de famalicão ta uma m****, nessa altura ainda não sabia fazer cidades :P


não é casa de eu perceber. so que eu não encontro nenhum ficheiro, nem cds. nem xml nem zces. nenhum :s


Tu ao fazeres download ficaste com dois ficheiros certo? cds. e zces.


sim.


agora tens de copia-los para a pasta cm stages que esta em: computador-disco local-programas-cyanide-pro cycling manager epoca 2010

quando abrires a bd e fores a escolher o ficheiro xml deve tar logo no inicio o ficheiro cds. da etapa. depois é só clicares naquela coisa no canto inferior direito que diz editar ou juntar etapa ou uma coisa parecida. depois quando fores a jogar tens de escolher a bd na qual gravas-te a etapa

[-X


mas nao aparece nenhum ficheiro. como é que consigo mandar um print pa tu veres?

jony_psf@hotmail.com adiciona, quando vires diz que é pa eu apagar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal