Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 07:44

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 08:05 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2009, 23:52
Mensagens: 631
Localização: Margem Sul
Penso que não ser trata de fazer batota ele por exemplo pode querer uma equipa mais competitiva e precisar do orçamento para ir buscar ciclistas no final do ano... Há equipas que um salário de 80k mais ou menos o salário de um líder desequilibra as finanças sendo quase o salário de toda a equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 08:46 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 01:23
Mensagens: 85
Localização: Montijo, Portugal
Orambo Escreveu:
Penso que não ser trata de fazer batota ele por exemplo pode querer uma equipa mais competitiva e precisar do orçamento para ir buscar ciclistas no final do ano... Há equipas que um salário de 80k mais ou menos o salário de um líder desequilibra as finanças sendo quase o salário de toda a equipa.


A partir do momento em que se altera qualquer aspecto do jogo para dar vantagem a quem altera, está-se efectivamente a fazer batota :roll:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 12:25 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 22 Jul 2009, 15:08
Mensagens: 170
DMariano Escreveu:
Orambo Escreveu:
Penso que não ser trata de fazer batota ele por exemplo pode querer uma equipa mais competitiva e precisar do orçamento para ir buscar ciclistas no final do ano... Há equipas que um salário de 80k mais ou menos o salário de um líder desequilibra as finanças sendo quase o salário de toda a equipa.


A partir do momento em que se altera qualquer aspecto do jogo para dar vantagem a quem altera, está-se efectivamente a fazer batota :roll:



Evidentemente... haja alguém que compreenda!! :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 15:57 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2010, 03:41
Mensagens: 28
claro que é batota, se a equipa só tem orçamento de 80 ks não podes por com orçamento de 600 ks sei la, porque assim fazia uma equipa com os melhores sprinter melhores trepadores e não perdia nenhuma corrida, alta festa :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 18:42 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
yah eu tambem concordo isso e fazer batota, porque e pôr um orçamento a uma equipa que nunca terá esse orçamento. É como por o Naval com 30 milhoes de orçamento. Agora se não gostam do nome batota, metam outro do genero. :D

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2010, 21:05 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jul 2009, 12:15
Mensagens: 356
Localização: Póvoa de Varzim
Claro que é batota :P Eu já tive de recorrer a isso pois a minha equipa quase falia por causa de umas contratações malucas que fiz... Mas só tive de acrescentar 10k :)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2010, 22:02 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2010, 03:41
Mensagens: 28
a minha se falir faliu, ate porque acho que nesta tempo em que estou nao me vou safar, se me safar é por muito pouco

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2010, 10:48 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2009, 15:20
Mensagens: 52
Localização: Águas Santas - Maia
Além de ser batota... QUAL A PIADA?!?!?! Eu estou a acabar a minha primeira época no Palmeiras... E fiquei sem o Candido para o CCL - Louletano... Tive horas a ver corredores e ver os seus salários até começara decidir contratar corredores bons e baratos...

Deixo alguns bons exemplos (BD da PC-Daily)
Grande LIDER: SCARPONI (20.000 € / mês - o que sai mais do orçamento, mas acho que vai me dar alguns bons resultados... Uma etapa ou outra no Giro D'Italia ou no Tour já seria bom)
O. Pereiro (8.000 / mês, Pechincha) - Excelente Gregário
Biondo - (10 000 € / mês... Muito bons stats e bom sprinter)
X. Florencio (12 500 € / Mês... Para as clássicas de Pavé... Muito bom)
Fui buscar o T. Dekker... Apesar do castigo só acabar em Julho de 2011, ainda vem muito a tempo de fazer muitas corridas, como a Vuelta e algumas clássicas de fim de epoca e ganhar bastantes pontos para a equipa e "só" custa 20 000 € / mês...
Não consegui outros melhores porque fui estando desatento... Mas inda consegui alguns miudos com menos de 19 anos bem jeitosos no futuro... e com muita margem de progressão... :D

E outros... Fiquei com salário na ordem dos 140 000 € / mês quando me dizem que vou ter 130 000 € de orçamento no ano que vem... Só necessito de arranjar três bons patrocinios para tb ter mais dois ou três treinadores miticos ou internacionais e acho que não vou ter problemas de orçamentos e com uma equipa capaz de ter resultados no meio da tabela... quem sabe alguns top 10 em GT... Vamos a ver... Tou a jogar em nível NORMAL... Sei que é fraquinho, mas ainda estou a aprender muita coisa...
Uma coisa aprendi... A época deve ser bem planeada logo no inicio, de modo a sabermos quem vai aonde e quando. É o MAIS importante... Mas temos de ter sempre o plano B... Não se esqueçam disso... Porque os resultados podem estar a ser piores do que estavam à espera... Porque pode haver lesões... O principal é não desesperar e tentar dar a volta com todos os outros...

Tenho algumas dúvidas relativamente a outras questões, mas mais para a frente as colocarei!

No entanto, com uma equipa como o Palmeiras... Posso ter a aspiração a ganhar algumas provas importantes na 2.ª epoca... e as GT na 3.ª, com a subida de orçamento e possibilidade de contratação de corredores melhores... Mas acima de tudo muito planeamento... Perco algumas horas neste aspecto... Mas desde que comecei a fazer isso... As coisas começaram a compor-se... Acreditem!

E não precisam de editores... :p Acreditem que perdem metade da piada... No futuro dirão... "Consegui ganhar os 3 GT com o Palmeiras... E SEM EDITORES" Que tal? ;)

_________________
Bons sprints e boas corridas PCM'ers :-D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2010, 23:33 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2010, 14:45
Mensagens: 263
vinixtober Escreveu:
Além de ser batota... QUAL A PIADA?!?!?! Eu estou a acabar a minha primeira época no Palmeiras... E fiquei sem o Candido para o CCL - Louletano... Tive horas a ver corredores e ver os seus salários até começara decidir contratar corredores bons e baratos...

Deixo alguns bons exemplos (BD da PC-Daily)
Grande LIDER: SCARPONI (20.000 € / mês - o que sai mais do orçamento, mas acho que vai me dar alguns bons resultados... Uma etapa ou outra no Giro D'Italia ou no Tour já seria bom)
O. Pereiro (8.000 / mês, Pechincha) - Excelente Gregário
Biondo - (10 000 € / mês... Muito bons stats e bom sprinter)
X. Florencio (12 500 € / Mês... Para as clássicas de Pavé... Muito bom)
Fui buscar o T. Dekker... Apesar do castigo só acabar em Julho de 2011, ainda vem muito a tempo de fazer muitas corridas, como a Vuelta e algumas clássicas de fim de epoca e ganhar bastantes pontos para a equipa e "só" custa 20 000 € / mês...
Não consegui outros melhores porque fui estando desatento... Mas inda consegui alguns miudos com menos de 19 anos bem jeitosos no futuro... e com muita margem de progressão... :D

E outros... Fiquei com salário na ordem dos 140 000 € / mês quando me dizem que vou ter 130 000 € de orçamento no ano que vem... Só necessito de arranjar três bons patrocinios para tb ter mais dois ou três treinadores miticos ou internacionais e acho que não vou ter problemas de orçamentos e com uma equipa capaz de ter resultados no meio da tabela... quem sabe alguns top 10 em GT... Vamos a ver... Tou a jogar em nível NORMAL... Sei que é fraquinho, mas ainda estou a aprender muita coisa...
Uma coisa aprendi... A época deve ser bem planeada logo no inicio, de modo a sabermos quem vai aonde e quando. É o MAIS importante... Mas temos de ter sempre o plano B... Não se esqueçam disso... Porque os resultados podem estar a ser piores do que estavam à espera... Porque pode haver lesões... O principal é não desesperar e tentar dar a volta com todos os outros...

Tenho algumas dúvidas relativamente a outras questões, mas mais para a frente as colocarei!

No entanto, com uma equipa como o Palmeiras... Posso ter a aspiração a ganhar algumas provas importantes na 2.ª epoca... e as GT na 3.ª, com a subida de orçamento e possibilidade de contratação de corredores melhores... Mas acima de tudo muito planeamento... Perco algumas horas neste aspecto... Mas desde que comecei a fazer isso... As coisas começaram a compor-se... Acreditem!

E não precisam de editores... :p Acreditem que perdem metade da piada... No futuro dirão... "Consegui ganhar os 3 GT com o Palmeiras... E SEM EDITORES" Que tal? ;)



Uma vez no pcm2009 , com a Palmeiras, cheguei a 2013 com o Gesink, hushovd, e sastre entre os lideres, pereiro e esses assim porque sem usar editor ( batota ) consegue-se bons resultados.

_________________
Imagem
O companheirismo acima de tudo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Set 2010, 16:24 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2009, 15:20
Mensagens: 52
Localização: Águas Santas - Maia
Uma vez no pcm2009 , com a Palmeiras, cheguei a 2013 com o Gesink, hushovd, e sastre entre os lideres, pereiro e esses assim porque sem usar editor ( batota ) consegue-se bons resultados.[/quote]


E diz lá que não te dá um gozo tremendo dizer isso... :D Boa sorte no PCM 2010 nas tuas carreiras...

_________________
Bons sprints e boas corridas PCM'ers :-D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Set 2010, 17:06 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2010, 14:45
Mensagens: 263
vinixtober Escreveu:
Uma vez no pcm2009 , com a Palmeiras, cheguei a 2013 com o Gesink, hushovd, e sastre entre os lideres, pereiro e esses assim porque sem usar editor ( batota ) consegue-se bons resultados.



E diz lá que não te dá um gozo tremendo dizer isso... :D Boa sorte no PCM 2010 nas tuas carreiras...[/quote]

Tens toda a razão vale muito mais isso do que fazer batota.

_________________
Imagem
O companheirismo acima de tudo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal