Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 21:04

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 00:56 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
Se tens uns para a frente e outros para trás coloca-os logo de inicio mais ou menos por ordem. Outra hipotese é meteres antes dos 12km os ciclistas mais ou menos ordenados começando o comboio mais cedo.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:09 
Novato
Novato

Registado: 07 Jun 2011, 00:33
Mensagens: 14
Localização: Oliveira de Azemeis
FINALMENTE PESSOAL ! Consegui fazer um comboio e o srpint a condizer acabando numa vitoria tranquila para Mark Cavendish ! :D
Eu ja descobri o que nao tava a resultar era o facto de quando chegava aos 12km finais a minha equipa estava completamente baralhada ou seja eu quando colocava por exemplo o Ranshaw a seguir o Martin nao dava pois o Ranshaw estava a frente do Martin e o mesmo se passava com outros ciclistas mas ja consegui resolver a situaçao coloco o set efford e coloco-o mais a frente e pauso o jogo e ai sim coloco seguir na roda e faço sempre isto quando nao os tenho nas posiçoes correctas ! E ja consigo fazer o comboio FINALMENTE ehehehhe ! :P
Uma coisa que tive a reparar e achei no minimo bizarro no meu jogo a etapa do Col du Tourmalet é plana :s
Nem de montanha é lol achei ridiculo, sera bug do jogo ? È que ainda nao actualizei o jogo por preguiça lol tera a ver com isso ?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:15 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Mensagens: 1846
Localização: Centro
braz1L Escreveu:
FINALMENTE PESSOAL ! Consegui fazer um comboio e o srpint a condizer acabando numa vitoria tranquila para Mark Cavendish ! :D
Eu ja descobri o que nao tava a resultar era o facto de quando chegava aos 12km finais a minha equipa estava completamente baralhada ou seja eu quando colocava por exemplo o Ranshaw a seguir o Martin nao dava pois o Ranshaw estava a frente do Martin e o mesmo se passava com outros ciclistas mas ja consegui resolver a situaçao coloco o set efford e coloco-o mais a frente e pauso o jogo e ai sim coloco seguir na roda e faço sempre isto quando nao os tenho nas posiçoes correctas ! E ja consigo fazer o comboio FINALMENTE ehehehhe ! :P
Uma coisa que tive a reparar e achei no minimo bizarro no meu jogo a etapa do Col du Tourmalet é plana :s
Nem de montanha é lol achei ridiculo, sera bug do jogo ? È que ainda nao actualizei o jogo por preguiça lol tera a ver com isso ?

Sim , é bug.Ainda bem que já conseguis te...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:23 
Novato
Novato

Registado: 07 Jun 2011, 00:33
Mensagens: 14
Localização: Oliveira de Azemeis
Sim Finalmente consegui obrigado pessoal a todos que me ajudaram eheh :P
Sobre o tal bug do Col du Tourmalet como o resolvo ? Basta instalar a actualizaçao mais recente ? Ou outra coisa qualquer ? È que é das minhas etapas favoritas no Tour e agora tou com vontade de voltar a montanha e quando me deparei com aquilo fiquei :O


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:25 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Mensagens: 1846
Localização: Centro
braz1L Escreveu:
Sim Finalmente consegui obrigado pessoal a todos que me ajudaram eheh :P
Sobre o tal bug do Col du Tourmalet como o resolvo ? Basta instalar a actualizaçao mais recente ? Ou outra coisa qualquer ? È que é das minhas etapas favoritas no Tour e agora tou com vontade de voltar a montanha e quando me deparei com aquilo fiquei :O

Faz download de uma DB(database).
É o melhor para ti.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:27 
Novato
Novato

Registado: 07 Jun 2011, 00:33
Mensagens: 14
Localização: Oliveira de Azemeis
Hummm tens alguma que me recomendes ? Qual achas que será a melhor ? Se me poderes fornecer o link dessa tal DB ou de uma actualizaçao ficaria agradecido !


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:42 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
braz1L Escreveu:
Sim Finalmente consegui obrigado pessoal a todos que me ajudaram eheh :P
Sobre o tal bug do Col du Tourmalet como o resolvo ? Basta instalar a actualizaçao mais recente ? Ou outra coisa qualquer ? È que é das minhas etapas favoritas no Tour e agora tou com vontade de voltar a montanha e quando me deparei com aquilo fiquei :O

Instala o patch 1.0.4.1 e ficas com isso direito. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:44 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Mensagens: 1846
Localização: Centro
Kronos Escreveu:
braz1L Escreveu:
Sim Finalmente consegui obrigado pessoal a todos que me ajudaram eheh :P
Sobre o tal bug do Col du Tourmalet como o resolvo ? Basta instalar a actualizaçao mais recente ? Ou outra coisa qualquer ? È que é das minhas etapas favoritas no Tour e agora tou com vontade de voltar a montanha e quando me deparei com aquilo fiquei :O

Instala o patch 1.0.4.1 e ficas com isso direito. :P

Se não quiseres DB instala esse , senão escolhe uma destas 3 DB que estão aqui no fórum:
Pcm daily , Full cycling , A.S.O. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:45 
Novato
Novato

Registado: 07 Jun 2011, 00:33
Mensagens: 14
Localização: Oliveira de Azemeis
Muito obrigado aos dois ! :) vou ja tratar disso pessoal ! e la vou eu com o Contador Tourmalet acima eheheh so espero que nao me salte a corrente como ao outro ! :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:48 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Mensagens: 1846
Localização: Centro
braz1L Escreveu:
Muito obrigado aos dois ! :) vou ja tratar disso pessoal ! e la vou eu com o Contador Tourmalet acima eheheh so espero que nao me salte a corrente como ao outro ! :D

Isso é que era , neste caso o máximo era ele cair de égua ou ter furo , o jogo não tem falhas de corrente. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 20:52 
Novato
Novato

Registado: 07 Jun 2011, 00:33
Mensagens: 14
Localização: Oliveira de Azemeis
Litos12 Escreveu:
braz1L Escreveu:
Muito obrigado aos dois ! :) vou ja tratar disso pessoal ! e la vou eu com o Contador Tourmalet acima eheheh so espero que nao me salte a corrente como ao outro ! :D

Isso é que era , neste caso o máximo era ele cair de égua ou ter furo , o jogo não tem falhas de corrente. :P




Ta mal... devia ter depois do que se viu o ano passado devia ter ! ahahahahha :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 10 Jun 2011, 12:59 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17947
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Litos, só uma coisa, tenta ajudar as pessoas sem dizeres coisas que não sabes. Para corrigir o problema do Tourmalet basta instalar patches, nada de DBs. Aliás, para essas DBs que referes funcionarem, é necessário o patch 1.0.4.1. Tenta informar-te antes de falar. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 10 Jun 2011, 23:11 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 07 Ago 2009, 21:07
Mensagens: 252
Boas. Precisava de umas informações. Quais são as características de um bom rolador e de um bom lançador?

Eu basicamente faço assim, meto 2 ciclistas com a característica combativo alta, sendo que o que vai a frente é menor. depois coloco um sprinter razoável a seguir na roda do melhor combativo, e por fim o líder/sprinter.

Estarei a fazer isto da maneira certa? Preciso de ajuda.

_________________
Imagem
Imagem
Ganha €€ por navegar - Payout de 1€ CONFIRMADO E SEM SCAM! -> Clica Aqui


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 09:22 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Dareun Escreveu:
Boas. Precisava de umas informações. Quais são as características de um bom rolador e de um bom lançador?

Eu basicamente faço assim, meto 2 ciclistas com a característica combativo alta, sendo que o que vai a frente é menor. depois coloco um sprinter razoável a seguir na roda do melhor combativo, e por fim o líder/sprinter.

Estarei a fazer isto da maneira certa? Preciso de ajuda.

Rolador tem de ter um bom stat a plano, acima dos 75.
Um lançador tem de ter um stat de sprint elevado, mas menor do que o teu sprinter.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 22:29 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jul 2009, 12:15
Mensagens: 356
Localização: Póvoa de Varzim
Acabei agora mesmo de fazer uma etapa do tour plana na minha carreira na segunda época em que fiz um comboio direitinho para o Boassen Hagen mas este nao teve pernas por alguma razão. De repente vejo um ciclista da minha equipa a acelerar e a ultrapassar o comboio e a ir quase encostado ao cavendish. Achei caricato mas coloquei-o a seguir a roda do cav no sprint. O cav arranca e o nibali continua na roda. A faltar 500 m, clico no S e não é que o nibali ganha "no braço" ao Cav no sprint? Como é isto possivel? :?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal