Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:51

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 21:44 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jul 2009, 12:15
Mensagens: 356
Localização: Póvoa de Varzim
craurope1992 Escreveu:
É possivel basta a etapa ter umas inclinações perto da meta, quando fizeste o comboio a um ritmo agressivo esgotaste todos os sprinters incluindo o teu é normal já tive o cunego e o chavanel a ganharem ao sprint em etapas do tour onde deixaram todos os sprinters bem para trás


Mas o problema não é esse... O problema é que mesmo que as etapas sejam 100% planas, por vezes aparecem umas surpresas bastante estranhas a vencer nos sprints compactos... O que não é mau de todo pois graças a isso, tenho "limpado" varias etapas com esse bug :finga:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 20:57 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
2 dúvidas:

Como é que faço um comboio, ponho um bom rolador na frente e ponho o cursor de eforço a 99 e depois os outros, meto a seguir na roda?

Porque é que alguns ciclistas não seguem na roda de alguns ciclistas, só seguem na roda de outros? Por exemplo com o Matti Breschel isso acontece-me inúmeras vezes


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 21:01 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
UnNamed Escreveu:
2 dúvidas:

Como é que faço um comboio, ponho um bom rolador na frente e ponho o cursor de eforço a 99 e depois os outros, meto a seguir na roda?

Porque é que alguns ciclistas não seguem na roda de alguns ciclistas, só seguem na roda de outros? Por exemplo com o Matti Breschel isso acontece-me inúmeras vezes

O ciclista que tu queres seguir tem de estar à tua frente. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 09:32 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
Isso é a resposta á 1ª ou á 2ª dúvida?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 20:46 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
UnNamed Escreveu:
2 dúvidas:

Como é que faço um comboio, ponho um bom rolador na frente e ponho o cursor de eforço a 99 e depois os outros, meto a seguir na roda?

Porque é que alguns ciclistas não seguem na roda de alguns ciclistas, só seguem na roda de outros? Por exemplo com o Matti Breschel isso acontece-me inúmeras vezes

1. Sim.

2. Porque esses ciclistas já têm alguém a segui-los, é chamada a luta pela colocação. :P

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 10:55 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
Muito obrigado pela ajuda de todos, com os comboios já consegui em 3 etapas 2 vitórias e um 2º lugar com o matti breschel


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 14 Abr 2012, 22:17 
Novato
Novato

Registado: 13 Abr 2012, 19:31
Mensagens: 6
Tive uns problemazitos, fazia o comboio bem feito, quando chegava aos ultimos 2 quilometros, e quando chegava a altura do cavendish de sprintar (já lanaçado pelo o Boassen Hagen) ele não conseguia sair da roda do Hagen e estava em boa condição fisica ...

Acabei por me chatear e mudei de equipa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 14 Abr 2012, 22:34 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Antihero Escreveu:
Tive uns problemazitos, fazia o comboio bem feito, quando chegava aos ultimos 2 quilometros, e quando chegava a altura do cavendish de sprintar (já lanaçado pelo o Boassen Hagen) ele não conseguia sair da roda do Hagen e estava em boa condição fisica ...

Acabei por me chatear e mudei de equipa


A culpa não é da equipa, és tu que estás a fazer alguma coisa mal, certamente :P.

Tenta perceber o que estás a fazer mal através deste tutorial:

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 15 Abr 2012, 11:09 
Novato
Novato

Registado: 13 Abr 2012, 19:31
Mensagens: 6
Já tinha visto esse tutorial, já tinha jogado há alguns meses atrás e conseguia ganhar várias etapas ao sprint, mas agora o sprinter não consegue sair da roda do da frente, ou o da frente não sai da frente... Agora para experimentar numa clássica, tinha o Burghardt à frente do Gilbert, o Gilbert estava com o coisinho de o seguir, a 2KM do fim pus o Gilbert a sprintar e pus para o outro parar, o que aconteceu?? Gilbert parou com ele.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 15 Abr 2012, 12:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Antihero Escreveu:
Já tinha visto esse tutorial, já tinha jogado há alguns meses atrás e conseguia ganhar várias etapas ao sprint, mas agora o sprinter não consegue sair da roda do da frente, ou o da frente não sai da frente... Agora para experimentar numa clássica, tinha o Burghardt à frente do Gilbert, o Gilbert estava com o coisinho de o seguir, a 2KM do fim pus o Gilbert a sprintar e pus para o outro parar, o que aconteceu?? Gilbert parou com ele.

Tens instalado o último patch?

Penso que o PCM2010 tinha esse erro que só foi corrigido mais tarde com um dos updates...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 21:08 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
zmiguel91 Escreveu:
Antihero Escreveu:
Já tinha visto esse tutorial, já tinha jogado há alguns meses atrás e conseguia ganhar várias etapas ao sprint, mas agora o sprinter não consegue sair da roda do da frente, ou o da frente não sai da frente... Agora para experimentar numa clássica, tinha o Burghardt à frente do Gilbert, o Gilbert estava com o coisinho de o seguir, a 2KM do fim pus o Gilbert a sprintar e pus para o outro parar, o que aconteceu?? Gilbert parou com ele.

Tens instalado o último patch?

Penso que o PCM2010 tinha esse erro que só foi corrigido mais tarde com um dos updates...


Confirmo que o meu também tem esse erro. Eu lá o deixo porque não acontece muitas vezes, quando acontece mais é até em etapas de média montanha ou clássicas. Outra coisa chata é as vezes não conseguir por os meus ciclistas a seguir a roda um dos outros porque esta já foi roubada por outros. Às vezes parece-me que ganho mais etapas com um excelente rolador lançado por outros roladores muito bons do que com um sprinter fantástico e também bem lançado porque no 1º caso ele não é seguido por ninguém e começa com 200 metros de vantagem sem ninguém na roda e no outro caso o meu sprinter acaba por levar tudo atrás.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 22 Abr 2012, 00:03 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
NaboDoPCM Escreveu:
Confirmo que o meu também tem esse erro. Eu lá o deixo porque não acontece muitas vezes, quando acontece mais é até em etapas de média montanha ou clássicas. Outra coisa chata é as vezes não conseguir por os meus ciclistas a seguir a roda um dos outros porque esta já foi roubada por outros. Às vezes parece-me que ganho mais etapas com um excelente rolador lançado por outros roladores muito bons do que com um sprinter fantástico e também bem lançado porque no 1º caso ele não é seguido por ninguém e começa com 200 metros de vantagem sem ninguém na roda e no outro caso o meu sprinter acaba por levar tudo atrás.

Tens instalado o patch 1.0.4.2? Acho que este último patch tinha um erro nos sprints.

O melhor é instalar só o patch 1.0.4.1 e ver se o problema continua.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 20:02 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Mensagens: 1860
Localização: Cacém
zmiguel91 Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Confirmo que o meu também tem esse erro. Eu lá o deixo porque não acontece muitas vezes, quando acontece mais é até em etapas de média montanha ou clássicas. Outra coisa chata é as vezes não conseguir por os meus ciclistas a seguir a roda um dos outros porque esta já foi roubada por outros. Às vezes parece-me que ganho mais etapas com um excelente rolador lançado por outros roladores muito bons do que com um sprinter fantástico e também bem lançado porque no 1º caso ele não é seguido por ninguém e começa com 200 metros de vantagem sem ninguém na roda e no outro caso o meu sprinter acaba por levar tudo atrás.

Tens instalado o patch 1.0.4.2? Acho que este último patch tinha um erro nos sprints.

O melhor é instalar só o patch 1.0.4.1 e ver se o problema continua.

Uma forma de ele sair da roda é por exemplo a 2km põem o sprinter em manter posição e deixão o lançador ir, passados 100m põem o sprinter a sprintar que ele já passa á frente do lançador sem problemas, outra coisa, isso normalmente acontece quando mandão sprintar o sprinter a 1.6km ou menos da meta.

_________________
Ricky King Boonen


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal