Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 10:10

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios individuais
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 23:58 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10089
Faz um bom CR, basta conjugares a barra verde e a amarela, mais não podes fazer.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios individuais
MensagemEnviado: 20 Ago 2011, 00:01 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Mensagens: 1846
Localização: Centro
UnNamed Escreveu:
Pessoal, eu estou em 1º no TDF com o Andy Schleck a 1:10 de vantagem para o Menchov e 1:48 para o Contador, alguém sabe alguma táctica milagrosa para não perder o top3 no CRI final?

Acho que não vais perder , nos Cr finais não costuma haver tanta discrepancia de tempo. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios individuais
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 16:27 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2011, 19:00
Mensagens: 17
Que azia... Perder o Tour na 20ª etapa @ contra-relógio :'|

Tinha conquistado a amarela ao Contador na 14ª ou 15ª etapa chegando ao CR com cerca de 2' à frente dele e 1' e qualquer coisa sobre Menchov, contudo Schleck é bem mais fraco que eles nesta especialidade e acabei por perde-la, e para o Leipheimer.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios individuais
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 20:13 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
SilentPlayer Escreveu:
Que azia... Perder o Tour na 20ª etapa @ contra-relógio :'|

Tinha conquistado a amarela ao Contador na 14ª ou 15ª etapa chegando ao CR com cerca de 2' à frente dele e 1' e qualquer coisa sobre Menchov, contudo Schleck é bem mais fraco que eles nesta especialidade e acabei por perde-la, e para o Leipheimer.


Isso também me aconteceu, nessa etapa perdi 4 minutos e qualquer coisa para o Leipheimer, de 1º desci para 4º.
Mas ao que parece o Levi é uma autêntica besta nesse CR, porque como essa carreira me correu mal, depois comecei com a RadioShack e ganhei esse CR, penso que no fundo o mais importante para fazer um CR razoável é a recuperação do ciclista (mas claro que também tem que ser minimamente bom contra relogista).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios individuais
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 21:43 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2011, 19:00
Mensagens: 17
UnNamed Escreveu:
SilentPlayer Escreveu:
Que azia... Perder o Tour na 20ª etapa @ contra-relógio :'|

Tinha conquistado a amarela ao Contador na 14ª ou 15ª etapa chegando ao CR com cerca de 2' à frente dele e 1' e qualquer coisa sobre Menchov, contudo Schleck é bem mais fraco que eles nesta especialidade e acabei por perde-la, e para o Leipheimer.


Isso também me aconteceu, nessa etapa perdi 4 minutos e qualquer coisa para o Leipheimer, de 1º desci para 4º.
Mas ao que parece o Levi é uma autêntica besta nesse CR, porque como essa carreira me correu mal, depois comecei com a RadioShack e ganhei esse CR, penso que no fundo o mais importante para fazer um CR razoável é a recuperação do ciclista (mas claro que também tem que ser minimamente bom contra relogista).


Exacto! E também fiquei em 4º :\

Já não me basta ter falhado top5 no Giro (Porte como líder), falhei também o Tour. Felizmente venci 3 dos outros objectivos, faltando ainda a Vuelta... e tenho a confiança dos patrocinadores a verde, pois venço muitas provas/etapas dos GT, assim como sprint's intermédios.
Espero não ser despedido, pois já tenho contrato com Nibali, Cavendish e outro que não me recordo para a próxima época (fora 2 grandes promessas "vindas dos" Scouts).

Ah e acho que descobri o, digamos, "truque' para vencer a Vuelta. Na 1ª carreira que fiz ataquei com o Frank Schleck na 9ª etapa logo nos 1ºs 10km e nunca mais ninguém me apanhou, conseguindo a amarela com mais de 3' de avanço do 2º, e acabando por vence-la facilmente. Agora fiz o mesmo, e conquistei amarela e estou com mais de 2'30'' do 2º (Sanchéz) e 5' do 3º (J. Rodriguez) e a 11 do 4º (Contador) lol


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios individuais
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 20:22 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
SilentPlayer Escreveu:
UnNamed Escreveu:
SilentPlayer Escreveu:
Que azia... Perder o Tour na 20ª etapa @ contra-relógio :'|

Tinha conquistado a amarela ao Contador na 14ª ou 15ª etapa chegando ao CR com cerca de 2' à frente dele e 1' e qualquer coisa sobre Menchov, contudo Schleck é bem mais fraco que eles nesta especialidade e acabei por perde-la, e para o Leipheimer.


Isso também me aconteceu, nessa etapa perdi 4 minutos e qualquer coisa para o Leipheimer, de 1º desci para 4º.
Mas ao que parece o Levi é uma autêntica besta nesse CR, porque como essa carreira me correu mal, depois comecei com a RadioShack e ganhei esse CR, penso que no fundo o mais importante para fazer um CR razoável é a recuperação do ciclista (mas claro que também tem que ser minimamente bom contra relogista).


Exacto! E também fiquei em 4º :\

Já não me basta ter falhado top5 no Giro (Porte como líder), falhei também o Tour. Felizmente venci 3 dos outros objectivos, faltando ainda a Vuelta... e tenho a confiança dos patrocinadores a verde, pois venço muitas provas/etapas dos GT, assim como sprint's intermédios.
Espero não ser despedido, pois já tenho contrato com Nibali, Cavendish e outro que não me recordo para a próxima época (fora 2 grandes promessas "vindas dos" Scouts).

Ah e acho que descobri o, digamos, "truque' para vencer a Vuelta. Na 1ª carreira que fiz ataquei com o Frank Schleck na 9ª etapa logo nos 1ºs 10km e nunca mais ninguém me apanhou, conseguindo a amarela com mais de 3' de avanço do 2º, e acabando por vence-la facilmente. Agora fiz o mesmo, e conquistei amarela e estou com mais de 2'30'' do 2º (Sanchéz) e 5' do 3º (J. Rodriguez) e a 11 do 4º (Contador) lol


No Giro também há um "truque", na 14º etapa há uma única subida, eu desde o inicio da subida ponho cursor de esforço a 80/85 com um bom gregário de montanha e depois de deixar o pelotão só paro na meta, no cimo da subida cheguei a ter 5 minutos de vantagem, depois como ja estou cansado perco vantagem, mas mesmo assim ainda da para chegar á meta com mais de 3 minutos de avanço.
Consegui com o Frank Schleck e consegui com o Kloden por isso...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios individuais
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 22:54 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2011, 19:00
Mensagens: 17
Nice nice, obrigado pela dica. Tenho de testar isso no próximo :) btw, E venci agora a Vuelta:

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal