Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 11 Mai 2024, 16:19

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 964 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 01:18 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2011, 18:31
Mensagens: 54
UnNamed Escreveu:
já para não falar que se o cunego atacar na alta montanha tu quebras, mas penso que consegues um pódio.


O Cunego é uma autêntica besta no Giro, porque ele tenha 77 ou 80 na montanha dependendo do PCM, quando ataca é para partir tudo e pior ainda é quando ataca de longe é uma dor de cabeça porque se não tivermos uma boa equipa é complicado...
Isto é curioso porque não vejo mais nenhum ciclista a fazer isto no jogo tão bem como ele faz.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 11:05 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
Ak4 Escreveu:
SilentPlayer Escreveu:
Já agora podes aconselhar equipa para os 3 GT ?

Se estás a jogar com uma DB de 2010 não há nada melhor que a Saxo Bank. :)


Também é o meu conselho, porque tens excelentes gregários e 2 líderes para os GT de topo que são o Frank e o Andy, para mim o maior problema da SaxoBank são as chegadas ao sprint, onde os Haedos pelo menos comigo no final quando as equipas aumentam o ritmo ele esgota a barra vermelha quase toda, o único sprinter com que consigo vitórias é o matti breschel e foi so quando me ensinaram a fazer comboios.

Por isso é que vou contratar o Boasson Hagen e o Steegmans em final de contrato ;P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 11:07 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
UnNamed Escreveu:
Ak4 Escreveu:
SilentPlayer Escreveu:
Já agora podes aconselhar equipa para os 3 GT ?

Se estás a jogar com uma DB de 2010 não há nada melhor que a Saxo Bank. :)


Também é o meu conselho, porque tens excelentes gregários e 2 líderes para os GT de topo que são o Frank e o Andy, para mim o maior problema da SaxoBank são as chegadas ao sprint, onde os Haedos pelo menos comigo no final quando as equipas aumentam o ritmo ele esgota a barra vermelha quase toda, o único sprinter com que consigo vitórias é o matti breschel e foi so quando me ensinaram a fazer comboios.

Por isso é que vou contratar o Boasson Hagen e o Steegmans em final de contrato ;P

O Haedo e o Alex Rasmussen só dão mesmo quando a etapa não tem nem uma lombinha e mesmo assim têm de estar em boa forma. :P

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 11:12 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
Pois, por isso é que vou contratar os ciclistas que vou, quando as etapas são mais planas é para o steegmans, quando têm lombas deixo para o EBH

E ainda não sei se vou rescindir com o J.J Haedo, O L.S. Haedo tenho a certeza que vou, e o Rasmussen só fica porque me dá jeito no CRE do giro


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 18:49 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
Pessoal estou na 10/11 etapa do Tour com o Andy em 6º a 1:11 do Menchov que é 1º, como é que desta etapa até ao contra-relógio eu com 3 etapas de alta montanha e uma de média-alta montanha consigo a amarela e com pelo menos um minuto de vantagem?

Eu ja tentei atacar na alta montanha quando ataco ganho alguma vantagem e a acompanhar-me geralmente vem: Contador, Sastre, Menchov, S. Sanchez, Leipheimer, Evans e Basso, estes sao os mais regulares e eu não consigo depois seguir ao ritmo deles, já cheguei ao ponto de num dia de -5 do contador e de 0 com o Andy ficar o contador em 3º e eu em 6º.
Em alta montanha onde o Andy é um dos melhores do jogo só com Contador como rival e tendo uma forma de 96 penso que não se percebe o que me está a acontecer, estou mesmo a precisar de conselhos...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 19:33 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2011, 19:00
Mensagens: 17
Ak4 Escreveu:
SilentPlayer Escreveu:
Já agora podes aconselhar equipa para os 3 GT ?

Se estás a jogar com uma DB de 2010 não há nada melhor que a Saxo Bank. :)


Sim estou com uma DB dessas, mas o que eu quis dizer com equipa para os 3 GT, era os 9 da Saxo para cada GT. Que ando ainda meio "perdido". :P

UnNamed Escreveu:
Ak4 Escreveu:
SilentPlayer Escreveu:
Já agora podes aconselhar equipa para os 3 GT ?

Se estás a jogar com uma DB de 2010 não há nada melhor que a Saxo Bank. :)


Também é o meu conselho, porque tens excelentes gregários e 2 líderes para os GT de topo que são o Frank e o Andy, para mim o maior problema da SaxoBank são as chegadas ao sprint, onde os Haedos pelo menos comigo no final quando as equipas aumentam o ritmo ele esgota a barra vermelha quase toda, o único sprinter com que consigo vitórias é o matti breschel e foi so quando me ensinaram a fazer comboios.

Por isso é que vou contratar o Boasson Hagen e o Steegmans em final de contrato ;P


Yup, já reparei que os sprinters da Saxo deixam um pouco a desejar. Até pus o scout a procurar jovens sprinters


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 19:58 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
UnNamed Escreveu:
Pessoal estou na 10/11 etapa do Tour com o Andy em 6º a 1:11 do Menchov que é 1º, como é que desta etapa até ao contra-relógio eu com 3 etapas de alta montanha e uma de média-alta montanha consigo a amarela e com pelo menos um minuto de vantagem?

Eu ja tentei atacar na alta montanha quando ataco ganho alguma vantagem e a acompanhar-me geralmente vem: Contador, Sastre, Menchov, S. Sanchez, Leipheimer, Evans e Basso, estes sao os mais regulares e eu não consigo depois seguir ao ritmo deles, já cheguei ao ponto de num dia de -5 do contador e de 0 com o Andy ficar o contador em 3º e eu em 6º.
Em alta montanha onde o Andy é um dos melhores do jogo só com Contador como rival e tendo uma forma de 96 penso que não se percebe o que me está a acontecer, estou mesmo a precisar de conselhos...

Tenta usar o cursor de esforço para abrir espaços para os favoritos em vez de atacar, ou assim que vez que o Andy já está na frente do grupo e toda a gente o segue, faz um pequeno ataque.

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 10:24 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Mensagens: 118
Ak4 Escreveu:
UnNamed Escreveu:
Pessoal estou na 10/11 etapa do Tour com o Andy em 6º a 1:11 do Menchov que é 1º, como é que desta etapa até ao contra-relógio eu com 3 etapas de alta montanha e uma de média-alta montanha consigo a amarela e com pelo menos um minuto de vantagem?

Eu ja tentei atacar na alta montanha quando ataco ganho alguma vantagem e a acompanhar-me geralmente vem: Contador, Sastre, Menchov, S. Sanchez, Leipheimer, Evans e Basso, estes sao os mais regulares e eu não consigo depois seguir ao ritmo deles, já cheguei ao ponto de num dia de -5 do contador e de 0 com o Andy ficar o contador em 3º e eu em 6º.
Em alta montanha onde o Andy é um dos melhores do jogo só com Contador como rival e tendo uma forma de 96 penso que não se percebe o que me está a acontecer, estou mesmo a precisar de conselhos...

Tenta usar o cursor de esforço para abrir espaços para os favoritos em vez de atacar, ou assim que vez que o Andy já está na frente do grupo e toda a gente o segue, faz um pequeno ataque.


Eu uso sempre o cursor de esforço antes de atacar, isso até me deu boas vitórias no giro, mas ali só consigo descolar a 99 e ainda me apanham depois de uns metros, é que a astana tem lá o Contador e o Vinokourov como gregário...

O que queres dizer com "um pequeno ataque", atacar para ganhar uns metros depois deixar que eles fiquem perto de mim e atacar outravez? Se quiseres dizer isso não dá, porque eu quando ataco deixo um pouco da vermelha, mas alguns ciclistas, principalmente o Contador e o Basso vão por ali fora e nunca mais param, uma vez eu ataquei e saiem de trás de mim esses 2 e quando a minha barra vermelha se esgota eles ainda fazem mais 700 metros que eu, eu não acho isto normal (tava em dia de +3).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 22:08 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2011, 19:00
Mensagens: 17
Fiz 5º no Giro com Porte e 2º e 3º no Tour com os Schleck's :c


Editado pela última vez por SilentPlayer em 19 Ago 2011, 22:19, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 22:12 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Mensagens: 4087
Localização: Santo Tirso
SilentPlayer Escreveu:
Fiz 5º no Giro com Porter e 2º e 3º no Tour com os Schelck's :c

Quem é o Porter? Um Regen?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 22:13 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2011, 19:00
Mensagens: 17
Porte*


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 25 Ago 2011, 23:53 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
Como se faz para o ciclista aumentar o stat de aceleração e descida?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 00:06 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Acelaração treinas sprint, para descida não hé nenhum treino específico para aumentar esse stat.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 15:31 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
Ok, Obrigado :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 15:12 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2011, 19:00
Mensagens: 17
Imagem

Wtf? Venço a corrida e dão vitória ao Basso e eu fico em 3º lugar????


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 964 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal