Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 03 Mai 2024, 19:35

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 27 Set 2010, 23:14 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Penso que há umas que só altera os nomes. É uma questão de veres.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 00:17 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
Não te podes é esquecer que as bd que o Ruizinho7 referiu só são compativeis com os patches mais antigos ;)

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 12:27 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2009, 15:20
Mensagens: 52
Localização: Águas Santas - Maia
RamboPT Escreveu:
ja arranjei maneira de renovar com a maioria, tinha por aqui os saves de dia 1 de outubro, renovei logo antes que acabasse a epoca

tive foi de evitar contratar 1 sprinter, tambem ja tenho 4 penso que chegue

tinha para acabar o contrato de pessoal importante
cavendish
van der brooke
cancellara
frank schlek
heinrich haussler
jacob fulglang
richie porte

eu a base de dados uso a que o jogo trás :D


O conselho que te dou é que antevejas a época antes de Julho... Para que saibas nessa altura quem queres renovar ou ir buscar... Porque é mais fácil eles renovarem e consegues ir buscar outros atletas a outras equipas só por mostrares interesse desde o inicio de época, evitando que ele queira renovar com a sua equipa. Quando agora começares um "save" tenta encontrares uma BD compatível e com os nomes reais... É mais giro sim... Mas tens uma vantagem... O teu "save" pode ser compatibilizado com os novos patches... Mas nesta altura dificilmente sairá mais algum patch, por isso não terás problemas! E boa sorte para a nova época. 4 Sprinters é realmente suficiente. Eu no meu "save" o meu melhor Sprinter nesta fase da época é o Diego Millan com 74 de Sprint, por isso tás bem melhor servido que eu. Mas não me queixo. Na próxima época quero ter o Haussler na minha equipa do Palmeiras... :D A ver se a época corre bem para ele querer vir para a minha equipa... Apesar de 60000€ (1/5 do total que tenho para o proximo ano) ser bastante para o meu orçamento... Mas acho que vale a pena! (Estou a jogar em Normal... Eu sei que talvez devesse passar para Dificil... Mas ainda estou a aprender alguns pormenores... principalmente CR's individuais e CR's de equipas :p)

_________________
Bons sprints e boas corridas PCM'ers :-D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 17:36 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Ago 2010, 19:37
Mensagens: 19
Localização: BXB
eu de momento tenho o patch 1.0.3.0, e eu tambem deveria passar para a dificuldade dificil que eu em quase todas as corridas que entro com os ciclistas em forma ganho, mas os contra-relógios tambem ainda nao sao o meu forte e ate os sprinters faço asneira muita vez


eu na epoca de transferencias que me passou tive de despedir ciclistas para ir buscar mais umas estrelas

agora voltando às DB ha alguma so com nomes compativel com a versao 1.0.3.0 é que eu nao me apetecia comecar a carreira de novo

ps: eu como saves refirome a outra coisa do que percebeste, eu ai de 2 em 2 meses copio a minha pasta dos jogos gravados para o ambiente de trabalho, caso aconteca asneira, como uma vez que aquele jogo guardado pifou mesmo, tenho 1 de reserva


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 17:40 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17957
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Esta: viewtopic.php?f=120&t=4137.

Precisas de iniciar uma nova carreira para sentir as alterações da DB.

EDIT: Tenta escrever português correctamente, faz parte das regras deste fórum.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 21:18 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Ago 2010, 19:37
Mensagens: 19
Localização: BXB
é assim alguem me pode explicar porque escrevo mal portugues ? é por nao meter os acentos se é por isso começa-se a meter nao percebo porque ja é a 2ª vez que me repreendem pelo mesmo a 1ª ok tinham razão mas agora epa...

voltando ao topico se é para comecar de principio esquecesse la isso ja vou na 3ª epoca é muito tempo perdido


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 21:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Não metes maíusculas no início das frases, não utilizas pontuação, entre outras coisas ...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 21:23 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
RamboPT Escreveu:
é assim alguem me pode explicar porque escrevo mal portugues ? é por nao meter os acentos se é por isso começa-se a meter nao percebo porque ja é a 2ª vez que me repreendem pelo mesmo a 1ª ok tinham razão mas agora epa...
Todas as palavras que meti com cor têm erros de não estarem escritas com maiúsculas ou com acentos quando devem, já para não falar que praticamente não utilizas pontuação na frase e por isso torna-se difícil perceber o que estás a dizer. Dado que é uma regra do fórum falar bem português, não te devias admirar de te repreenderem mais que uma vez se, depois da 1ª, não corrigiste o teu modo de escrever.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 21:25 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Maiúsculas no início das frases, vírgulas.
Edit: Mike respondeu primeiro :P

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 21:48 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Ago 2010, 19:37
Mensagens: 19
Localização: BXB
Pronto se é por isso corrige-se eu pensava que estavam a repreender porque eu por vezes escrevo com abreviaturas, mas se aqui a regra é assim escreve-se em bom português. Isto aqui ja adoptou o novo acordo ortográfico ? :-k :-k



Voltando ao tópico, a minha equipa é maioritariamente corredores protegidos e líderes, visto que eu tenho muitos corredores de luxo, aconselham a ir contratar pessoal com contrato de gregário ?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 28 Set 2010, 21:52 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
RamboPT Escreveu:
Pronto se é por isso corrige-se eu pensava que estavam a repreender porque eu por vezes escrevo com abreviaturas, mas se aqui a regra é assim escreve-se em bom português. Isto aqui ja adoptou o novo acordo ortográfico ? :-k :-k
Ainda bem que já escreves direito, mas se estavas a tentar fazer uma piada a seguir falhaste. :)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 29 Set 2010, 09:50 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2009, 15:20
Mensagens: 52
Localização: Águas Santas - Maia
RamboPT Escreveu:

Voltando ao tópico, a minha equipa é maioritariamente corredores protegidos e líderes, visto que eu tenho muitos corredores de luxo, aconselham a ir contratar pessoal com contrato de gregário ?



Tudo depende do teu orçamento disponível para a época. Se tens possibilidades de teres muitos líderes e corredores protegidos, melhor. Mas lembra-te que mesmo que a época seja longa, podes estar a "desperdiçar" dinheiro em ter corredores bons em muitas coisas que simplesmente não têm grande utilidade.

Por exemplo, corredores bons em paralelo a fazerem uma corrida em paralelo por ano... Um líder bom em Clássicas com uma característica de Montanha muito elevada, bom para provas em etapas... Sprinters bons em colinas mas não fazem muitas etapas "colinosas"... 4 líderes para as GT's (Só há 3...) Entendes? Tudo uma questão de preço... Nada mais! Se o teu orçamento te permite ter tudo isso, porque não? Consegues sempre que os teus líderes sejam pelo menos líder numa prova ou duas por ano.

_________________
Bons sprints e boas corridas PCM'ers :-D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 29 Set 2010, 15:58 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Ago 2010, 19:37
Mensagens: 19
Localização: BXB
De momento os meus corredores de paralelos são o Cancellara e o Haussler em que os uso em muitas corridas, normalmente o Cancellara até é o lançador do sprint.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 29 Set 2010, 16:27 
Campeões 2021/22
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 23:49
Mensagens: 1623
Localização: Vale de Cambra
vinixtober Escreveu:
RamboPT Escreveu:

Voltando ao tópico, a minha equipa é maioritariamente corredores protegidos e líderes, visto que eu tenho muitos corredores de luxo, aconselham a ir contratar pessoal com contrato de gregário ?



Tudo depende do teu orçamento disponível para a época. Se tens possibilidades de teres muitos líderes e corredores protegidos, melhor. Mas lembra-te que mesmo que a época seja longa, podes estar a "desperdiçar" dinheiro em ter corredores bons em muitas coisas que simplesmente não têm grande utilidade.

Por exemplo, corredores bons em paralelo a fazerem uma corrida em paralelo por ano... Um líder bom em Clássicas com uma característica de Montanha muito elevada, bom para provas em etapas... Sprinters bons em colinas mas não fazem muitas etapas "colinosas"... 4 líderes para as GT's (Só há 3...) Entendes? Tudo uma questão de preço... Nada mais! Se o teu orçamento te permite ter tudo isso, porque não? Consegues sempre que os teus líderes sejam pelo menos líder numa prova ou duas por ano.


Exactamente, eu dou a minha equipa como exemplo. Tenho 3 líderes para GT's, e cada um faz o seu GT, Andy no Giro, Contador no Tour (estranhamente o Tour tem pouca montanha S:) e Valverde na Vuelta (será a sua última época na minha equipa). Depois tenho também 3 sprinters, um para cada GT, Ciolek no Giro, Cavendish no Tour e Guarnieri na Vuelta, sendo que o Cav tem dois picos de forma, um dele na Milan San Remo.

Depois, a isto junto mais dois líderes que são o Cancellara, que se concentra muito nas fases de de Abril a Julho, tendo os objectivos das clássicas de paralelo, a Milan San Remo e o Tour. O outro líder é o Txurruka que tive mesmo de trazer apesar de ser apenas um sub-líder na Vuelta, em que é o escudeiro do Valverde.

Depois tenho o Vitor Rodrigues e o Trofimov como protegidos, que são duas excelente moletas para o Contador no Tour, sendo que o Trofimov pode muito bem fazer um lugar no pódio do Tour.

Como gregários de luxo, destaco o David Lopez García e Bertolini que ajudam e de que maneira Schleck em Itália e o Rui Costa que dá apoio no Tour.

Depois tenho os outros gregários, que são apenas isso, uns para ajudar em CRE, outros para organizar comboios, outros para fazer persgeuições, ou só memso para ir buscar água. Nomes como Stamsnijder, Kardash, Shutov, Helwani, Chuzda, Frías, etc etc são os meus corredores menos importantes.

Tudo isto para dizer o quê? Que uma equipa não tem de ter só estrelas para ser boa, basta ter os corredores certos, protegidos por ciclistas fortes e depois ter aqueles menos conhecidos que dão o corpo ao manifesto.

E acredita que dá resultado, desde que tenho esta equipa assim (uma época inteira e outra até à San Remo, 5ª e 6ª épocas in-game) venci os 3 GT's, a Paris Roubaix, um Dauphiné, um Paris Nice, uma San Remo, uma LBL, uma FW, entre muitas outras corridas, óbvio não me lembro de todas. E os meus líderes pouco mais que os GT's correm, mas as vitórias aparecem, ter aqueles 3 sprinters ajuda muito, mas já venci etapas de GT's com David Garcia, com Txurruka, com Cancellara, com Rui Costa, etc etc.

Preocupa-te mais numa equipa equilibrada que te permita ter umas finanças positivas e que não deixe líderes insatisfeitos por fazerem de gregários do que em ter uma equipa de galácticos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Planeamento da Temporada
MensagemEnviado: 29 Set 2010, 16:30 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2009, 23:52
Mensagens: 631
Localização: Margem Sul
Achas essa equipa equilibrada e minimamente real?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal