Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:28

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 07 Set 2010, 23:51 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
PedroMartins94 Escreveu:
Qual é a pasta no editor que da pra aumentar o dinheiro da equipa (aka balanço)?

Vais a DYN_team e depois é na coluna finan_f_solde ;)

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 08 Set 2010, 12:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Ta tudo a zero :s


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 08 Set 2010, 14:12 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2009, 11:37
Mensagens: 214
Vais a DYN_manager e depois é na coluna finan_i_solde.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 08 Set 2010, 16:11 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
PedroMartins94 Escreveu:
Ta tudo a zero :s

A mim também estava mas eu depois alterei a coluna referente à minha equipa e deu resultado.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 23 Set 2010, 12:29 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 17 Jul 2010, 23:37
Mensagens: 93
Localização: Gondomar
Há uns tempos comecei uma carreira em que o meu orçamento era inferior à massa salarial, e no final de todos os meses retiravam-me dinheiro , desta vez comecei com o Orçamento igual à Massa Salarial e já não me tiram dinheiro, aliás, está sempre a aumentar ao final do mês. Alguém me consegue explicar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 23 Set 2010, 13:01 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Zlatan Escreveu:
Há uns tempos comecei uma carreira em que o meu orçamento era inferior à massa salarial, e no final de todos os meses retiravam-me dinheiro , desta vez comecei com o Orçamento igual à Massa Salarial e já não me tiram dinheiro, aliás, está sempre a aumentar ao final do mês. Alguém me consegue explicar?
Alteraste a dificuldade de carreira (não a que aparece nas opções, essa é de corrida), a que escolhes logo que começas uma nova carreira. Em difícil o teu orçamento mensal é inferior ao tecto salarial, enquanto que em médio o teu orçamento é igual ao tecto salarial, estes tectos apenas referentes aos salários dos ciclistas (não contam com os do staff). Consoante os patrocinadores que arranjas e o staff que tens podes estar a ganhar ou a perder dinheiro mensalmente, vê na zona de finanças da equipa. ;)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 12:29 
Novato
Novato

Registado: 20 Jan 2011, 16:53
Mensagens: 10
viva cambada de irmãos viciados.

acabei recentemente a minha primeira época, na qual optei por criar a minha própria equipa.
o saldo era precário e a equipa foi modesta. Optei por um excelente e caro chefe de fila e o resto foram atletas baratuchos.
para iniciar a segunda epoca fui ao mercado e pensei: ao invés de apostar tudo num ciclista, vou fazer um plantel mais equilibrado. Entretanto negociei 3 novos patrocinadores (que me pagam uma miséria) mas que pensava eu ja servir para aumentar a disponibilidade financeira para ordenados.
agora para surpresa minha, ando a nadar em dinheiro. Todos os meses há um crédito de "patrocinios" (que não os desses 3 referidos) no meu saldo, que ronda os 257.000!!!
moral da historia, se soubesse disto teria feito outro tipo de contratações, melhores claro está. Mas por outro lado vejo que há um limite de orçamento para contratações, certo?
a minha duvida é excatamente como poderei eu saber no final de cada época ou inicio da seguinte, que valores (fora os patrocinadores negociados) vou ter a entrar em conta e de onde vem esse dinheiro.

já agora outra duvida. muitas vezes quando ando "escapado" com outros ciclistas, estes pedem-me colaboração quando não coopero. E quando é ao contrário? Ou seja, quando sou eu a querer colaboração, como a solicito?

agradeço desde já a v\ sabedoria.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 12:36 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Mensagens: 4087
Localização: Santo Tirso
Penso que não dá para pedires colaboração.
E quanto à 1ª pergunta não percebi muito bem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 13:31 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Aliás pedir colaboração é uma coisa que se queria no PCM porque se a IA pode pedir, então nós também podemos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 15:40 
Novato
Novato

Registado: 20 Jan 2011, 16:53
Mensagens: 10
Ok, entao pedir colaboração nada feito
Em relação às finanças vou tentar explicar-me melhor:
Mensalmente são creditados 2 montantes no meu saldo (sem contar com os prémios de corridas). São eles patrocinadores (soma do pagamento dos 3 patrocinadores que arranjei) e um outro valor elevado que diz investimento dos patrocinadores.
É este último que desconheço de onde vem. Sei que na época transacta era bastante inferior.
O que pretendo saber concretamente é: afinal de onde vem este valor e é calculado com base em que factores concretamente. Assim será mais facil saber como preparar a epoca seguinte. esta epoca por exemplo estou a nadar em dinheiro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 16:01 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
nanex Escreveu:
Ok, entao pedir colaboração nada feito
Em relação às finanças vou tentar explicar-me melhor:
Mensalmente são creditados 2 montantes no meu saldo (sem contar com os prémios de corridas). São eles patrocinadores (soma do pagamento dos 3 patrocinadores que arranjei) e um outro valor elevado que diz investimento dos patrocinadores.
É este último que desconheço de onde vem. Sei que na época transacta era bastante inferior.
O que pretendo saber concretamente é: afinal de onde vem este valor e é calculado com base em que factores concretamente. Assim será mais facil saber como preparar a epoca seguinte. esta epoca por exemplo estou a nadar em dinheiro.

O investimento dos patrocinadores não é só no primeiro mês? Vê melhor isso. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 16:09 
Novato
Novato

Registado: 20 Jan 2011, 16:53
Mensagens: 10
Kronos,
Está a entrar todos os meses (vou agora em Março e já recebi esse valor 3 vezes).
Estou a nadar em dinheiro e a manter-se assim tira a piada...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 16:15 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
O investimento dos patrocinadores que falas deve ser o dinheiro que recebes sempre no fim do mês mesmo que não tenhas os patrocinadores secundários. Deves estar a nadar em dinheiro porque quando foste a escolher as opções da carreira meteste no facíl o que faz com que o dinheiro que recebes nesse "investimento dos patrocinadores" seja superior ao que necessitas o que te faz sempre ficar com mais dinheiro, se não gostas assim da carreira da proxima vez tens que escolher o nivel médio, onde recebes o dinheiro necessário para cada mês, ou dificil, onde recebes menos do que precisas o que faz com que precises de ganhar mais provas ;)

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 12 Mar 2011, 17:04 
Novato
Novato

Registado: 20 Jan 2011, 16:53
Mensagens: 10
Ok, entendi!
E vou aceitar a sugestão. Vou alterar para médio para experimentar e depois para dificil.
Obrigado.

Continuaçao de bons jogos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal