Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 13:20

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Objectivos
MensagemEnviado: 28 Nov 2010, 22:05 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2009, 15:20
Mensagens: 52
Localização: Águas Santas - Maia
Mike Escreveu:
vinixtober Escreveu:
Aconteceu-me uma cena incrível com um dos objectivos do patrocinador principal. Estou com a equipa Palmeiras na 2.ª época e tinha um objectivo para a prova "GP De Denain Porte Du Hainaut" em top 5. Fiquei em 1.º e aparece-me um visto com a côr amarela... Não deveria aparecer Verde?!??!
Significa que estão mais contentes com a tua prestação do que o esperado. Isto acho que pode acontecer mesmo que não cumpras o objectivo proposto.


Desculpem ser chato, mas acho que já descobri o porquê do amarelo e do verde...
- Amarelo: Objectivos do patrocinador principal
- Verde: Objectivos dos patrocinadores secundários

A mim bate certo! Esta época deu perfeitamente para ver esta situação... Vocês podem confirmar nos vossos "saves". Desculpem a quem não interessar, mas achei que deveria colocar para melhor entendimento para o pessoal novo e não induzir em erro! :D

_________________
Bons sprints e boas corridas PCM'ers :-D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal