Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:56

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Fuga
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 14:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Xela Escreveu:
jORGE Escreveu:
Xela Escreveu:
SpMky Escreveu:
Xela Escreveu:
jORGE Escreveu:
gustavo7 Escreveu:
Sempre pensei que isso influenciasse na barrinha verde por exemplo um homem em fuga durante muitos quilometros no final já não tem quase barra nenhuma e quebra.
Eu reparo que quanto maior combatividade ele tiver mais fácilmente não quebra.
Pode ser impressão minha.


Sim é impressão tua, a barra verde não tem nada haver com isso ;).

A barra verde é influenciada pela combatividade e endurance.

A barra verde é apenas a stamina. A combatividade é um stat apenas usado pela IA para saber se deve atacar muito ou pouco com esse ciclista.

Então... põe um ciclista na fuga com 66 de combatividade e outro com 80. Ambos com uma boa endurance, e vais ver quem fica sem barra verde primeiro. E jORGE, posts de apenas a dizer "isto" não valem a pena, pois não acrescentas nada à discussão. ;)


Mas como eu já estou no meio da discussão e como eu ia para dizer aquilo, aliás já disse isso mais atrás... :)
Para mim não faz sentido nenhum a combatividade influenciar a barra verde, um ciclista quando é combativo é porque está sempre a mexer na corrida, é porque é regular, não é porque tem ''resistência''. :)
Atenção esta é a minha opinião, não tenho toda a certeza do que estou a dizer, mas acho que é assim... :P

Só disse aquilo, porque não acrescentaste muito à discussão, não leves a mal. ;)
Eu acho que faz todo o sentido um ciclista mais combativo ter mais resistência. Pelo menos na realidade assim o é. Repara no Gilbert. É um ciclista bastante combativo e depois de vários ataques ainda consegue voltar a atacar. Logo a combatividade está relacionada com a resistência/endurance. :P

A realidade não é o PCM.

A combatividade não tem esses efeitos práticos. Serve para determinar a frequência dos ataques e diz-se, mas isto não é certo, que os ciclistas com maior combatividade têm mais "momentos verdes" nos ataques.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Fuga
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 16:21 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
jORGE Escreveu:
Xela Escreveu:
jORGE Escreveu:
Xela Escreveu:
SpMky Escreveu:
Xela Escreveu:
jORGE Escreveu:
gustavo7 Escreveu:
Sempre pensei que isso influenciasse na barrinha verde por exemplo um homem em fuga durante muitos quilometros no final já não tem quase barra nenhuma e quebra.
Eu reparo que quanto maior combatividade ele tiver mais fácilmente não quebra.
Pode ser impressão minha.


Sim é impressão tua, a barra verde não tem nada haver com isso ;).

A barra verde é influenciada pela combatividade e endurance.

A barra verde é apenas a stamina. A combatividade é um stat apenas usado pela IA para saber se deve atacar muito ou pouco com esse ciclista.

Então... põe um ciclista na fuga com 66 de combatividade e outro com 80. Ambos com uma boa endurance, e vais ver quem fica sem barra verde primeiro. E jORGE, posts de apenas a dizer "isto" não valem a pena, pois não acrescentas nada à discussão. ;)


Mas como eu já estou no meio da discussão e como eu ia para dizer aquilo, aliás já disse isso mais atrás... :)
Para mim não faz sentido nenhum a combatividade influenciar a barra verde, um ciclista quando é combativo é porque está sempre a mexer na corrida, é porque é regular, não é porque tem ''resistência''. :)
Atenção esta é a minha opinião, não tenho toda a certeza do que estou a dizer, mas acho que é assim... :P

Só disse aquilo, porque não acrescentaste muito à discussão, não leves a mal. ;)
Eu acho que faz todo o sentido um ciclista mais combativo ter mais resistência. Pelo menos na realidade assim o é. Repara no Gilbert. É um ciclista bastante combativo e depois de vários ataques ainda consegue voltar a atacar. Logo a combatividade está relacionada com a resistência/endurance. :P


O Tiago é combativo por ser atacante, não quer dizer que ele tenha mais resistência /endurance. Eu já ouvi falar da combatividade algures aqui no fórum, e pelo que eu sei a combatividade serve apenas para o IA, e tem haver com os ataques de cada ciclista. Eu digo que não faz sentido porque por exemplo o Tiago e o Thomas de Gendt têm um stat elevado no combatividade, e não é como toda a certeza por terem resistência/endurance mas sim por estarem sempre ao ataque, pronto ser ''combativos''. Outro exemplo, eu na Vuelta lembro-me de ouvir dizer o Paulo Martins quando o Txurruka atacou, que ele ''é muito combativo'', está sempre ao ataque, ou seja não tem nada haver com a sua resistência/endurance. :P

P.S: Claro que não levei a mal, é uma discussão saudável :).

Mas para seres combativo, precisas de ter muita resistência. ;)



untal Escreveu:
Xela Escreveu:
jORGE Escreveu:
Xela Escreveu:
SpMky Escreveu:
Xela Escreveu:
jORGE Escreveu:
gustavo7 Escreveu:
Sempre pensei que isso influenciasse na barrinha verde por exemplo um homem em fuga durante muitos quilometros no final já não tem quase barra nenhuma e quebra.
Eu reparo que quanto maior combatividade ele tiver mais fácilmente não quebra.
Pode ser impressão minha.


Sim é impressão tua, a barra verde não tem nada haver com isso ;).

A barra verde é influenciada pela combatividade e endurance.

A barra verde é apenas a stamina. A combatividade é um stat apenas usado pela IA para saber se deve atacar muito ou pouco com esse ciclista.

Então... põe um ciclista na fuga com 66 de combatividade e outro com 80. Ambos com uma boa endurance, e vais ver quem fica sem barra verde primeiro. E jORGE, posts de apenas a dizer "isto" não valem a pena, pois não acrescentas nada à discussão. ;)


Mas como eu já estou no meio da discussão e como eu ia para dizer aquilo, aliás já disse isso mais atrás... :)
Para mim não faz sentido nenhum a combatividade influenciar a barra verde, um ciclista quando é combativo é porque está sempre a mexer na corrida, é porque é regular, não é porque tem ''resistência''. :)
Atenção esta é a minha opinião, não tenho toda a certeza do que estou a dizer, mas acho que é assim... :P

Só disse aquilo, porque não acrescentaste muito à discussão, não leves a mal. ;)
Eu acho que faz todo o sentido um ciclista mais combativo ter mais resistência. Pelo menos na realidade assim o é. Repara no Gilbert. É um ciclista bastante combativo e depois de vários ataques ainda consegue voltar a atacar. Logo a combatividade está relacionada com a resistência/endurance. :P

A realidade não é o PCM.

A combatividade não tem esses efeitos práticos. Serve para determinar a frequência dos ataques e diz-se, mas isto não é certo, que os ciclistas com maior combatividade têm mais "momentos verdes" nos ataques.

Mas sendo o pcm um jogo que se aproxima da realidade, devia sê-lo o mais próximo desses "factos"/whatever.

Ok. Mas dizerem com a combatividade não serve, é que não!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Fuga
MensagemEnviado: 30 Mai 2011, 18:33 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Mas podes ter resistência e não seres combativo, contínuo com a minha opinião :P.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Fuga
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 01:05 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
jORGE Escreveu:
Mas podes ter resistência e não seres combativo, contínuo com a minha opinião :P.

Mas para seres combativo tens que ter resistência, é aí que eu quero chegar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Fuga
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 10:40 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Convem ver ciclismo olha dia 2 podes começar a ver o Tour

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Fuga
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 10:45 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Pedro Miguel Valente Escreveu:
Convem ver ciclismo olha dia 2 podes começar a ver o Tour
Começa a usar pontuação para que se perceba o que queres dizer (e já agora acentua as palavras), e que tem isso a ver com o tópico (fugas no jogo)?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Fuga
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:15 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Pedro Miguel Valente Escreveu:
Convem ver ciclismo olha dia 2 podes começar a ver o Tour


Para além do que o Mike já disse, isso era para quem? :?

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal