Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 08 Ago 2010, 21:05 
Novato
Novato

Registado: 08 Ago 2010, 20:46
Mensagens: 6
Boas a toda a comunidade de cycling PT.

O meu cd da primeira edição do cycling manager foi à vida, então gostaria de saber se alguém me pode indicar algum local para adquirir um novo cd.

Já procurei pela net mas não encontrei, o mais antigo que dá para comprar é o cycling manager 2 pelo ebay, mas a edição 1 não encontro em lado nenhum.

Cheguei a experimentar demos de versões mais recentes, mas não me agradaram muito, mais confuso, mais técnica, mais equipamentos etc, nada comparado com a simplicidade da primeira versão.

Obrigado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 09 Ago 2010, 17:15 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
Mas a 1ª versão acho muito irrealista. Basta te habituares aos mais recentes e habituaste rapidamente! ;)
É o que eu acho, e não encontras muitas coisas para esse jogo enquanto que para os mais recentes existem variadissimas bd´s e afis...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 09 Ago 2010, 18:17 
Novato
Novato

Registado: 08 Ago 2010, 20:46
Mensagens: 6
Sim, isso é uma realidade, gráficos bem piores etc.

Mas habituei-me de tal maneira que não consigo controlar como quero os ciclistas nas novas versões do jogo, na primeira versão ponho o ciclista à percentagem que quero e ele fica até esgotar toda a energia se for necessário, nas novas versões eu coloco uma percentagem e o ciclista automaticamente muda sem eu querer entre outras coisas.

Agradecia mesmo se me indicassem um local online para comprar a primeira versão, ou então, algum membro que tenha o jogo e queira vender, ou mesmo emprestar ou oferecer. :mrgreen:

Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 09 Ago 2010, 21:39 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
O 2 eu conheço quem tenha o 1 Não! Desculpa lá. Mas procura em sites tipo olx ou outros.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 10 Ago 2010, 18:22 
Novato
Novato

Registado: 08 Ago 2010, 20:46
Mensagens: 6
Já corri tudo o que é sites de leilões e venda, infelizmente não encontro, só da versão 2 para cima.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 10 Ago 2010, 21:54 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
É bastante complicado arranjar o Cym1. Provavelmente só contactando a Playgames e perguntar-lhe se te conseguem arranjar o jogo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 11 Ago 2010, 18:15 
Novato
Novato

Registado: 08 Ago 2010, 20:46
Mensagens: 6
Não tinha conhecimento da playgames, estive lá a dar uma vista de olhos e tem lá a 2ª versão, só tentando entrar em contacto com eles a ver se arranjam o primeiro cycling manager.

Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 21 Jul 2012, 01:45 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Formatado Escreveu:
Não tinha conhecimento da playgames, estive lá a dar uma vista de olhos e tem lá a 2ª versão, só tentando entrar em contacto com eles a ver se arranjam o primeiro cycling manager.

Obrigado


E se contactasses directamente a Cyanide? Bem sei que este tópico já é velhinho, mas como a questão me interessa, gostaria de saber se conseguiste achar ou não.

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 21 Jul 2012, 01:47 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
shawn michaels Escreveu:
Formatado Escreveu:
Não tinha conhecimento da playgames, estive lá a dar uma vista de olhos e tem lá a 2ª versão, só tentando entrar em contacto com eles a ver se arranjam o primeiro cycling manager.

Obrigado


E se contactasses directamente a Cyanide? Bem sei que este tópico já é velhinho, mas como a questão me interessa, gostaria de saber se conseguiste achar ou não.

Não acredito que ele veja está mensagem.
Oh Du revolta-te, mas agora anda tudo aí a escavar. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 21 Jul 2012, 04:11 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Roche Escreveu:
shawn michaels Escreveu:
Formatado Escreveu:
Não tinha conhecimento da playgames, estive lá a dar uma vista de olhos e tem lá a 2ª versão, só tentando entrar em contacto com eles a ver se arranjam o primeiro cycling manager.

Obrigado


E se contactasses directamente a Cyanide? Bem sei que este tópico já é velhinho, mas como a questão me interessa, gostaria de saber se conseguiste achar ou não.

Não acredito que ele veja está mensagem.
Oh Du revolta-te, mas agora anda tudo aí a escavar. :mrgreen:


Por acaso também gostava de saber onde é que isso ainda existirá. Nem sei se a Cyanide terá disso ainda. Mas por acaso ando a pensar no mesmo há muito tempo.

Isto falta do que fazer dá nisto. Sempre vou participando no fórum e ajudando onde posso. (Leia-se em vez de jogar PCM distraio-me a ler aqui no fórum. E muita coisa interessante se encontra por aqui. :mrgreen: ) Mesmo assim ainda tive tempo de acabar o Tour Down Under, que venci com o Gerdermann.

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 11 Ago 2014, 23:46 
Novato
Novato

Registado: 08 Ago 2010, 20:46
Mensagens: 6
shawn michaels Escreveu:
Roche Escreveu:
shawn michaels Escreveu:

E se contactasses directamente a Cyanide? Bem sei que este tópico já é velhinho, mas como a questão me interessa, gostaria de saber se conseguiste achar ou não.

Não acredito que ele veja está mensagem.
Oh Du revolta-te, mas agora anda tudo aí a escavar. :mrgreen:


Por acaso também gostava de saber onde é que isso ainda existirá. Nem sei se a Cyanide terá disso ainda. Mas por acaso ando a pensar no mesmo há muito tempo.

Isto falta do que fazer dá nisto. Sempre vou participando no fórum e ajudando onde posso. (Leia-se em vez de jogar PCM distraio-me a ler aqui no fórum. E muita coisa interessante se encontra por aqui. :mrgreen: ) Mesmo assim ainda tive tempo de acabar o Tour Down Under, que venci com o Gerdermann.


Boas!

Já que as questões ficaram no ar por todo este tempo e acabando eu por cair aqui e bater com os olhos no meu post, quero informar que acabei um tempo depois por comprar em segunda mão no amazon.

Fiquem bem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 11 Ago 2014, 23:51 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Imagem

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal