Informação PCM-Portugal

Prémios PCM-Portugal 2017: o processo de nomeações arranca ainda esta semana! Podes saber de mais pormenores aqui!

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 12 dez 2017, 10:31

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 08 ago 2010, 20:05 
Novato
Novato

Registado: 08 ago 2010, 19:46
Boas a toda a comunidade de cycling PT.

O meu cd da primeira edição do cycling manager foi à vida, então gostaria de saber se alguém me pode indicar algum local para adquirir um novo cd.

Já procurei pela net mas não encontrei, o mais antigo que dá para comprar é o cycling manager 2 pelo ebay, mas a edição 1 não encontro em lado nenhum.

Cheguei a experimentar demos de versões mais recentes, mas não me agradaram muito, mais confuso, mais técnica, mais equipamentos etc, nada comparado com a simplicidade da primeira versão.

Obrigado.

Assunto da Mensagem: Re: 1º Cycling Manager
MensagemEnviado: 09 ago 2010, 16:15 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 mai 2010, 17:16
Mas a 1ª versão acho muito irrealista. Basta te habituares aos mais recentes e habituaste rapidamente! ;)
É o que eu acho, e não encontras muitas coisas para esse jogo enquanto que para os mais recentes existem variadissimas bd´s e afis...

MensagemEnviado: 09 ago 2010, 17:17 
Novato
Novato

Sim, isso é uma realidade, gráficos bem piores etc.

Mas habituei-me de tal maneira que não consigo controlar como quero os ciclistas nas novas versões do jogo, na primeira versão ponho o ciclista à percentagem que quero e ele fica até esgotar toda a energia se for necessário, nas novas versões eu coloco uma percentagem e o ciclista automaticamente muda sem eu querer entre outras coisas.

Agradecia mesmo se me indicassem um local online para comprar a primeira versão, ou então, algum membro que tenha o jogo e queira vender, ou mesmo emprestar ou oferecer. :mrgreen:

Obrigado

MensagemEnviado: 09 ago 2010, 20:39 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 mai 2010, 17:16
O 2 eu conheço quem tenha o 1 Não! Desculpa lá. Mas procura em sites tipo olx ou outros.

MensagemEnviado: 10 ago 2010, 17:22 
Novato
Novato

Já corri tudo o que é sites de leilões e venda, infelizmente não encontro, só da versão 2 para cima.

MensagemEnviado: 10 ago 2010, 20:54 
Administrador
Administrador

Registado: 24 ago 2007, 09:21
É bastante complicado arranjar o Cym1. Provavelmente só contactando a Playgames e perguntar-lhe se te conseguem arranjar o jogo.

MensagemEnviado: 11 ago 2010, 17:15 
Novato
Novato

Não tinha conhecimento da playgames, estive lá a dar uma vista de olhos e tem lá a 2ª versão, só tentando entrar em contacto com eles a ver se arranjam o primeiro cycling manager.

Obrigado

MensagemEnviado: 21 jul 2012, 00:45 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 27 jul 2010, 13:40
Formatado Escreveu:
Não tinha conhecimento da playgames, estive lá a dar uma vista de olhos e tem lá a 2ª versão, só tentando entrar em contacto com eles a ver se arranjam o primeiro cycling manager.

Obrigado

E se contactasses directamente a Cyanide? Bem sei que este tópico já é velhinho, mas como a questão me interessa, gostaria de saber se conseguiste achar ou não.

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)

MensagemEnviado: 21 jul 2012, 00:47 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 dez 2010, 23:25
shawn michaels Escreveu:
Formatado Escreveu:

Obrigado

E se contactasses directamente a Cyanide? Bem sei que este tópico já é velhinho, mas como a questão me interessa, gostaria de saber se conseguiste achar ou não.

Não acredito que ele veja está mensagem.
Oh Du revolta-te, mas agora anda tudo aí a escavar. :mrgreen:

MensagemEnviado: 21 jul 2012, 03:11 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 27 jul 2010, 13:40
Roche Escreveu:
shawn michaels Escreveu:
Formatado Escreveu:

Obrigado

Por acaso também gostava de saber onde é que isso ainda existirá. Nem sei se a Cyanide terá disso ainda. Mas por acaso ando a pensar no mesmo há muito tempo.

Isto falta do que fazer dá nisto. Sempre vou participando no fórum e ajudando onde posso. (Leia-se em vez de jogar PCM distraio-me a ler aqui no fórum. E muita coisa interessante se encontra por aqui. :mrgreen: ) Mesmo assim ainda tive tempo de acabar o Tour Down Under, que venci com o Gerdermann.

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)

MensagemEnviado: 11 ago 2014, 22:46 
Novato
Novato

shawn michaels Escreveu:
Roche Escreveu:
shawn michaels Escreveu:

Por acaso também gostava de saber onde é que isso ainda existirá. Nem sei se a Cyanide terá disso ainda. Mas por acaso ando a pensar no mesmo há muito tempo.

Isto falta do que fazer dá nisto. Sempre vou participando no fórum e ajudando onde posso. (Leia-se em vez de jogar PCM distraio-me a ler aqui no fórum. E muita coisa interessante se encontra por aqui. :mrgreen: ) Mesmo assim ainda tive tempo de acabar o Tour Down Under, que venci com o Gerdermann.

Boas!

Já que as questões ficaram no ar por todo este tempo e acabando eu por cair aqui e bater com os olhos no meu post, quero informar que acabei um tempo depois por comprar em segunda mão no amazon.

Fiquem bem

MensagemEnviado: 11 ago 2014, 22:51 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 jul 2009, 17:39
Imagem

Sign e outros --> devianART

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal