Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:23

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 21:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
A coisa que sinto mais falta era poder seguir um ciclista em qualquer altura da corrida.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 23:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
João Afonso Escreveu:
Eu gostaria de fazer uma sugestão por que não fazer um "remake" do Cym 4 em termos de jogabilidade com os gráficos atuais , pois atualmente ainda me diverto bastante com esse jogo , mas seria pedir demais.


Isso era giro, mas com o 2006. :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jan 2012, 23:15 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
tozequio Escreveu:
Todas as sugestões relativas ao modo de carreira, compiladas pelo zmiguel91, foram traduzidas e colocadas no fórum da Cyanide.

Boas...

Não falaste da parte do equipamento, que é uma das coisas do Modo Carreira que devia sofrer alterações. Se puderes acrescenta algo assim: "The equipment must be assigned through negotiations with brands or the sponsors and not be purchased. One idea is that at the beginning of the season all teams should have a default equipment that only can be possible to change through negotiation with brands or sponsors."

Quanto à parte da simulação se poderes adiciona a parte que se discutiu neste tópico em que o modo novo de que falei tem o potencial de servir de treino, sendo assim benéfico tanto para os novatos como para os mais experientes se habituarem à nova mecânica de jogo que vai mudando com as novas versões.

Por fim, para dar exemplos em inglês não se usa ex., mas sim e.g.

Obrigado.
Cumprimentos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jan 2012, 00:09 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Obrigado pelos reparos, as correcções foram efectuadas ;)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jan 2012, 01:39 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
Não sei se foi colocada esta sugestão, às tantas já, mas eu não me lembro e também não tive vontade de ler as sugestões todas à procura por isso há uma certa probabilidade de já estar a repetir a sugestão mas cá vai.

Haver um stat do género "lidar com a responsabilidade" para diferenciar mais "os homens dos meninos" onde os homens lidavam bem com a responsabilidade e a pressão, e os meninos cediam à primeira prova de fogo.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jan 2012, 14:42 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
pingolin Escreveu:
(...)Haver um stat do género "lidar com a responsabilidade" para diferenciar mais "os homens dos meninos" onde os homens lidavam bem com a responsabilidade e a pressão, e os meninos cediam à primeira prova de fogo.

Não sei se é bem o que estás a pensar, mas com a inclusão de atributos mentais (ou psicológicos, como queiras) daria para diferenciar os ciclistas mais experientes dos jovens.

Ou seja, imagina 2 ciclistas com os mesmos stats físicos, um com 20 anos e o outro já com 30 anos. O mais lógico seria o ciclista mais velho ter melhores stats mentais e ser um ciclista mais experiente, ou como mencionaste seria capaz de lidar melhor com a responsabilidade e a pressão.
O ciclista mais jovem estaria ainda em fase de aprendizagem e com stats mentais baixos. Tal como na realidade, a falta de experiência faz com que se cometa certos erros como não se alimentar correctamente ou atacar cedo de mais (ou não saber o seu limite físico).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jan 2012, 23:40 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Se ainda for a tempo, tenho mais uma sugestão.

:arrow: Tornar possível a exportação de resultados em etapas e provas já ocorridas, independentemente da presença da equipa do utilizador.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jan 2012, 01:53 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Mike Escreveu:
Se ainda for a tempo, tenho mais uma sugestão.

:arrow: Tornar possível a exportação de resultados em etapas e provas já ocorridas, independentemente da presença da equipa do utilizador.


Aí está uma sugestão simples, mas também muito útil aos criadores de histórias (falo por mim quando tinha uma) :P.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jan 2012, 00:18 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
Não sei se já fizeram esta sugestão, mas aqui vai:

"Acrescentar uma stat com o valor dos ciclistas como gregários". Esta stat ajudará bastante os jogadores na altura de contratarem ciclistas para essa função...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jan 2012, 00:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Mensagens: 9699
Para que? Isso vê-se pelos stats já existentes perfeitamente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jan 2012, 14:52 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
PedroPM Escreveu:
Para que? Isso vê-se pelos stats já existentes perfeitamente.


Eu, falo por mim, sei bem conhecer os gregários capazes...

Mas e quem não sabe?

Podia-se perfeitamente ajudar quem não sabe, com a inserção de mais um stat...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jan 2012, 22:51 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
E porque não ser um stat mental? Afinal a capacidade e disponibilidade dos ciclistas para serem gregários e ajudarem os seus líderes não é propriamente física. Claro que é necessário ter capacidade para aguentar o esforço exigido, mas é mais uma questão de os ciclistas se entregarem com todo o seu trabalho em prol de outros. Assim, como também há líderes que não se importam de ajudar colegas, como outros que não trabalham nada.

Para mim, os stats mentais se fossem introduzidos no jogo iriam fazer com que os ciclistas se diferenciassem bastante entre si sem por em causa os seus stats físicos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jan 2012, 10:20 
Tetra no Tour
Tetra no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010, 17:14
Mensagens: 4967
Localização: Gondomar
Stats mentais eu concordo que iriam acrescentar um grande valor ao jogo, basta ver, p. Ex, o FM, além dos atributos físicos possui os psicológicos, e esta introdução iria permitir algumas "birras" dos ciclistas, e este podiam até pedir para sair da equipa, para ser líder numa certa corrida, (...)

Agora um stat apenas para "valor como gregário" parece algo inútil, ou melhor, incompleto.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2012, 16:06 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
zmiguel91 Escreveu:
pingolin Escreveu:
(...)Haver um stat do género "lidar com a responsabilidade" para diferenciar mais "os homens dos meninos" onde os homens lidavam bem com a responsabilidade e a pressão, e os meninos cediam à primeira prova de fogo.

Não sei se é bem o que estás a pensar, mas com a inclusão de atributos mentais (ou psicológicos, como queiras) daria para diferenciar os ciclistas mais experientes dos jovens.

Ou seja, imagina 2 ciclistas com os mesmos stats físicos, um com 20 anos e o outro já com 30 anos. O mais lógico seria o ciclista mais velho ter melhores stats mentais e ser um ciclista mais experiente, ou como mencionaste seria capaz de lidar melhor com a responsabilidade e a pressão.
O ciclista mais jovem estaria ainda em fase de aprendizagem e com stats mentais baixos. Tal como na realidade, a falta de experiência faz com que se cometa certos erros como não se alimentar correctamente ou atacar cedo de mais (ou não saber o seu limite físico).

Sim, concordo, também se resolvia através dessa adição dos stats mentais, o mesmo se aplicava, como por acaso me veio logo à cabeça após ler a sugestão do Takuara_9 e sem ter reparado no teu post em resposta ao dele, no caso dos gregários :P

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2012, 17:31 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Mar 2011, 22:53
Mensagens: 26
a alteraçao das velocidades é ke era bom ponham igual ao real mas quem nao quisesse estar ali tanto tempo a jogar aumentava-se para x16 iria ser mais realista os tempos finais, e nao permitia aos ciclistas ganhar 5 minutos numa etapa so atacando a 10 km do fim

_________________
The force will be with you, always !


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal