Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 07:12

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Sugestões para Futuras Versões
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 15:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16793
Localização: Buenos Aires, Argentina
Sugestões Para Futuras Versões


  • Criação de um atributo denominado de "Regularidade". Este atributo estaria relacionado com a frequência com que um corredor obtêm bons resultados. Ciclistas com maior regularidade mostrar-se-iam mais frequentemente, enquanto corredores com o atributo mas baixo seriam irregulares, não conseguindo manter sempre um nível elevado. [Ze Duarte 10']

  • Alargamento das disciplinados do Modo de Pista bem como dos velódromos existentes. Disciplinas como Tam Pursuit, Tem Sprint ou Madison deveriam ser adicionadas. [gheto ]

  • Criação de um novo Modo de Jogo do tipo"Rumo ao Estrelato". Este modo consistiria sobretudo num único corredor, por quem o utilizador seria responsável e estaria encarregue de o fazer evoluir ao longo da carreira. [Mike]

  • O modo de pista deveria ser adicionado ao Modo Carreira e, também, a este novo modo de progressão (Rumo ao Estrelato). [João86]

  • O jogo deveria ser mais testado de forma a evitar o exceso de bug's existente. [jonnhy]

  • Maior detalhe ao nível das inclinações, sobretudo nas curvas, onde, por vezes, a inclinação é igual a 0. [pangare]

  • Melhoramento da IA no Modo de Pista - mais ataques, menos colaboração. [pangare]

  • Criação de Carros de Apoio para cada equipa, aos quais o corredor viria buscar, não só água, mas também alimentos. [pangare]

  • Maior facilidade em criar bordures tanto em colinas como em pavé. [pangare]

  • Melhoramento do Modo Carreira: maior interação entre o DD e o ciclista, maior contacto com os sponsers e rivalidades entre os colegas de equipa. [pangare]

  • Melhoramento na IA aquando das ofensivas: em vez do típico ataque, o ciclista aumentaria apenas o ritmo, numa espécie de contra relógio individual. [forward]

  • Introdução nos corredores a característica reputação para baralhar ainda mais as contas dos favoritos e tornar, tanto a IA, como o jogo mais realista. Quanto mais altos fossem os resultados de um ciclista mais alta seria a sua reputação e quanto menos resultados de relevo tivésse e mais jovem fosse, menor seria o valor do dito atributo. Ciclistas com maior reputação estariam mais vigiado e teriam menos liberdade, enquanto corredores menos prestigidos teriam maior liberdade de ataque. [dberkie]

  • Possibilidade de haverem duas etapas da mesma prova no mesmo dia. [ruiR]

  • Possibilidade de se tentar fazer uma transformação "à Wiggins" com um corredor. Por exemplo, um corredor que passe minimamente bem a média montanha e com grandes capacidades de contra-relógio poderá perder qualidades no CR para melhorar na montanha. Poderia criar-se um atributo de 1 a 8, como o potencial, que regulasse a capacidade dos ciclistas fazerem isto. [ruiR]

  • Escala das etapas do jogo mais realista, de modo a que fosse possível fazerem-se ataques no último quilómetro, por exemplo. [ruiR]

  • Adicionarem no modo época um gerador de fadiga, onde nós adicionavamos o corredor as provas em que participava e o treino que ele tem, de forma a ver a fadiga acumolada nessa altura. [cycling famoso]

  • Melhoramento dos pódios depois da etapa. Adicionarem mais animações como champanhe, bem como a inclusão de toda a equipa na Classificação Colectiva. [cyclingfamoso]

  • Nas quedas durante as descidas, ou em curvas, possibilidade dos ciclistas caírem para fora da estrada. [cyclingfamoso]

  • Criação de um Flash Interview. [cyclingfamoso]

  • Aquando da ocorrência de furos, ajuda por parte do staff da equipa, com empurrão para balancear o ciclista a ocorrer frequentemente. [cyclingfamoso]

  • Incluir a Regra de nos 3 km's finais, um corredor que cai ou fura contar com o mesmo tempo do grupo em que estava inserido. [ruii]

  • Ligação entre os sponsors e os equipamentos, ou seja, quando se começa uma nova equipa o sponsor principal deve ser escolhido através de uma série de empresas que estariam interessadas em patrocinar a nova equipa. Teriam em conta o país que se escolhe e os corredores inicialmente escolhidos de forma a oferecerem mais ou menos dinheiro e à sua localização. Por outro lado cada sponsor tem uma camisola própria em vez da porcaria de equipamentos que o jogo tem para oferecer, e claro o nome do patrocinador vem na camisola. No final da época (dependendo do contrato assinado) pode-se renovar com o mesmo sponsor ou ter um novo através de um sistema de ofertas. Os sponsors secundários também podem pôr o nome na camisola, esta não me parece ser uma coisa dificil de fazer. Aliás isto até poderia dar dinheiro à Cyanide que poderia entrar em contacto com várias instituições empresariais que pagavam para ter o seu nome nas listas de sponsors. [José Neto]

  • Mais corridas U23 de forma a conseguir-se localizar mais novos jogadores promissores. Por outro lado, existir a possibilidade de construir uma equipa de juniores como a rabobank. Isso custaria muito dinheiro, logo só acessível a equipas de topo. [José Neto]

  • Nos estágios inclusão do túnel de vento de forma a melhorar a capacidade dos homens da montanha no CR,também muito caro logo só possível a equipas de topo. [José Neto]

  • A evolução dos corredores é muito rápida o mesmo se passando com o seu declínio. É normal ver corredores com 34, 35, 36 ou 37 no auge da sua carreira e no jogo por vezes um corredor que este ano discute o giro no ano seguinte por vezes nem consegue ser um bom gregário nas montanhas, o que não é real. O mesmo sucede com corredores mais novos que por vezes em dois anos chegam ao máximo da sua progressão, totalmente irreal. Assim apanhamos corredores como Schleck, Kreuziger ou Gesing já quase no máximo da sua progressão o que é totalmente irreal. Isto poderia ser feito no sentido de balizar por anos de idade, dos 20 aos 25 tanto de progressão, dos 25 aos 30 mais outro tanto dos 30 aos 33 outro tanto e a partir daí estacionavam, realismo é o que se pede. [José Neto]

  • Maior realismo nas contratações, vemos por vezes corredores de topo a ir para equipas do meio da tabela na divisão continental, tipo Evans na Andalucia Cajasur. [José Neto]

  • A época neste modo também deve começar mais cedo de forma a que todos os aspectos (sponsors, corredores livres a contratar, treinos, treinadores ...) esteja concluído antes do 1º mês de corridas, realismo. Tipo começar no mês de Outubro e esse mês só serve para o início da nossa equipa, não se vendo corridas nem resultados. Findo o mês saltava-se para Janeiro para o início da época. [José Neto]

  • Modo carreira a dois ou três jogadores e algumas já faladas maior contacto DD corredor, possibilidade de mudanças nas especialidades dos corredore ao estilo Wiggins, a inserção do item reputação parece-me importante, a possibilidade do draft ao estilo NBA dando a possibilidade ao jogador de construir outros line-ups nas equipas. Também me parece importante uma maior interacção com os media falando das expectativas para a época que se inicia e da próxima,das corridas em que se aposta mais e dos próprios corredores. [i][José Neto]

  • Para acabar só me queria referir aos treinos, devia existir a possibilidade de programar a época de forma mais maleável pois é muito estática e por vezes não responde ao que nós precisamos. O mesmo se diz nos objectivos que os sponsors têm não deviam apresentar só um mas ter uma lista de três que se pudesse escolher mediante as características principais dos nossos corredores. Também deveria existir a possibilidade de inserir na época 2/3 corridas feitas por nós, Isto não incluia as três grandes provas (Giro Vuelta e Tour) mas podia ter-se a possibilidade de inserir uma clássica uma volta C1 de 5 dias e uma prova CTT de 10 a 12 dias. Esta possibilidade elevava este item a um patamar completamente diferente, até porque poderia escolher-se o país onde a prova se inicia e o mês em que ela acontece. [José Neto]

  • Deveria haver uma maior alteração no Mundo do Ciclismo (modo carreira). Deveriam, por vezes, haver mudanças de equipa, onde o patrocinador retirava o patrocínio da equipa e esta teria que encontrar um novo. Para simplificar a questão olhar-se-ia para os contratos que os patrocionadores principais fazem com as equipas, e fariam-se contratos iguais no jogo. Haveriam diversas formas de se conseguir encontrar patrocinador, de entre as quais, obtendo bons resultados. Outra coisa mais interessante seria, por exmplo, no último ano de contrato do patrocinador, logo no início da época, apareceriam novas empresas a querer estabelecer um pré-acordo. O acordo final acabaria por estar dependente de uma lista de objectivos a ser entregue por essa suposta nova empresa aquando do pré-acordo (contudo, o cumprimento destes objectivos não teriam interferência com a satisfação dos sponsers actuais). Se tais objectivos se concretizassem, a nova empresa aceitaria patrocinar a equipa, investindo gradualmente, podendo, inclusivé, trazer reforços à equipa. Indo um pouco mais além, apareceriam empresas a querer apostar em equipas do escalão secundário que, rapidamente, subiriam de nível, encontrando reforços de maior capacidade reforçando, assim, o seu peso no ciclismo mundial. [Ze Duarte 10']

  • Também poderiam haver algumas alterações a nível de provas - como agora com as Clássicas no Canadá. Após algum tempo as corridas mais prestigiadas não-protour acabariam por subir de escalão, e, nalgumas situações especiais, uma entidade do tipo UCI anunciar a criação de uma nova prova no calendário internacional. [Ze Duarte 10']

  • Novos objectivos para as equipas mais modestas, como terminar no top15 ou top20. [ruiR]

  • Criação do Prémio da Combatividade [Hguo Kloden]

  • Maior Realismo nos Estágios [Diogo28]

  • O equipamento devria ser adquirido através da negociação com o Sponsers e não pela compra do mesmo. [José Neto]

  • Realismo nas cruvas durante o sprint: o ciclista que entrar pelo lado de dentro conseguir maior avanço. [Gonçalo Schleck]

  • Criação de níveis de dificuldade no pavé. [Gonçalo Schleck]

  • Ciclistas mais realistas nas descidas adquirindo posições mais descendentes. [pangare]

  • Estilos próprios de pedalada para ciclistas de maior prestígio. pangare

  • Possibilidade de em algumas quedas,a bicicleta ficar danificada e ser preciso trocá-la. Aqui seria preciso ter bons mecânicos de forma a reduzir o tempo perdido na troca. [pangare]

  • Poder recrutar massagistas que iriam contribuir para uma melhor recuperação dos ciclistas entre etapas. [pangare]

  • Sprints mais realistas com uma formação mais real dos comboios, com encostos,etc. [pangare]

  • Marcas de equipamento ligadas a cada equipa. [Jeremy]

  • Possibilidade de Acordos entre os ciclistas (x ganha a etapa, y não trabalha e sobe na geral) [Gonçalo Schleck]

  • Possibilidade de se pedir colaboração. [forward]

  • Inclusão do Cyclo-Cross.

  • Stats escondidos nos ciclistas desconhecidos que só seriam revelados após corridas in-race ou por um olheiro.

  • Melhores comentários ou mesmo em português.

  • Rede de olheiros de acordo com a matriz e grandeza da equipa (Liberty não me parece que faça prospecção na Austrália).

  • Patrocinadores secundários aparecerem nas shirts in-game (com a possibilidade de edição da colocação dos mesmos).

  • Equipas portuguesas (todas!).

  • Aumento da possibilidade dos ciclistas falharem o momento de forma (Evans 2009, a falhar o pico de forma por 1 mês).

  • Caracterização psicológica mais complexa dos ciclistas (ciclistas pequenos mas com muita ambição, grandes nomes que não trabalham para explorar todo o seu potencial, etc.).

  • Lista de pessoal favorito dos ciclistas e pressionar a as outras equipas a levarem-nos com ele (tipo, Armstong: "Eu vou para aí mas só se puder levar o Bruynnel e o Vaitkus"; mas com direito contra-propostas para dar a volta aos ciclistas).

  • DD trocar de equipa se houver oportunidade.

  • Conversações com os ciclistas na hora de os adquirir (ao estilo pcm 2006, mas mais completo com casos acima referidos).

  • Ciclistas importantes com planos de época próprios (como o pcm 2007, mas com a possibilidade de os negociar; tipo "em vez do Giro, levo-te ao Tour e aos mundiais", dependendo das preferências do ciclista a certas provas e da personalidade, irá ditar o sucesso das negociações).

  • Jornais mais complexos com rumores, detalhes nos negócios feitos pela IA entre outros.

  • Possibilidade de contratar ciclista ainda com contrato por outras, tendo que pagar uma cláusula à outra equipa (ou receber, caso sejamos nós quem está a vender o corredor. Os valores dessa cláusula deveriam ser negociados entre ambas as equipas.

  • Possibilidade de se ganharem Pontos Bónus, que permitiriam desbloquear, equipas ou corridas existintas, ou com antigos percursos. Deveriam-se "desbloquear" também ciclistas já retirados.

  • No Game Center existir a possibilidade de "kickar" jogadores dentro, já dentro do jogo.

  • Tornar impossível a mudança de trajectória nos Modos de pista, dentro do últimos 50 metros, de forma a impedir os "blocks"

  • Melhorar o Game Center, de forma a não ficar tão lento quando estiverem muitos utilizadores loggados

  • Possibilidade dos corredores emprestarem bidons uns aos outros.

  • Melhorar a forma como os corredores abandonam (Ex. Serem eximinados por um médico e aí ver-se se o corredor abandona ou não).

  • Possibilidade de existirem empréstimos durante a temporada.

  • Criação de "faces" para os corredores mais importantes.

  • Quando os sponsors nos perguntam qual o caminho a seguir (clássicas ou provas por etapas) podiam meter mais opções, estilo "ganhadora" com o intuito de ser uma equipa cujo objectivo é ganhar corridas/etapas como se não houvesse amanhã (Columbia), ou "montanha" e o sponsor ficava mais satisfeito com fugas na montanha, camisola de trepadores e vitórias em subidas míticas (Euskatel), ou ainda "todos por um", uma equipa feita em redor de um só ciclista (Radioshack), entre outras.
    E ao escolhermos uma destas opções, iria originar objectivos diferentes. Por exemplo, caso escolhessemos "ganhadora", haveria objectivo como "ganhar 5 etapas do Tour" ou "metade dos ciclistas da equipa com vitórias". Se fosse "trepadora", existia além da normal "vestir ou vencer a camisola da montanha", "vencer Mont Ventoux" ou "pelo menos uma contagem de montanha por corrida" e se fosse "um por todos" seria "gt ganho pelo líder" ou "líder ganha 15 etapas".

  • Quando ocorresse uma queda, o ciclista envolvido deveria logo ser ajudado a ir para a prova por um outro elemente qualquer, e caso esteja na queda mais um elemento da sua equipa, ser esse mesmo a ajudá-lo.

  • Em Contra relógios Colectivos, os ciclistas deveriam partir na horinzontal, numa rampa, e só depois formar o chamado comboio.

  • Quando existe uma fuga, e caso o vencedor da etapa seja um deles, deveriam entre olhar-se, antes de um atacar, ou lançar o sprint.

  • Sendo objectivo do patrocinador é vencer o Tour mas temos o azar de os unicos ciclistas que temos para vencer o Tour lesionarem-se, deveria ser possível discutir com o sponsor o objectivo do Tour, ou trocando por outras corridas ou diminuindo e deixar de ser vitoria no Tour passar a ser só vencer a camisola trepador ou vencer x etapas ou terminar pelo menos no top x.

  • No ínicio da época os objectivos propostos pelo patrocinador principal não serem só aqueles 3 (+3) e serem mais onde poderiamos escolher consoante as caracteristicas dos ciclistas da equipa. Ao mesmo tempo na descrição de cada objectivo poderiamos ver se um ciclista estaria interessado no objectivo ou não. (exemplo, 5 de 10 objectivos para escolher onde no Tour tinhamos a descrição de que 'Menchov sente-se capaz de vencer o Tour este ano', 'Contador prefere abdicar do Tour este ano para no proximo ano vencer todas as grandes provas'). O que iria implicar que, nesta ultima, Contador não se sentia em boa forma ao longo dessa época.

  • Festejos personalizados (Ex. Pistola do Contador, Dedicatória do LLS, etc.)

  • Melhorar a utilização das Selecções Nacionais nos Campeonatos do Mundo. O número de corredores deveria ser encontrado através dos resultados que os corredores dessa mesma nacionalidade fizessem durante a época. Também nós, DD's, deveriamos ser convidados para treinar uma selecção dependendo dos nossos resultados durante a época . veriam ser também adicionados os Campeonatos do Mundo de Sub-23

  • Existência de olheiros da nossa equipa em provas em que a nossa equipa não estivésse inscrita, onde elaborariam relatórios sobre essa prova.

  • Possibilidade de correr provas onde não controlássemos qualquer equipa.

  • Possibilidade de atribuír-mos os estatutos aos corredores tanto no Modo equipa personalizada, como numa equipa real.

  • Implementação do Ciclismo feminino.

  • As principais equipas deveriam ter a possibilidade de construir uma equipa sub-23, que haveriam por consumir uma pequena parte do orçamento. esta equipa deveria ser constituida por jovens, que no final da época poderiam ingressar na equipa princiapl caso o DD assim o entendesse.

  • Diminuição dos tempos entre os grupos, pelo menos entre os primeiros a chegar.

  • Possibilidade de podermos dividir a equipa em sub-equipas. Por ex., para a montanha, clássicas e sprints. Assim dependendo do tipo de prova eram apresentados automaticamente esses ciclistas inscritos. Mas seria possível seleccionar os ciclistas que quiséssemos.

  • Tornar possível os ciclistas olharem constantemente para trás quando vão ganhar isolados ou estão em risco de serem apanhados.

  • Os ciclistas andarem com as camisolas abertas durante provas de montanha e com calor. E depois antes de ganharem as etapas, ou numa descida, fechavam-nas.

  • Temos que apresentar a equipa que irá disputar aprova 3 dias antes de ela acontecer, para evitar correr um dia numa prova, amanhã noutra, e em muitos casos em países diferentes.

  • Possibilidade de contratar ciclistas sem contrato durante a temporada.

  • Criação do UCI ProTour America, UCI ProTour Ásia, UCI ProTour Oceania por consequência teriam de criar provas nesses continentes.

  • Possibilidade de acompanhar a etapa com a equipa controlada pela IA com a possibilidade de intervirmos.
    A etapa seria acompanhada num menu, com a possibilidade de quando o user entender intervir, o jogo carregar para o 3D e jogar aí a etapa normalmente.

  • Novas velocidades de corrida (x12, x16..)

  • Recolocação da tabela no editor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 15:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16793
Localização: Buenos Aires, Argentina
Tópico da praxe, com rima incluída. :)


Eu largo já a primeira pedra, não com uma sugestão, mas uma simples ideia que me ocorreu ainda à bocado. Estava a ver o Tour e ouvi o Farrar dizer que haviam outros ciclistas da sua equipa capazes de ir à luta no sprint como, por exemplo, o Hunter e o Dean. Dei por mim, então, a pensar que seria um pouco irreal o Dean vencer uma etapa no Tour. Essa ideia esbarrou com o seu segundo lugar de ontem. Pensei que, apesar de todas as particularidades da etapa de ontem, ele podia, realmente, ir, pelo menos, à luta. Apesar de haverem outros corredores mais fortes, desse leque, iriam haver aqueles que, certamente, estariam num dia menos bom.

Fiquei então com a ténue ideia de se criar um atributo novo, do tipo "Regularidade". Essa regularidade estaria relacionada com a frequência com que um ciclista conseguia bons resultados (e, por sua vez, resultados que estivessem dentro do quadro das possibilidades que as suas capacidades lhe proporcionam). Da mesma forma que um ciclista regular conseguiriam resultados mais homogéneos, um ciclista menos Regular teriam resultados mais díspares. É algo que até tem algum sentido - são muitas as vezes em que existem surpresas nos resultados.

Para deixar um exemplo mais concreto, fica o caso do Hushovd e do Cavendish. Apesar do Cavendish ser mais forte, nem sempre está nos lugares cimeiros, contrariamente ao Hushovd. O mesmo acontece com o Alberto Contador e com, por exemplo, o Valverde.

Não vejo grandes prós e contras, apesar de inicialmente ter reparado que existiam algumas semlehanças com o atributo "Recuperação", mas, após mais algum tempo a queimar neurónios, tornaram-se notórias várias discrepâncias. Contudo, gostava de ouvir outras opiniões e, obviamente, outras sugestões para os próximos Pcm's.

Lembrem-se que a lista que vamos elaborar será entregue à Cyanide.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 15:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13345
Localização: Corroios
MAIS disciplinas para pista: Team Pursuit, Team Sprint, (Madison era um sonho).
Novos velódromos.
Não peço mais nada. =)

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Editado pela última vez por gheto em 08 Jul 2010, 16:32, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 15:59 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16793
Localização: Buenos Aires, Argentina
Gheto, dá alguns exemplos. ;)

Peço que não apontem coisas como "melhorar a IA" ou "melhorar o Modo Carreira"; sejam mais concretos!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 16:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13344
Localização: Gondomar State of Mind
Ze Duarte 10' Escreveu:
Tópico da praxe, com rima incluída. :)


Eu largo já a primeira pedra, não com uma sugestão, mas uma simples ideia que me ocorreu ainda à bocado. Estava a ver o Tour e ouvi o Farrar dizer que haviam outros ciclistas da sua equipa capazes de ir à luta no sprint como, por exemplo, o Hunter e o Dean. Dei por mim, então, a pensar que seria um pouco irreal o Dean vencer uma etapa no Tour. Essa ideia esbarrou com o seu segundo lugar de ontem. Pensei que, apesar de todas as particularidades da etapa de ontem, ele podia, realmente, ir, pelo menos, à luta. Apesar de haverem outros corredores mais fortes, desse leque, iriam haver aqueles que, certamente, estariam num dia menos bom.

Fiquei então com a ténue ideia de se criar um atributo novo, do tipo "Regularidade". Essa regularidade estaria relacionada com a frequência com que um ciclista conseguia bons resultados (e, por sua vez, resultados que estivessem dentro do quadro das possibilidades que as suas capacidades lhe proporcionam). Da mesma forma que um ciclista regular conseguiriam resultados mais homogéneos, um ciclista menos Regular teriam resultados mais díspares. É algo que até tem algum sentido - são muitas as vezes em que existem surpresas nos resultados.

Para deixar um exemplo mais concreto, fica o caso do Hushovd e do Cavendish. Apesar do Cavendish ser mais forte, nem sempre está nos lugares cimeiros, contrariamente ao Hushovd. O mesmo acontece com o Alberto Contador e com, por exemplo, o Valverde.

Não vejo grandes prós e contras, apesar de inicialmente ter reparado que existiam algumas semlehanças com o atributo "Recuperação", mas, após mais algum tempo a queimar neurónios, tornaram-se notórias várias discrepâncias. Contudo, gostava de ouvir outras opiniões e, obviamente, outras sugestões para os próximos Pcm's.

Lembrem-se que a lista que vamos elaborar será entregue à Cyanide.


Como é que esse atributo se podia aplicar a um ciclista controlado pelo humano?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 16:01 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Novo modo de jogo em que se controlaria apenas um ciclista criado em vez de se gerir uma equipa inteira, um pouco à semelhança do "Modo Estrelato" no PES.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 16:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Mike Escreveu:
Novo modo de jogo em que se controlaria apenas um ciclista criado em vez de se gerir uma equipa inteira, um pouco à semelhança do "Modo Estrelato" no PES.


Juntando a isso, ser possível fazer uma carreira com um ciclista de pista. :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 16:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16793
Localização: Buenos Aires, Argentina
Boa pergunta. Inicialmente pensei que poderia condicionar limitando o ciclista em questão da mesma forma que qualquer outro, mas, como isso era muito vago, ocorreu-me a ideia de que poderia condicionar a forma em que o ciclista se encontra no dia da corrida (tanto amímicamente como fisicamente) - que, creio, seja ago que já existe (aquele -3, -2, -1, -, +1, +2, +3, +4, +5).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 16:45 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jun 2009, 11:35
Mensagens: 83
Localização: Azambuja
Acho que o essencial para as próximas edições é mesmo so criadores do jogo o testarem como deve ser, evitando, assim, o lançamento de tantos patchs para corrigir determinados erros encontrados por quem já pagou para ter o jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 17:34 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Humm ...

1. Eliminar com a estupidez de as inclinações nas curvas serem muitas vezes = a 0.
2. Mais modos de pista
3. Melhor IA em Pista ( Mais ataques, menor cooperação,etc)
4. Haver carros de apoio, vir-se buscar não só bebidas como alimentos.
5. Ser mais fácil partir um pelotão em colinas e pavé.
6. Modo carreira melhorado : Maior relação DD/ciclista; Planeamento mais rigoroso da época; Maior contacto com os sponsors; Rivalidades entre colegas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 19:06 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2010, 18:10
Mensagens: 440
Localização: Lisboa
Quanto ao modo carreira do PCM 2010, só uma cena, se este não tiver a alteração de percursos de ano para ano, que seja revisto isso para o ano, o modo carreira torna-se cansativo assim.

PS: Já agora, alguma BD faz a alteração dos percursos? :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 19:08 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Não há alteração porque ainda não há etapas feitas para corresponder a essas variantes. Acredito que um próximo patch corrija isso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2010, 19:09 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2010, 18:10
Mensagens: 440
Localização: Lisboa
MarcoAZB Escreveu:
Não há alteração porque ainda não há etapas feitas para corresponder a essas variantes. Acredito que um próximo patch corrija isso.


Pois, como no PCM 2009 havia alteração, achei muito mal este novo jogo não ocorrer isso. Obrigado pelo esclarecimento :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 10:51 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Mensagens: 2442
Rumo ao estrelato 100% apoiado!

_________________
Imagem
Imagem

Tumblr | OGustavoTV - YouTube


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 10:58 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
A IA usar o relay infinito como alternativa ao ataque, como as vezes acontece no final das etapas aqueles meio ataques meio acelerações que o Cancellara costuma fazer no Paris-Roubaix e Campeonato do Mundo e que outros também o fazem, sem se levantar da bicicleta....uma especie de crono individual equiparado a um ataque 'sorrateiro'


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal