Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 17:30 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7074
Localização: Queluz
Jeremy Escreveu:
RicardoG7 Escreveu:
phillipe gilberto Escreveu:
Jeremy Escreveu:
Já joguei algumas etapas. Efectivamente está melhor que o PCM10 (que tinha coisas que o tornavam quase "injogável"), mas mesmo assim continua a ser pouco mais do que um add-on sobre a versão anterior.
Vale pelo preço muito acessível.
Estou à espera de uma BD jeitosa para jogar uma carreira, mas pelo que vejo, vai ser muito complicado jogar como fazia, dado não haverem sponsors secundários. Normalmente escolhia uma equipa tipo Tavira e contratava alguns ciclistas livres, que pagava com o dinheiro dos 3 sponsors adicionais e das corridas. Agora o dinheiro é quase à justa e torna-se mais difícil levar uma Tavira ao ProTour.


Isso até me parece um elogio ao jogo.. Até porque na realidade não vês uma Tavira a contratar assim ciclistas livres e a lutar pela subida.. Eu penso que no aspecto dos patrocinadores está mais realista e obriga te a jogar melhor ainda..

Nem mais! Este novo sistema no modo "Carreira", na minha opinião, só veio melhorar o jogo. Dantes no PCM10 eu ficava farto porque ganhava muitas provas, ao ponto de chegar a ter orçamentos impensáveis (sem artmoney, pois acho que isso é a coisa mais estúpida para usar numa carreira) e acabava por deixar de jogar o jogo por bastante tempo, agora com o PCM11, quando sair uma DB boa, vai ser só jogar, não só para lutar pelas provas, mas para lutar também pelo dinheiro ao final do mês para pagar aos ciclistas :P


Na realidade, os critérios de promoção das equipas não têm nada a ver com o que está no jogo. A Leopard surgiu do nada e ficou logo com estatuto Pro-Tour.
Não foi "promovida", portanto o que digo pode não ser realista, mas o que está no jogo actualmente também não é.
O que eu quero dizer é que agora é praticamente impossível agarrares numa equipa pequena e evoluíres, seja isso realista ou não, era divertido.
De qualquer das maneiras vou esperar por uma BD a sério para fazer as continhas e ver melhor como funcionam os dinheiros...


Era uma cena fixe para se meter no tópico das sugestões para futuras versões,isto é se ainda não estiver lá. :D

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 18:11 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Aqui está uma análise do jogo feita pelo MyGames. (ainda não li, por isso não sei se está boa ou não) :P
http://ez.mygames.pt/pc/desporto/pro-cy ... 2011-2500/

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 18:19 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Mensagens: 7720
Localização: Caldas da Rainha
Ruizinho Escreveu:
Aqui está uma análise do jogo feita pelo MyGames. (ainda não li, por isso não sei se está boa ou não) :P
http://ez.mygames.pt/pc/desporto/pro-cy ... 2011-2500/

Estava à espera de um 80/83, por isso fiquei um pouco supreendido mas 78 nem é mau. :P
Até gostei da análise. :P

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
DeviantART


Editado pela última vez por Hazard em 13 Jul 2011, 18:23, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 18:22 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Eu acabei agora de ler e até nem desgostei da análise. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 19:54 
Novato
Novato

Registado: 26 Jun 2010, 23:34
Mensagens: 5
O jogo está mesmo excelente :D
Comecei uma carreira na garmin e não podia estar mais contente com o jogo a todos os niveis ate que cheguei aos campeonatos do mundo...
Mal começou o C/R Reparei logo que os ciclista não tinham capacetes...e alguns não tinham a roda da frente lol (coisa complicada...)
O cancellara foi o campeão de c/r e o boonen de fundo.
Comecei a 2ª época so com esse pequeno erro que não e nada do outro mundo, até que por acaso numa das primeiras corridas da 2ª epoca o hushovd, boonen e cancellara encontram-se na mesma corrida e os 3 tinham a camisola de campeão do mundo...
O hushovd não ficou sem a camisola de um ano para o outro e o cancellara usava a camisola de campeão de c/r em etapas em linha...
Está a ser engrassado de vêr 3 ciclistas com a camisola de campeão do mundo a disputar as clássicas :D
São pequenos erros que fazem a diferença...


P.S: A db é a do jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 23:35 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
Mensagens: 488
Localização: Canelas
Se isso é verdade, é um erro grande, e não pequeno como o disses-te, mas nada que impeça de relatar a Cyanide para ela mesmo tratar do bug.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 10:41 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
MD264 Escreveu:
O jogo está mesmo excelente :D
Comecei uma carreira na garmin e não podia estar mais contente com o jogo a todos os niveis ate que cheguei aos campeonatos do mundo...
Mal começou o C/R Reparei logo que os ciclista não tinham capacetes...e alguns não tinham a roda da frente lol (coisa complicada...)
O cancellara foi o campeão de c/r e o boonen de fundo.
Comecei a 2ª época so com esse pequeno erro que não e nada do outro mundo, até que por acaso numa das primeiras corridas da 2ª epoca o hushovd, boonen e cancellara encontram-se na mesma corrida e os 3 tinham a camisola de campeão do mundo...
O hushovd não ficou sem a camisola de um ano para o outro e o cancellara usava a camisola de campeão de c/r em etapas em linha...
Está a ser engrassado de vêr 3 ciclistas com a camisola de campeão do mundo a disputar as clássicas :D
São pequenos erros que fazem a diferença...


P.S: A db é a do jogo.


Já na 2ª época?
Jogas pouco jogas :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:21 
Novato
Novato

Registado: 12 Jul 2011, 23:26
Mensagens: 4
Boas. Eu gostaria saber se é possível sacar o jogo de "borla" ? Se for possivél, será que alguém podia deixar o link onde possa sacar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:22 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Joaofrancisco Escreveu:
Boas. Eu gostaria saber se é possível sacar o jogo de "borla" ? Se for possivél, será que alguém podia deixar o link onde possa sacar?

Pirataria é proibida no fórum.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:28 
Novato
Novato

Registado: 12 Jul 2011, 23:26
Mensagens: 4
Kŗøňøȿ Escreveu:
Joaofrancisco Escreveu:
Boas. Eu gostaria saber se é possível sacar o jogo de "borla" ? Se for possivél, será que alguém podia deixar o link onde possa sacar?

Pirataria é proibida no fórum.

Ok, não sabia visto que sou novo nisto, então a única forma é ir ao site e sacar? Podiam-me explicar depois como pagava...?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 19:36 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Joaofrancisco Escreveu:
Kŗøňøȿ Escreveu:
Joaofrancisco Escreveu:
Boas. Eu gostaria saber se é possível sacar o jogo de "borla" ? Se for possivél, será que alguém podia deixar o link onde possa sacar?

Pirataria é proibida no fórum.

Ok, não sabia visto que sou novo nisto, então a única forma é ir ao site e sacar? Podiam-me explicar depois como pagava...?

Se és novo recomendo-te a visitar este tópico: viewtopic.php?f=2&t=4997
Quanto à pergunta podes comprar numa das lojas do costume (Worten, Vobis, Fnac, Game, etc...) ou ir ao site e comprar. Para efectuar a download no site oficial penso que podes pagar via cartão de crédito ou paypal, mas não te posso dar as minhas certezas. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 22:00 
Novato
Novato

Registado: 12 Jul 2011, 23:26
Mensagens: 4
Sim tu já tenho o jogo, fui á worten. E obrigado pela recomendação, aguardo por uma resposta sobre de como jogar que coloquei anteriormente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 20:24 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Olá a todos. Comprei recentemente e já há alguns dias estou a experimentar. Parece-me um bom jogo, gostei das novas adições. Acho que é o melhor jogo de sempre da saga. Só ainda não descobri qual o botão do teclado para fazer aparecer (durante a etapa) aquele menu com os favoritos, descrição da etapa. distâncias de fugas, etc. ](*,)

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 20:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
shawn michaels Escreveu:
Olá a todos. Comprei recentemente e já há alguns dias estou a experimentar. Parece-me um bom jogo, gostei das novas adições. Acho que é o melhor jogo de sempre da saga. Só ainda não descobri qual o botão do teclado para fazer aparecer (durante a etapa) aquele menu com os favoritos, descrição da etapa. distâncias de fugas, etc. ](*,)


Tecla space


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 21:08 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Obrigado. Ás vezes as coisas óbvias são as que mais nos iludem. Mas é um grande jogo. Venci o Tour Down Under com o Horner com vantagem de 0 segundos sobre o segundo lugar! Isso é que foi emoção!

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal