Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:33

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 11:34 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2010, 17:38
Mensagens: 564
Localização: Chaves, Vila Real
Estou a gostar bastante das clássicas colinosas. :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 13:10 
Shut up and enjoy the music!
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008, 17:46
Mensagens: 2253
Localização: Algarve
Já fiz umas quantas etapas de tudo em geral e o jogo em geral está muito mais realista.
Antes nunca conseguia vencer uma etapa com uma fuga, que começou a meio da corrida, agora com uma boa gestão do esforço do ciclista consigo vencer a etapa.
Este PCM está sem duvida muito mais realista e também muito melhor a nível gráfico. :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 16:51 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
hitman_tigas Escreveu:
José Neto Escreveu:
Comprei agora o jogo e de facto está muito melhor! Todavia, comecei agora uma carreira e há uma coisa que não percebi? Mas então nós não temos aquelas escolhas de patrocinadores secundários? É que se me ponho a contratar treinadores que me façam subir a massa salarial só posso compensar com prémios de corridas e isso não dá!? Nem saí do 1º mês com medo do que vai acontecer? Alguém já fez uma carreira que me diga como é?


Pelo que li aqui pelas bandas, só no 2º ano é que esses aparecerão... Este ano, nesses aspecto das finanças, o jogo está muito mais difícil.

A crise faz-se sentir sobre o ciclismo e sobre o PCM, há que fazer pela vida. :P

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 18:31 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 07 Jul 2010, 01:56
Mensagens: 60
Hoje estive a fazer umas mudanças na base de dados, basicamente os nomes das equipas e corredores, e agora a base de dados modificada não me aparece no jogo? Todavia quando volto a sair ela está lá, não desapareceu! Alguém tem umaideia do porquê de isto acontecer? É que deu-me um trabalhão!!!

Obrigado pela resposta rápida hitman. Alchemist, com crise ou sem crise, o jogo está brutal. Até nisso das finanças dá mais pica.

Só mais uma coisa, qual a diferença entre corridas importantes para os patrocinadores e os objectivos que eles têm? Qual a influência que isso tem na sua satisfação? Ou as corridas importantes só significam que eles querem ver lá a equipa?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 18:48 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Este jogo está bastante melhor que o 2010.

Nem imaginam a satisfação que me deu em ir para fazer a Amstel Gold Race e conseguir sair ao ataque numa colina perto do final. Está bastante mais realista em todos os aspectos e a questão do posicionamento torna-se fundamental ao longo de toda a etapa.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 19:15 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
José Neto Escreveu:
Hoje estive a fazer umas mudanças na base de dados, basicamente os nomes das equipas e corredores, e agora a base de dados modificada não me aparece no jogo? Todavia quando volto a sair ela está lá, não desapareceu! Alguém tem umaideia do porquê de isto acontecer? É que deu-me um trabalhão!!!

Onde é que colocaste o ficheiro da base de dados?

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 19:32 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 07 Jul 2010, 01:56
Mensagens: 60
Não meti em lado nenhum. Quando ligas o jogo aparece aquele primeiro painel e fui ao editor de BD, fiz como em todas as outras versões (2009, 2010). Mudei nomes exportei e gravei como uma BD nova. De qualquer maneira, nas versões anteriores ias à base de dados já no jogo e aparecia a official release e a custom DB. Agora nem isso me aparece e só tem a official release.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 19:51 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
Quando te apareceu para guardar o ficheiro, onde o guardaste? Se guardaste na primeira página que apareceu então faz o seguinte:

Vai à pasta: Meus Documentos/Pro Cycling Manager 2011/Database Editor (ou semelhante porque eu tenho o jogo em inglês)
Copia o ficheiro que está aí (Custom.cdb) e cola-o em: Meus Documentos/Pro Cycling Manager 2011/Users/[Teu User]/Database.

Assim já deve aparecer. :)

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 22:17 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 07 Jul 2010, 01:56
Mensagens: 60
Ak4 já está. Muito, mas mesmo muito, obrigado!!! Estava a ver que tinha tido aquele trabalho todo para nada!!! É que jogar com os nomes todos trocados não é tão fixe. És um lifesaver de verdade. Já comecei a carreira, demais...

Abraço


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 22:28 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
José Neto Escreveu:
Ak4 já está. Muito, mas mesmo muito, obrigado!!! Estava a ver que tinha tido aquele trabalho todo para nada!!! É que jogar com os nomes todos trocados não é tão fixe. És um lifesaver de verdade. Já comecei a carreira, demais...

Abraço

Haha, não tens nada de agradecer, estamos aqui todos para ajudar. ;)

Já agora, para não teres os nomes das equipas e dos ciclistas errados, podes também instalar uma base de dados, podes encontrar várias aqui: viewforum.php?f=140

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 09:29 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 12 Ago 2008, 14:17
Mensagens: 1821
Já joguei algumas etapas. Efectivamente está melhor que o PCM10 (que tinha coisas que o tornavam quase "injogável"), mas mesmo assim continua a ser pouco mais do que um add-on sobre a versão anterior.
Vale pelo preço muito acessível.
Estou à espera de uma BD jeitosa para jogar uma carreira, mas pelo que vejo, vai ser muito complicado jogar como fazia, dado não haverem sponsors secundários. Normalmente escolhia uma equipa tipo Tavira e contratava alguns ciclistas livres, que pagava com o dinheiro dos 3 sponsors adicionais e das corridas. Agora o dinheiro é quase à justa e torna-se mais difícil levar uma Tavira ao ProTour.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 11:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Mensagens: 7345
Jeremy Escreveu:
Já joguei algumas etapas. Efectivamente está melhor que o PCM10 (que tinha coisas que o tornavam quase "injogável"), mas mesmo assim continua a ser pouco mais do que um add-on sobre a versão anterior.
Vale pelo preço muito acessível.
Estou à espera de uma BD jeitosa para jogar uma carreira, mas pelo que vejo, vai ser muito complicado jogar como fazia, dado não haverem sponsors secundários. Normalmente escolhia uma equipa tipo Tavira e contratava alguns ciclistas livres, que pagava com o dinheiro dos 3 sponsors adicionais e das corridas. Agora o dinheiro é quase à justa e torna-se mais difícil levar uma Tavira ao ProTour.


Isso até me parece um elogio ao jogo.. Até porque na realidade não vês uma Tavira a contratar assim ciclistas livres e a lutar pela subida.. Eu penso que no aspecto dos patrocinadores está mais realista e obriga te a jogar melhor ainda..

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 11:56 
Vive le Tour
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Set 2010, 15:22
Mensagens: 2196
Localização: Entroncamento, Santarém
phillipe gilberto Escreveu:
Jeremy Escreveu:
Já joguei algumas etapas. Efectivamente está melhor que o PCM10 (que tinha coisas que o tornavam quase "injogável"), mas mesmo assim continua a ser pouco mais do que um add-on sobre a versão anterior.
Vale pelo preço muito acessível.
Estou à espera de uma BD jeitosa para jogar uma carreira, mas pelo que vejo, vai ser muito complicado jogar como fazia, dado não haverem sponsors secundários. Normalmente escolhia uma equipa tipo Tavira e contratava alguns ciclistas livres, que pagava com o dinheiro dos 3 sponsors adicionais e das corridas. Agora o dinheiro é quase à justa e torna-se mais difícil levar uma Tavira ao ProTour.


Isso até me parece um elogio ao jogo.. Até porque na realidade não vês uma Tavira a contratar assim ciclistas livres e a lutar pela subida.. Eu penso que no aspecto dos patrocinadores está mais realista e obriga te a jogar melhor ainda..

Nem mais! Este novo sistema no modo "Carreira", na minha opinião, só veio melhorar o jogo. Dantes no PCM10 eu ficava farto porque ganhava muitas provas, ao ponto de chegar a ter orçamentos impensáveis (sem artmoney, pois acho que isso é a coisa mais estúpida para usar numa carreira) e acabava por deixar de jogar o jogo por bastante tempo, agora com o PCM11, quando sair uma DB boa, vai ser só jogar, não só para lutar pelas provas, mas para lutar também pelo dinheiro ao final do mês para pagar aos ciclistas :P

_________________
ImagemImagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 13:37 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 24 Jun 2009, 14:33
Mensagens: 340
Localização: Estoril, Cascais
Instalar o JOGO :D

O jogo está brutal, a colocação muito difícil, fiz o mont zoncolan com a Saxo, eu comecei a penúltima montanha na frente passou um Km e os meus passaram para a cauda do pelotão meti o Contados a cursor de esforço a 75% e partiu o pelotão e deixou todos para trás chegando a ultima subida com mais de 3 minutos de avanço e já desgastado gerindo a diferença ganha a etapa com 1 minuto e 40 segundos do Basso.
Muito bom este jogo \:D/

Qual a DB que me aconselham a meter de real name?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:21 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 12 Ago 2008, 14:17
Mensagens: 1821
RicardoG7 Escreveu:
phillipe gilberto Escreveu:
Jeremy Escreveu:
Já joguei algumas etapas. Efectivamente está melhor que o PCM10 (que tinha coisas que o tornavam quase "injogável"), mas mesmo assim continua a ser pouco mais do que um add-on sobre a versão anterior.
Vale pelo preço muito acessível.
Estou à espera de uma BD jeitosa para jogar uma carreira, mas pelo que vejo, vai ser muito complicado jogar como fazia, dado não haverem sponsors secundários. Normalmente escolhia uma equipa tipo Tavira e contratava alguns ciclistas livres, que pagava com o dinheiro dos 3 sponsors adicionais e das corridas. Agora o dinheiro é quase à justa e torna-se mais difícil levar uma Tavira ao ProTour.


Isso até me parece um elogio ao jogo.. Até porque na realidade não vês uma Tavira a contratar assim ciclistas livres e a lutar pela subida.. Eu penso que no aspecto dos patrocinadores está mais realista e obriga te a jogar melhor ainda..

Nem mais! Este novo sistema no modo "Carreira", na minha opinião, só veio melhorar o jogo. Dantes no PCM10 eu ficava farto porque ganhava muitas provas, ao ponto de chegar a ter orçamentos impensáveis (sem artmoney, pois acho que isso é a coisa mais estúpida para usar numa carreira) e acabava por deixar de jogar o jogo por bastante tempo, agora com o PCM11, quando sair uma DB boa, vai ser só jogar, não só para lutar pelas provas, mas para lutar também pelo dinheiro ao final do mês para pagar aos ciclistas :P


Na realidade, os critérios de promoção das equipas não têm nada a ver com o que está no jogo. A Leopard surgiu do nada e ficou logo com estatuto Pro-Tour. Não foi "promovida", portanto o que digo pode não ser realista, mas o que está no jogo actualmente também não é.
O que eu quero dizer é que agora é praticamente impossível agarrares numa equipa pequena e evoluíres, seja isso realista ou não, era divertido.
De qualquer das maneiras vou esperar por uma BD a sério para fazer as continhas e ver melhor como funcionam os dinheiros...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal