Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 26 Abr 2024, 05:32

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 580 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Próximo

O que achaste da 78ª Volta a Portugal em Bicicleta?
Excelente 8%  8%  [ 2 ]
Boa 62%  62%  [ 16 ]
Razoável 23%  23%  [ 6 ]
Fraca 4%  4%  [ 1 ]
0%  0%  [ 0 ]
Terrível 4%  4%  [ 1 ]
Total de votos : 26
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 10:53 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11881
Localização: Lordelo
Filipe Cardoso abandona

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 10:54 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
Cyclingtuga Escreveu:
SchleckPantani Escreveu:
O que eu tenho a sobre a Volta a Portugal: O Pedro Paulinho deve estar a fazer um trabalho invisível para os lideres da La.
O Joni têm uns tomates do crh,pó ano ele que vá para o estrangeiro,o Rui vinhas está a fazer uma volta de sonho, O veloso limpa isto se quiser(besta do crh), o louletano para mim já cumpriu o seu dever estão de parabéns, o colombiano da funvic está a dar espectáculo, espero que ele e o mendonça fiquem na equipa brasileira em 2017, e neste paragrafo queria ainda dizer para a Teresa Guilherme, recrutar o DD da LA para a casa dos segredos [-o<

PS: No final da volta,espero que algum membro do forum faça uns apanhados/momentos insólitos da Grandíssima, porque todos os dias aparecem novas pérolas.


O colombiano na Funvic não devia ficar na Funvic. Merece a Caja Rural ou um estágio na Movistar.
Bem que podia ficar por cá para o ano.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 11:02 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Lol estágio na Movistar. O gajo já tem 29 anos nunca terá andamento de WT.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 11:10 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
JorgeMiguel Escreveu:
Filipe Cardoso abandona
É preciso ter um espírito de sacrifício brutal para ter conseguido chegar ao fim em Viseu. Até dói só de ler.

Filipe Cardoso no Facebook Escreveu:
Saí do hospital ontem já passavam das duas da manhã foi uma longa espera com umas calças de padeiro que me ofereceram por lá ;) ;)

Como estou é o que todos me perguntam.
Tenho varios hematomas por todo corpo, alguns mais feios que outros, pontos no cotovelo, varias queimaduras, e cortes por todo corpo pior de tudo é ter uma costela provavelmente partida e as outras todas pisadas, por experiência infelizmente sei que por norma é dificil superar costelas assim em cima de uma bicicleta.

O que aconteceu?
Primeiro na etapa da senhora da Graça no domingo logo no inicio e em descida bati numa pedra gigante que estava na estrada precisamente quando olhei para trás á procura dos perseguidores sairam as mãos do guiador e saí disparado para fora da estrada a alta velocidade.
Ontem sai para a etapa com dores de costelas e vinha no meio do pelotão na tentativa de passar a primeira parte dura da etapa, e com maximo cuidado para não ter azares, mas nisto das corridas de bicicletas ninguem adivinha onde está o perigo, uma queda na minha frente de vários ciclistas levou-me também ao chão e novamente as costelas....
Penso que depois disso fiquei nervoso, e perdi a concentração antes do São Macario a meio da etapa um grupo ia na frente e nossa equipa não levava ninguém tendo em conta que fisicamente já não ia bem tentei sair e apanhar esse grupo na tentativa de passar a montanha e ser útil para a equipa na parte final.
A poucos metros de chegar á frente da corrida, sozinho numa curva que nem sequer era nada de muito perigosa fugiu-me a roda da frente e bati em cheio nos rails e alcatrão.

Terminei a etapa com muito muito custo e isso só foi possivel com a ajuda da equipa médica da corrida que me estancou as hemorragias em andamento muito obrigado mesmo!!

https://www.facebook.com/paginafilipeca ... =3&theater

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 12:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12057
tozequio Escreveu:
Cyclingtuga Escreveu:
SchleckPantani Escreveu:
O que eu tenho a sobre a Volta a Portugal: O Pedro Paulinho deve estar a fazer um trabalho invisível para os lideres da La.
O Joni têm uns tomates do crh,pó ano ele que vá para o estrangeiro,o Rui vinhas está a fazer uma volta de sonho, O veloso limpa isto se quiser(besta do crh), o louletano para mim já cumpriu o seu dever estão de parabéns, o colombiano da funvic está a dar espectáculo, espero que ele e o mendonça fiquem na equipa brasileira em 2017, e neste paragrafo queria ainda dizer para a Teresa Guilherme, recrutar o DD da LA para a casa dos segredos [-o<

PS: No final da volta,espero que algum membro do forum faça uns apanhados/momentos insólitos da Grandíssima, porque todos os dias aparecem novas pérolas.


O colombiano na Funvic não devia ficar na Funvic. Merece a Caja Rural ou um estágio na Movistar.
Bem que podia ficar por cá para o ano.

Mas no Sporting-Tavira 8-[

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 18:21 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11881
Localização: Lordelo
Quem conhece a Subida da Arrábida, aquilo é semelhante há Assunção ou dará para fazer mais diferenças?

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 18:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20313
JorgeMiguel Escreveu:
Quem conhece a Subida da Arrábida, aquilo é semelhante há Assunção ou dará para fazer mais diferenças?


Os último 2km são inclinados, com rampas a 8%/9%, dificilmente dará para fazer grandes diferenças. Ou atacasse à morte e vai-se à morte até à meta, ou então os ataques são anulados na descida e plano. Isto sou eu já a imaginar o Daniel Silva e Joni a tentar alguma coisa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 18:30 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
JorgeMiguel Escreveu:
Quem conhece a Subida da Arrábida, aquilo é semelhante há Assunção ou dará para fazer mais diferenças?


Esquece que não dá para nada. Não fazendo uma etapa quase toda plana e depois ter uma 2ª categoria no fim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 19:26 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
Que pena, já não iremos ver o Mirko Selvaggi a subir ao pódio com a camisola branca :(

DESISTENTES NA ETAPA
Dorsal Uci Nome Cat Equipa
42 ESP19810504 David de La Fuente ELITE Sporting / Tavira
82 ITA19950211 Mirko Selvaggi SUB23 Androni Giocattoli / Sidermec

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 21:45 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Estou para ver o que vai fazer o de Mateos. O gaja na forma que está é homem para fazer pódio em todas as chegadas que faltam, e no CR ele ajeita-se. Lembro-me de que quando veio para Portugal venceu um CR numa prova da Taça, mas eram apenas 9km. Veremos o que faz em 32, já acredito em tudo. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 23:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
dvdgms Escreveu:
Estou para ver o que vai fazer o de Mateos. O gaja na forma que está é homem para fazer pódio em todas as chegadas que faltam, e no CR ele ajeita-se. Lembro-me de que quando veio para Portugal venceu um CR numa prova da Taça, mas eram apenas 9km. Veremos o que faz em 32, já acredito em tudo. :P

O Mateos virou trepador desde de quando?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 23:16 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24739
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Estou para ver o que vai fazer o de Mateos. O gaja na forma que está é homem para fazer pódio em todas as chegadas que faltam, e no CR ele ajeita-se. Lembro-me de que quando veio para Portugal venceu um CR numa prova da Taça, mas eram apenas 9km. Veremos o que faz em 32, já acredito em tudo. :P

O Mateos virou trepador desde de quando?

Desde que fez 4º numa etapa em que subiram 2x á Torre? 8-[

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 23:16 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Estou para ver o que vai fazer o de Mateos. O gaja na forma que está é homem para fazer pódio em todas as chegadas que faltam, e no CR ele ajeita-se. Lembro-me de que quando veio para Portugal venceu um CR numa prova da Taça, mas eram apenas 9km. Veremos o que faz em 32, já acredito em tudo. :P

O Mateos virou trepador desde de quando?

Está em 6° da geral, e estou a fazer a análise com base nessa realidade.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 23:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
dvdgms Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Estou para ver o que vai fazer o de Mateos. O gaja na forma que está é homem para fazer pódio em todas as chegadas que faltam, e no CR ele ajeita-se. Lembro-me de que quando veio para Portugal venceu um CR numa prova da Taça, mas eram apenas 9km. Veremos o que faz em 32, já acredito em tudo. :P

O Mateos virou trepador desde de quando?

Está em 6° da geral, e estou a fazer a análise com base nessa realidade.

Eu sei Davide. Mas gostava saber se o Mateos teve bons resultados na montanha ou se é de agora.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2016, 23:44 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
O Mateos virou trepador desde de quando?

Está em 6° da geral, e estou a fazer a análise com base nessa realidade.

Eu sei Davide. Mas gostava saber se o Mateos teve bons resultados na montanha ou se é de agora.

Não era trepador mas na média montanha era bom. Ganhou muitas clássicas em Espanha de perfil muito acidentado nos amadores e mesmo em Portugal também já mostrou que sobe bem. Para mim é um gajo tipo Sérgio Ribeiro ou Cândido. Eu também não julgava que o Edgar Pinto ou o Carvalho iam ser "trepadores" e são mais ou menos.
Não estava à espera disto do de Mateos, mas ao contrário do que o pessoal diz aí não é como se o Caldeira agora fosse o Froome.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 580 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal