Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:17

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem vai vencer a Prova de Abertura?
Votação encerrada em 04 Fev 2018, 12:54
Vicente de Mateos 33%  33%  [ 1 ]
Luís Mendonça 33%  33%  [ 1 ]
Daniel Mestre 0%  0%  [ 0 ]
Fábio Mansilhas 0%  0%  [ 0 ]
César Martingil 0%  0%  [ 0 ]
Francisco Campos 0%  0%  [ 0 ]
Luís Gomes 33%  33%  [ 1 ]
Filipe Cardoso 0%  0%  [ 0 ]
Ivo Oliveira 0%  0%  [ 0 ]
Rui Oliveira 0%  0%  [ 0 ]
Nicola Toffali 0%  0%  [ 0 ]
João Matias 0%  0%  [ 0 ]
Samuel Caldeira 0%  0%  [ 0 ]
Jorge Montenegro 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Fev 2018, 03:13 
⏩ Egan campeón ⏪
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2017, 01:30
Mensagens: 399
Localização: Somewhere
pedrodiana Escreveu:
tozequio Escreveu:
E o Alarcón também teve uma queda violenta na zona mais exposta ao vento, entre o Furadouro e a Torreira. Parece que foi meio pelotão ao chão, mas ele terá sido um dos mais afectados, já que teve de ser levado para o hospital. Esperemos que não seja nada de grave.


Hoje corremos o risco de ter títulos amanhã nos jornais do género:

"Ciclistas portugueses caem na ria de Aveiro" ou "Meio pelotão pela ria dentro"


Espero que ninguém da CMTV leia isto :finga:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Fev 2018, 05:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Bernardo_ Escreveu:
Eu já estou a prever uma grande época deles na Axeon. São ciclistas consistentes, completos e rápidos. Eles não precisam de de preencher o palmares com vitórias quando já deu para perceber que são do melhor que há. Hoje por exemplo é só ver quantos da geração deles que se arrastaram e a quantos minutos ficaram do 1°.

Se o Nuno Bico está no WT, é um crime os Oliveiras não sairem da Axeon para lá.

Já agora, a minha boca para o edk vem de uns tempos atrás onde ele defendia que o Ruben não era nada comparado ao Rui na idade dele. É possível que sim, mas à verdade é que o Ruben actualmente já anda mais que ele em certas provas. Eles não precisam de criar currículo para provarem que têm lugar no WT ou para provarem que são bons...

O Bico não é exemplo para ninguém, ele não tem claramente nível para correr no WT, não é pelos outros serem melhor que passam a ter de estar lá.
Do Rúben tu sabes bem qual foi a discussão, nunca foi sobre se tinha valor para o WT, foi, como disseste, sobre ser melhor que o Rui com a idade dele. E bem, se o Rui está no pior momento da carreira, ao ponto de chegar atrás de um gajo de 2 metros no Willunga, não é surpresa para ninguém que o Rúben o vá batendo. Isso não impede que, para mim, o Rui fosse melhor que o Rúben é quando tinha 21, 22, 23, 24. Tu achas diferente, é a tua opinião, aceito-a. Eu baseio-me em resultados e no que vi dos 2. Como tal, acho que não só o Rúben não só não será tão forte como o melhor Rui, como não terá o palmarés que o Rui obteve. Se ele se tornar melhor que o Rui, admitirei que estava errado, sem problemas.
Quanto aos gémeos, eu acho que têm valor para um dia lá chegar. Mais o Rui que o Ivo penso eu, mas acho que os dois podem lá chegar. Quanto aos corredores da geração deles, eles são melhores que os outros da geração deles, sim, mas também devem ter a preparação muito mais avançada que os outros sub-23. O Crispim também fechou no top-10 e não me parece melhor que uns quantos miúdos que chegaram atrasados. De qualquer forma, ainda não fizeram o suficiente para mostrar que as equipas têm de ir buscá-los. Todos os corredores precisam de resultados e quando pretendes mostrar que tens valor para o WT, vitórias é ainda mais importante. Especialmente quando estamos a falar de homens rápidos e não de trepadores. Eles já partem com a desvantagem de não existir uma equipa que pegue neles devido à nacionalidade, como têm os espanhóis ou os belgas, por isso têm de ter resultados que comprovem o seu valor. O Ivo tem 2 vitórias em circuitos cá (tem a vitória na Zavod Miru, mas vou ignorar isso dada a extensão do prólogo, é a distância ideal para os homens da pista), o Rui tem resultados de mais valor no estrangeiro, mas nunca venceu. Já estão no último ano de sub-23 e têm de mostrar mais. Se eventualmente lá chegarem, não me parece que se venham a destacar muito, penso que serão ótimos elementos para o comboio de quem ficar com eles, mas não estou à espera que venham a conseguir grandes resultados. Ainda assim, todos os ciclistas são diferentes, e talvez venham a subir bastante de rendimento se começarem a deixar a pista de lado. Mas, como disse, se querem ter lugar certo no WT têm de fazer mais, e sprintar atrás do Matias e do Mendonça não os vai levar longe.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Fev 2018, 20:06 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
O estado em que ficou o Alarcón :|

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal