Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 01:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem vai vencer a 5ªetapa da Volta ao Algarve 2018?
Michal Kwiatkowski 67%  67%  [ 2 ]
Geraint Thomas 33%  33%  [ 1 ]
Daniel Martin 0%  0%  [ 0 ]
Bauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
Richie Porte 0%  0%  [ 0 ]
Vicente Garcia de Mateos 0%  0%  [ 0 ]
Jaime Roson 0%  0%  [ 0 ]
Bob Jungels 0%  0%  [ 0 ]
Patrick Konrad 0%  0%  [ 0 ]
Pieter Serry 0%  0%  [ 0 ]
Sam Oomen 0%  0%  [ 0 ]
Joaquim Silva 0%  0%  [ 0 ]
Louis Meintjes 0%  0%  [ 0 ]
Felix Grosschartner 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Fev 2018, 21:01 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
dvdgms Escreveu:
Sejamos honestos, se fosse o Rui Costa a fazer o que o Ruben fez hoje estávamos todos aqui a chamar chupa-rodas ao homem.
Pois, mas estás-te a esquecer da palavra estatuto (e "obrigação"), o que faz com que sejam situações completamente diferentes também. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2018, 21:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
O Rui nem a roda do Pauwels aguentava O:)

No Malhão ir na roda é só psicológico, principalmente no inicio da subida onde raramente baixa dos 10%. O Kwia com uma aceleração fácil mostrou logo ao Pauwels e ao Ruben que não tinham caparro para ir na roda dele.

O Ruben antes da transmissão começar, ainda atacou algumas vezes na fuga ao que parece, sem grande razão lógica.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2018, 21:29 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
jORGE. Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Sejamos honestos, se fosse o Rui Costa a fazer o que o Ruben fez hoje estávamos todos aqui a chamar chupa-rodas ao homem.
Pois, mas estás-te a esquecer da palavra estatuto (e "obrigação"), o que faz com que sejam situações completamente diferentes também. :P

Sim, mas estamos a falar de uma Volta ao Algarve e da roda do Serge Pauwels. Nem estou aqui a dizer que o Ruben fez bem ou mal, até porque um argumento que é válido utilizar é que um 2 para o Ruben nesta fase da carreira é bem mais importante que qualquer segundo do Costa em etapas. Apenas questionei a interpretação que se fez e se faz doutro, acho que a exibição do Ruben não foi tão sobrenatural quanto isso, provavelmente se não fosse um tuga mal falaríamos disso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2018, 21:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
O Ruben vinha morto. Como o Bernardo diz, ainda andou muito tempo fugido com Roelandts. O que aconteceu na subida foi uma selecção natural dos melhores trepadores (não eram muitos na fuga) e aqueles watts extra que o o público dá. :P Não fosse esse desgaste, e até porque o Kiwa já tinha a geral no bolso, acredito que tinha dado vitória.

Foi a primeira vez que vi pela televisão esta etapa nos últimos anos e pareceu-me muito menos pessoas na subida que o habitual, provavelmente pelo Granfondo ter sido no dia anterior. Estava a comentar com o meu pai, se o Ruben encontrasse público mais cedo na subida tinha equilibrado a balança.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2018, 22:28 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Por acaso também me pareceu pouca gente na subida.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2018, 22:47 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3556
A minha opinião vai de encontro à do Jorge. O Rui por vezes é chupa-rodas porque é cagão. Neste caso do Ruben foi diferente. Ele tem apenas 23 anos, claro que ninguém lhe aponta o dedo por ir na roda (até acho que nem foi assim tão escandaloso).

E nesta fase da carreira, é um excelente resultado e uma exibição de grande nível.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2018, 00:43 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Zoncolan Escreveu:
O Ruben vinha morto. Como o Bernardo diz, ainda andou muito tempo fugido com Roelandts. O que aconteceu na subida foi uma selecção natural dos melhores trepadores (não eram muitos na fuga) e aqueles watts extra que o o público dá. :P Não fosse esse desgaste, e até porque o Kiwa já tinha a geral no bolso, acredito que tinha dado vitória.

Foi a primeira vez que vi pela televisão esta etapa nos últimos anos e pareceu-me muito menos pessoas na subida que o habitual, provavelmente pelo Granfondo ter sido no dia anterior. Estava a comentar com o meu pai, se o Ruben encontrasse público mais cedo na subida tinha equilibrado a balança.

O Tó e o Kamikaze disseram exatamente isso, que havia menos pessoas. Eu como não estou habituado, não faço ideia.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2018, 14:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Dos tugas, gostei do João Rodrigues. É caro entrar nas fugas aqui e ele conseguiu duas vezes. Grande garra na chegada a Tavira.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2018, 02:05 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 15 Jul 2009, 16:21
Mensagens: 480
Muito menos gente !
Nada se compara a 2016 ....

_________________
www.aguadeirotrepador.blogspot.com


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal