Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 06:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Quem vai vencer o 28º Grande Prémio Jornal de Notícias?
Votação encerrada em 02 Jun 2018, 09:42
Gustavo Veloso 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
César Fonte 100%  100%  [ 1 ]
Vicente Garcia de Mateos 0%  0%  [ 0 ]
Luís Mendonça 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Mestre 0%  0%  [ 0 ]
Sérgio Paulinho 0%  0%  [ 0 ]
David Arroyo 0%  0%  [ 0 ]
Henrique Casimiro 0%  0%  [ 0 ]
João Benta 0%  0%  [ 0 ]
Jóni Brandão 0%  0%  [ 0 ]
Alejandro Marque 0%  0%  [ 0 ]
Rinaldo Nocentini 0%  0%  [ 0 ]
Edgar Pinto 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 1
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Jun 2018, 20:39 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3556
Zoncolan Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Interessa é que contes. :mrgreen:

Eu não sei de nada, mas o Carlos Pereira gere muitos interesses. É dono da Efapel, Fullsport e Fullwear. O Toni, pelo que já me contaram, é um maniento do pior. Deve ser por ai...

Pois, também não percebi o porquê daquela troca de palavras.

O staff da Vito-Feirense estava lixado com a W52 por, supostamente, não ter dado a etapa ao Edgar. Segundo eles, foi pelo Edgar que a fuga chegou... Foi uma festa :mrgreen:

O momento do Toni ter mandado calar alguém


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jun 2018, 21:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
O António Carvalho igualou o feito do tio Fernando Carvalho, ao ganhar o Grande Prémio Jornal de Notícias pela segunda vez na sua carreira. Tio e sobrinho são os recordistas de vitórias à geral nesta prova.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jun 2018, 22:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Ricagale Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Interessa é que contes. :mrgreen:

Eu não sei de nada, mas o Carlos Pereira gere muitos interesses. É dono da Efapel, Fullsport e Fullwear. O Toni, pelo que já me contaram, é um maniento do pior. Deve ser por ai...

Pois, também não percebi o porquê daquela troca de palavras.

O staff da Vito-Feirense estava lixado com a W52 por, supostamente, não ter dado a etapa ao Edgar. Segundo eles, foi pelo Edgar que a fuga chegou... Foi uma festa :mrgreen:

O momento do Toni ter mandado calar alguém
Por acaso achei incorrecto a W52 não ter facilitado a vitória ao Edgar Pinto. O sucesso da equipa na geral também se deve muito ao trabalho que ele terá feito. Não acredito que o Fonte e o Carvalho sozinho conseguissem segurar a vantagem para o grupo do Jóni.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jun 2018, 23:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Sérgio Conceição Escreveu:
Ricagale Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Eu não sei de nada, mas o Carlos Pereira gere muitos interesses. É dono da Efapel, Fullsport e Fullwear. O Toni, pelo que já me contaram, é um maniento do pior. Deve ser por ai...

Pois, também não percebi o porquê daquela troca de palavras.

O staff da Vito-Feirense estava lixado com a W52 por, supostamente, não ter dado a etapa ao Edgar. Segundo eles, foi pelo Edgar que a fuga chegou... Foi uma festa :mrgreen:

O momento do Toni ter mandado calar alguém
Por acaso achei incorrecto a W52 não ter facilitado a vitória ao Edgar Pinto. O sucesso da equipa na geral também se deve muito ao trabalho que ele terá feito. Não acredito que o Fonte e o Carvalho sozinho conseguissem segurar a vantagem para o grupo do Jóni.


Não concordo, a W52 tinha 2 ciclistas na frente e não 1...ou seja, não era uma questão de 1 (António Carvalho) para 1 (Edgar Pinto), "ficas tu com a etapa que eu fico com a geral". Levando 2 ciclistas na frente e aproveitando a superioridade numérica, a W52 automaticamente passava a ter 2 objetivos, vencer a geral com um (António Carvalho) e a etapa com o outro (César Fonte).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jun 2018, 23:09 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jul 2011, 16:31
Mensagens: 353
Localização: Paços de Ferreira
No vídeo resumo da etapa no JN vê-se o Carlos Pereira a ir na direção do Carvalho com cara de poucos amigos e a dizer lhe alguma coisa. Não se vê nada da parte do Antônio. Mas não sei que se terá passado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jun 2018, 23:16 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Pengo Escreveu:
Sérgio Conceição Escreveu:
Ricagale Escreveu:
Pois, também não percebi o porquê daquela troca de palavras.

O staff da Vito-Feirense estava lixado com a W52 por, supostamente, não ter dado a etapa ao Edgar. Segundo eles, foi pelo Edgar que a fuga chegou... Foi uma festa :mrgreen:

O momento do Toni ter mandado calar alguém
Por acaso achei incorrecto a W52 não ter facilitado a vitória ao Edgar Pinto. O sucesso da equipa na geral também se deve muito ao trabalho que ele terá feito. Não acredito que o Fonte e o Carvalho sozinho conseguissem segurar a vantagem para o grupo do Jóni.


Não concordo, a W52 tinha 2 ciclistas na frente e não 1...ou seja, não era uma questão de 1 (António Carvalho) para 1 (Edgar Pinto), "ficas tu com a etapa que eu fico com a geral". Levando 2 ciclistas na frente e aproveitando a superioridade numérica, a W52 automaticamente passava a ter 2 objetivos, vencer a geral com um (António Carvalho) e a etapa com o outro (César Fonte).
Numa situação normal de corrida, não sendo uma etapa final, até poderei concordar. Mas a partir do momento em que o Edgar Pinto, ao ajudar, "automaticamente" coloca o António Carvalho como vencedor final do JN, acho que a W52 poderia ter tido outra abordagem... obviamente é discutível, mas não lhes teria ficado mal.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jun 2018, 23:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Sérgio Conceição Escreveu:
Pengo Escreveu:
Sérgio Conceição Escreveu:
Por acaso achei incorrecto a W52 não ter facilitado a vitória ao Edgar Pinto. O sucesso da equipa na geral também se deve muito ao trabalho que ele terá feito. Não acredito que o Fonte e o Carvalho sozinho conseguissem segurar a vantagem para o grupo do Jóni.


Não concordo, a W52 tinha 2 ciclistas na frente e não 1...ou seja, não era uma questão de 1 (António Carvalho) para 1 (Edgar Pinto), "ficas tu com a etapa que eu fico com a geral". Levando 2 ciclistas na frente e aproveitando a superioridade numérica, a W52 automaticamente passava a ter 2 objetivos, vencer a geral com um (António Carvalho) e a etapa com o outro (César Fonte).
Numa situação normal de corrida, não sendo uma etapa final, até poderei concordar. Mas a partir do momento em que o Edgar Pinto, ao ajudar, "automaticamente" coloca o António Carvalho como vencedor final do JN, acho que a W52 poderia ter tido outra abordagem... obviamente é discutível, mas não lhes teria ficado mal.


Eu continuo com a minha, a W52 tinha mais um corredor na frente o César Fonte, que fazendo o papel de gregário do António Carvalho (para que a fuga desse certo) merecia ganhar tanto como o Edgar Pinto certamente...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jun 2018, 11:43 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Pelos vistos a Efapel não ajudou o Sporting na perseguição ao grupo da frente por causa da meta volante em que o Jóni foi bonificar :rolleyes:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jun 2018, 11:59 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Américo Silva é muito amor. :heart:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jun 2018, 12:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
dvdgms Escreveu:
Américo Silva é muito amor. :heart:


O Américo Silva sempre encaixou naquele perfil típico do Diretor Desportivo "eu posso não ganhar mas se depender de mim também não ganhas".


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jun 2018, 17:23 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2493
Localização: Vila de Cucujães
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Américo Silva é muito amor. :heart:


O Américo Silva sempre encaixou naquele perfil típico do Diretor Desportivo "eu posso não ganhar mas se depender de mim também não ganhas".


Mas em Portugal não é só ele... O Vidal e o José santos são da mesma escola.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal