Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 09:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem vai vencer a 3ª Etapa da 80ª Edição da Volta a Portugal?
Daniel Mestre 0%  0%  [ 0 ]
Vicente Garcia de Mateos 0%  0%  [ 0 ]
Rinaldo Nocentini 0%  0%  [ 0 ]
Oscar Pelegri 0%  0%  [ 0 ]
Mario Gonzalez 0%  0%  [ 0 ]
César Fonte 0%  0%  [ 0 ]
Edgar Pinto 0%  0%  [ 0 ]
Luís Mendonça 0%  0%  [ 0 ]
Jóni Brandão 0%  0%  [ 0 ]
Raul Alarcón 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
Domingos Gonçalves 0%  0%  [ 0 ]
Xuban Errazkin 0%  0%  [ 0 ]
Riccardo Stacchiotti 0%  0%  [ 0 ]
Gustavo César Veloso 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 0
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 13:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
O Edgar tem toda a razão. Fiquei estupefacto quando li as declarações do Joni Brandão.


Em vez de reclamarem com a organização por terem retirado a subida à Torre andam nestas palhaçadas, tenham juízo.

Não é por escreveres quarenta mil vezes em 20 tópicos diferentes que o Joaquim Gomes vai mudar o percurso, já entendemos o teu ponto. Pára de ser velho do Restelo.


Claro é melhor estar aqui a comentar posts de 2 ciclistas que ontem foram 2 meninos de coro em cima do selim e que não mostraram estar preocupados com o Alarcón, uma salva de palmas para o teu post, eu prefiro continuar a criticar o Joaquim Gomes...e se escrevi em tópicos diferentes foi porque a conversa veio à baila em tópicos diferentes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 13:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
dvdgms Escreveu:
Sican Escreveu:
O Joni sempre foi palhacinho. Veremos se não manda um Petrov ao chão para o Nocentini erguer os braços.
O teu Rage nesse dia foi épico. :lol:
Acho que o Jbtour ainda estava pior. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 13:19 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Isso já foi à 5 anos? Pensava que tinha sido à 2 ou 3, como o tempo passa. :P

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 13:35 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Mike Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Sican Escreveu:
O Joni sempre foi palhacinho. Veremos se não manda um Petrov ao chão para o Nocentini erguer os braços.
O teu Rage nesse dia foi épico.
Acho que o Jbtour ainda estava pior. :P
Continuo a achar que ele devia, no mínimo dos mínimos, ter sido expulso dessa edição da Volta.

Enviado do meu VFD 610 através do Tapatalk

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 13:36 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
dvdgms Escreveu:
Sican Escreveu:
O Joni sempre foi palhacinho. Veremos se não manda um Petrov ao chão para o Nocentini erguer os braços.

O teu Rage nesse dia foi épico. :lol:

Era do tempo que eu me irritava à séria com isto. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 13:41 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:

Em vez de reclamarem com a organização por terem retirado a subida à Torre andam nestas palhaçadas, tenham juízo.

Não é por escreveres quarenta mil vezes em 20 tópicos diferentes que o Joaquim Gomes vai mudar o percurso, já entendemos o teu ponto. Pára de ser velho do Restelo.


Claro é melhor estar aqui a comentar posts de 2 ciclistas que ontem foram 2 meninos de coro em cima do selim e que não mostraram estar preocupados com o Alarcón, uma salva de palmas para o teu post, eu prefiro continuar a criticar o Joaquim Gomes...e se escrevi em tópicos diferentes foi porque a conversa veio à baila em tópicos diferentes.

Eu partilhei por duas razões, pelo insólito e para se entender o que se passou na corrida.

Agora tu andas a dizer a mesma coisa desde ontem, como se fosse unânime que a subida devia constar no percurso, eu só vi 1 ciclista (!) manifestar-se contra a retirada da subida, o De Mateos por exemplo disse que percebia a decisão. Só ouvi críticas quanto à comunicação das alterações ter sido deficiente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 16:16 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Não é por escreveres quarenta mil vezes em 20 tópicos diferentes que o Joaquim Gomes vai mudar o percurso, já entendemos o teu ponto. Pára de ser velho do Restelo.


Claro é melhor estar aqui a comentar posts de 2 ciclistas que ontem foram 2 meninos de coro em cima do selim e que não mostraram estar preocupados com o Alarcón, uma salva de palmas para o teu post, eu prefiro continuar a criticar o Joaquim Gomes...e se escrevi em tópicos diferentes foi porque a conversa veio à baila em tópicos diferentes.

Eu partilhei por duas razões, pelo insólito e para se entender o que se passou na corrida.

Agora tu andas a dizer a mesma coisa desde ontem, como se fosse unânime que a subida devia constar no percurso, eu só vi 1 ciclista (!) manifestar-se contra a retirada da subida, o De Mateos por exemplo disse que percebia a decisão. Só ouvi críticas quanto à comunicação das alterações ter sido deficiente.

O Marque disse no twitter que a Volta sem Torre não era Volta também.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2018, 16:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:

Em vez de reclamarem com a organização por terem retirado a subida à Torre andam nestas palhaçadas, tenham juízo.

Não é por escreveres quarenta mil vezes em 20 tópicos diferentes que o Joaquim Gomes vai mudar o percurso, já entendemos o teu ponto. Pára de ser velho do Restelo.


Claro é melhor estar aqui a comentar posts de 2 ciclistas que ontem foram 2 meninos de coro em cima do selim e que não mostraram estar preocupados com o Alarcón, uma salva de palmas para o teu post, eu prefiro continuar a criticar o Joaquim Gomes...e se escrevi em tópicos diferentes foi porque a conversa veio à baila em tópicos diferentes.


2 meninos de coro? O Edgar Pinto tentou repor a verdade, não vejo onde está o problema.
E não vamos fingir que se houvesse subida à torre o Edgar ou o Joni iam magicamente ganhar vantagem sobre a W52, portanto não lhes serviria de muito reclamar de qualquer das formas, até porque a decisão não ia mudar.

E mais, eu vi o Edgar, o Casimiro e de Mateos preocupados com o Alarcon, mas eles não têm culpa que o espanhol da W52 tenha sido de longe o mais forte.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Ago 2018, 09:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
untal Escreveu:
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Não é por escreveres quarenta mil vezes em 20 tópicos diferentes que o Joaquim Gomes vai mudar o percurso, já entendemos o teu ponto. Pára de ser velho do Restelo.


Claro é melhor estar aqui a comentar posts de 2 ciclistas que ontem foram 2 meninos de coro em cima do selim e que não mostraram estar preocupados com o Alarcón, uma salva de palmas para o teu post, eu prefiro continuar a criticar o Joaquim Gomes...e se escrevi em tópicos diferentes foi porque a conversa veio à baila em tópicos diferentes.


2 meninos de coro? O Edgar Pinto tentou repor a verdade, não vejo onde está o problema.
E não vamos fingir que se houvesse subida à torre o Edgar ou o Joni iam magicamente ganhar vantagem sobre a W52, portanto não lhes serviria de muito reclamar de qualquer das formas, até porque a decisão não ia mudar.

E mais, eu vi o Edgar, o Casimiro e de Mateos preocupados com o Alarcon, mas eles não têm culpa que o espanhol da W52 tenha sido de longe o mais forte.


Que ele é o mais forte do pelotão já sabemos desde a época passada, agora a questão é que ele nem desferiu um ataque para se isolar, aproveitou uma indefinição que havia no grupo e ganhou uns metros em descida com a maior das naturalidade e depois claro forçou para ter vantagem e a verdade é que entre os 4 que ficaram atrás o mais interessado em perseguir foi o outro espanhol, o de Mateos, tanto que também se isolou porque com os outros 3 não ía a lado nenhum.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: luispintooo e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal