Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 05:46

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem vai vencer a 6ªetapa da Volta a Portugal 2018?
Votação encerrada em 08 Ago 2018, 11:55
Raul Alarcon 100%  100%  [ 2 ]
Joni Brandão 0%  0%  [ 0 ]
Vicente Garcia de Mateos 0%  0%  [ 0 ]
Edgar Pinto 0%  0%  [ 0 ]
João Benta 0%  0%  [ 0 ]
Xuban Errazkin 0%  0%  [ 0 ]
Frederico Figueiredo 0%  0%  [ 0 ]
Henrique Casimiro 0%  0%  [ 0 ]
Rinaldo Nocentini 0%  0%  [ 0 ]
Alejandro Marque 0%  0%  [ 0 ]
Nathan Earle 0%  0%  [ 0 ]
Domingos Gonçalves 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
Krister Hagen 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 18:12 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2493
Localização: Vila de Cucujães
Não percebo porque não disparam na subida, e mesmo que o Alarcon responda... pelo menos tentam lutar pela etapa.

Para mim foi um desilusão hoje. Chegou um momento da subida que parecia que estávamos a ver o europeu de pista.

Grande mérito do Feirense e do Xuban Errazkin. =D> =D> =D>


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
pedrodiana Escreveu:
Não percebo porque não disparam na subida, e mesmo que o Alarcon responda... pelo menos tentam lutar pela etapa.

Para mim foi um desilusão hoje. Chegou um momento da subida que parecia que estávamos a ver o europeu de pista.

Grande mérito do Feirense e do Xuban Errazkin. =D> =D> =D>


Realmente esta subida a Torneiros pelo que vi merecia maiores diferenças só que o Alarcón está bem por cima de todos os outros e se não for ele a atacar (até nem precisa diga-se), os outros não conseguem fazer diferenças porque em termos de forças e pernas verifica-se um equilíbrio (entre Joni, de Mateos e Edgar Pinto não há diferenças significativas).

O Fernando Barceló bem melhor no dia de hoje do que na Serra da Estrela mas claramente com os olhos na Volta a França do Futuro, prova que também é um objetivo para o Xuban Errazkin mas o Joaquim Andrade exigiu que não poupasse todas as forças e lutasse pela juventude...não fosse a prova francesa e até acho que o Errazkin terminava à frente do colega Edgar Pinto.

Do Gustavo Veloso, o que a maior parte de nós vaticinava-mos verificou-se, a tendência aos 38 anos seria ter menos pernas para acompanhar os melhores na montanha tal como aconteceu na Serra da Estrela, situação idêntica que se verifica com o Rinaldo Nocentini.

Enfim, esperava mais desta etapa, até ao momento ainda não houve um dia que me tivesse enchido as medidas, pelo que é melhor não criar expectativas elevadas para a Senhora da Graça, a não ser que o Alarcón queira mesmo "envergonhar" os adversários diretos.


Editado pela última vez por Pengo em 08 Ago 2018, 20:51, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:19 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Eu não sei de que se queixam, foi uma bela etapa.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
dvdgms Escreveu:
Eu não sei de que se queixam, foi uma bela etapa.


Não disse que não, apenas não me encheu as medidas pelas expetativas que eu tinha...achei a subida bem difícil para saírem 20 corredores à frente, ou seja, esperava ataques com mais força e menos acelerações à "Contador". Esta montanha para mim é para repetir no traçado da Volta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:26 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Eu não sei de que se queixam, foi uma bela etapa.


Não disse que não, apenas não me encheu as medidas pelas expetativas que eu tinha...achei a subida bem difícil para saírem 20 corredores à frente, ou seja, esperava ataques com mais força e menos acelerações à "Contador". Esta montanha para mim é para repetir no traçado da Volta.

O De Mateos disse que estava vento de frente, que seria infrutífero andar ao ataque.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Eu não sei de que se queixam, foi uma bela etapa.


Não disse que não, apenas não me encheu as medidas pelas expetativas que eu tinha...achei a subida bem difícil para saírem 20 corredores à frente, ou seja, esperava ataques com mais força e menos acelerações à "Contador". Esta montanha para mim é para repetir no traçado da Volta.

O De Mateos disse que estava vento de frente, que seria infrutífero andar ao ataque.


Tudo bem mas com vento ou sem vento as oportunidades de fazer algo vão-se esgotando e ainda por cima esta montanha era curta e explosiva, bem ao jeito do dele.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal