Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 08:38

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem vai vencer a classificação da juventude da Volta a Portugal 2019?
Votação encerrada em 09 Ago 2019, 16:26
Venceslau Fernandes 29%  29%  [ 2 ]
Gotzon Martin 0%  0%  [ 0 ]
Hugo Nunes 14%  14%  [ 1 ]
Ibai Azurmendi 0%  0%  [ 0 ]
Lukas Ruegg 0%  0%  [ 0 ]
Unai Cuadrado 29%  29%  [ 2 ]
Gonçalo Leaça 0%  0%  [ 0 ]
Rafael Lourenço 29%  29%  [ 2 ]
Kent Main 0%  0%  [ 0 ]
Emanuel Duarte 0%  0%  [ 0 ]
Diego Lopez 0%  0%  [ 0 ]
Afonso Silva 0%  0%  [ 0 ]
David Gonzalez 0%  0%  [ 0 ]
Marvin Scheulen 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Ago 2019, 22:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Ele faz um boa etapa da Serra da Estrela onde foi o melhor daqueles que não andaram no grupo da frente, se me fiz entender. E a etapa da Senhora da Graça foi bastante bom ter aguentado até ao inicio da Senhora da Graça, já que nas duas subidas anteriores andaram num ritmo muito alto. As etapas onde andou pior foi nas menos duras, Larouco e naquelas que terminaram em pequenos topos. Acho que tem potencial para se fixar numa equipa portuguesa e ser um ciclista útil, quem sabe ser ciclista de top10 daqui a uns anos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2019, 23:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
tozequio Escreveu:
E para grande surpresa (eu incluído), o Emanuel Duarte levou a camisola branca. Acho que se calhar nem o próprio esperava

Só acabaram 12 ciclistas a contar para esta classificação. Sinceramente não percebo bem a lógica de só contarem ciclistas em idade sub-23 mas enfim.


Eu percebo, não existe escalão sub 25 no ciclismo.

Os sub 23 são o último escalão de formação antes dos elites, logo parece-me correto a camisola da juventude só envolver corredores sub 23, ainda que saibamos que as provas não têm assim tantos jovens (sub 23) a ter oportunidade de correr.

Já agora, acham que o Emanuel Duarte será um sério candidato a vencer a Volta do Futuro no próximo mês? Ou será que irá apresentar-se bastante desgastado?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal