Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem vai vencer a 1ªetapa da Volta a Portugal 2019?
Votação encerrada em 01 Ago 2019, 21:01
Vicente Garcia de Mateos 29%  29%  [ 2 ]
Daniel Mestre 14%  14%  [ 1 ]
Marco Tizza 14%  14%  [ 1 ]
Matteo Malucelli 29%  29%  [ 2 ]
August Jensen 0%  0%  [ 0 ]
Oscar Pelegri 0%  0%  [ 0 ]
Luís Mendonça 0%  0%  [ 0 ]
João Matias 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Freitas 0%  0%  [ 0 ]
Bram Welten 0%  0%  [ 0 ]
Samuel Caldeira 14%  14%  [ 1 ]
Nelson Soto 0%  0%  [ 0 ]
Domingos Gonçalves 0%  0%  [ 0 ]
Clément Russo 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Ago 2019, 09:20 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
KopSimoniFan Escreveu:
Mas ninguém na Volta ou RTP tem acesso ao CQRanking ou PCS?
Eu fiquei parvo quando abri ontem o Facebook da Volta às 21h e ainda se referiam ao Apollonio como "jovem". Às tantas segue igual... :roll:
Pelo menos na classificação da juventude já não aparece.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2019, 09:53 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Dez 2014, 01:08
Mensagens: 2496
tozequio Escreveu:
Até foi "bom" aquela queda sem consequências dentro dos últimos 3 quilómetros, porque realmente aquela rotunda final podia ter dado barraca com um pelotão de maiores dimensões. Fiquei completamente surpreendido com a superioridade do Appollonio. Depois de 4 anos parado bater toda a concorrência de forma tão clara na primeira prova que faz desde 2015...

wolfking Escreveu:
Caramba, o Appollonio não é exatamente um desconhecido. Deverá haver alguém na organização que se lembre dele na Sky ou na Ag2r.
Se calhar a organização precisaria de alguém com mais conhecimento do mundo do ciclismo a dar uma mãozinha. E a RTP também, já que tinham a obrigação de fazer o trabalho de casa e perceber o passado do Appollonio. Mas enfim. Pelos vistos qualquer membro aqui do fórum percebe mais de ciclismo internacional do que toda esta gente.

Duvido muito que o JPM veja ciclismo fora das provas que faz para a RTP. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2019, 13:35 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
O JPM é um jornalista que trabalha em mais modalidades do que no ciclismo, por isso percebo que não tenha tempo de ir estudar, já nem digo o ciclismo nacional, mas o ciclismo internacional onde ele tem bastantes falhas. Agora o Marco Chagas, ciclismo é a vida dele. E se eu aparento saber mais de ciclismo internacional do que qualquer um dos dois, e as minhas habilitações são segui-lo com atenção desde 2012 e participar neste fórum, acho que eles também já podiam ter feito um esforço.
Sobre a organização da Volta, gostava de saber a opinião de alguém aqui que tenha um curso de gestão ou marketing. A mim, que muito pouco percebo disso, parece-me que há grandes falhas, até nos pormenores.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Ago 2019, 19:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Sadinus Escreveu:
O JPM é um jornalista que trabalha em mais modalidades do que no ciclismo, por isso percebo que não tenha tempo de ir estudar, já nem digo o ciclismo nacional, mas o ciclismo internacional onde ele tem bastantes falhas. Agora o Marco Chagas, ciclismo é a vida dele. E se eu aparento saber mais de ciclismo internacional do que qualquer um dos dois, e as minhas habilitações são segui-lo com atenção desde 2012 e participar neste fórum, acho que eles também já podiam ter feito um esforço.
Sobre a organização da Volta, gostava de saber a opinião de alguém aqui que tenha um curso de gestão ou marketing. A mim, que muito pouco percebo disso, parece-me que há grandes falhas, até nos pormenores.


Esta confusão em torno de quem era o Davide Appollonio não pode acontecer...primeiro a organização forneceu dados errados acerca do ciclista, pois na lista oficial de inscritos que forneceu, indicou que o italiano tinha nascido em 1999, logo aí começou-se mal...depois os profissionais da RTP que acompanham a Volta há tantos anos a esta parte não se deram ao trabalho de saber um pouco mais sobre o corredor, não digo que o tivessem que fazer em relação aos 131 corredores em prova...mas puxa quem gosta disto e vê um ciclista chamado Davide Appollonio aparecer na maior competição portuguesa de ciclismo, não consegue associar (ou pelo menos tentar pesquisar se era o mesmo) ao antigo sprinter da Sky que até já tinha corrido o Tour (que a RTP cobre sempre) no passado?? Como alguém disse, qualquer elemento aqui do fórum conhece melhor os corredores (que vêm de fora) do que os organizadores das provas portuguesas ou os profissionais que fazem a cobertura da prova. Mas nós estamos aqui para ajudar, apareçam por aqui que a gente ajuda :)

Coloco aqui todos os vencedores de etapa (na Volta a Portugal) com chegada a Leiria:

1933 Alfredo Trindade
1938 Ildefonso Rodrigues
1939 Ildefonso Rodrigues
1940 Joaquim Sousa
1946 Fernando Moreira
1948 Délio Rodriguez
1958 Sousa Cardoso
1965 Francisco Suñe
1978 Manuel Oliveira
1979 Flávio Henriques
1980 José Martins
1981 Carlos Santos
1984 Paulo Ferreira
1999 Fulvio Frigo
2000 Ángel Edo
2010 David Bernabéu
2012 Alejandro Marque
2015 Gustavo Cesar Veloso
2019 Davide Appollonio


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal