Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 05 Mai 2024, 00:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem vai vencer a 10ªetapa da Volta a Portugal 2019?
Votação encerrada em 11 Ago 2019, 23:50
Gustavo Veloso 38%  38%  [ 3 ]
João Rodrigues 63%  63%  [ 5 ]
Joni Brandão 0%  0%  [ 0 ]
Alejandro Marque 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Silva 0%  0%  [ 0 ]
Edgar Pinto 0%  0%  [ 0 ]
Thibault Guernalec 0%  0%  [ 0 ]
Tiago Machado 0%  0%  [ 0 ]
Aleksandr Grigoriev 0%  0%  [ 0 ]
João Benta 0%  0%  [ 0 ]
Samuel Caldeira 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
Luís Mendonça 0%  0%  [ 0 ]
Ricardo Mestre 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 8
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Ago 2019, 21:29 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011, 17:09
Mensagens: 1952
Localização: Porto
Free Sagan Escreveu:
Bem, depois deste Torneio do Guadiana quando começa a Volta a Espanha mesmo?

Dia 24, penso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2019, 21:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Joao Escreveu:
Saudades de quando as guerrilhas eram entre ciclistas e entre DD's, com posts no facebook todos mal escritos e sem clubite.

Vai ao facebook do Loulé :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2019, 21:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20320
De onde saiu esse rumor do João na Movistar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2019, 23:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12069
tozequio Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Davide Escreveu:
"Contra tudo e contra todos" os burros do futebol no ciclismo. Um bocado de noção por parte da W52 era bem-vinda.

Imagem

Não esquecer que ontem quase todos trabalharam para o Joni, além de as constantes suspeitas que se põem sobre a equipa. Não me parece que esteja de todo relacionado com futebol.
Por mais razões que eventualmente possam ter é evidente que este tipo de posts, ainda para mais por parte de contas oficiais das equipas, é perfeitamente escusado e não pode ser desculpável. Até porque o espírito do ciclismo nunca foi o de "guerrilha", e é perfeitamente comum ver equipas aliarem-se e trabalhar em simultâneo, mesmo que com objectivos diferentes.

Não digo que seja correto, só não me parece relacionado com as intrigas do futebol

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2019, 23:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13751
Localização: Leiria
Nuno98 Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
Filho do Venceslau Fernandes : "a ideia agora é manter o quinto lugar por equipas, que é bastante satisfatório para nós".

Os ciclistas portugueses são tão toninhos.

Eu sei que é um bocado treta isso mas a equipa dele era uma equipa de clube, sobe a continental com aquelas regras da piça. Estão a fazer uma boa VaP com uma equipa fraca em relação a nos anteriores.


Dentro desta Oliveirense quem parece ter nível para estar numa equipa portuguesa com outras ambições e poderio (W52, Efapel, Boavista, Louletano, etc) é o colombiano Juan Felipe Osorio. Fica a dica ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2019, 00:47 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 03 Out 2014, 21:36
Mensagens: 435
tozequio Escreveu:
hmbgomes Escreveu:
tozequio Escreveu:
E fui eu "gozado" por certos membros por dizer que o Caldeira podia fechar top-10 neste contra-relógio... :-"

Concordo, deviam ter ontem à noite mudado o final do contra-relógio para Lisboa. Até porque não haveria ninguém a assistir e portanto todos os ciclistas teriam ficado todos desmoralizados por igual.


Comentário escusado e ridiculo... afinal neste forum também há fanáticos pelos clubes
Eu apenas ironizei com um comentário escusado e ridículo, que por acaso não foi o meu. Mas já percebi que interpretação e figuras de estilo não são o teu forte.

E o único post fanático é o teu, desculpa que te diga. Tratares dessa forma a cidade do Porto e quem esteve na estrada a assistir parecem-me apontar para isso.


O que eu quis salientar que a atitude desta gente que pelos vistos tanto admiras e que achas correto, tem influencia na moral dos corredores. Se os papeis fossem diferentes e a corrida fosse em lisboa diria a mesma coisa...
Pelo que disseram aqui no forum, até com o casimiro que é apenas colega de equipa do joni e já só estava a lutar pelo top-10 foram provocadores :shock: :shock:
E ao contrario do que pensas, até gosto bastante de alguns corredores do porto, nomeadamente o edgar pinto e o antónio carvalho e ficaria contente se algum deles ganhasse.
Acusaste-me de tratar mal a cidade do porto quando não o fiz e a seguir falas de lisboa como lixo :shock: :shock: e eu é que ainda sou fanatico??
Ainda para mais fica sabendo que também sou do norte e sem o minimo sentido pensaste que eu tinha alguma coisa contra a cidade do porto... interpretação não é teu forte, desculpa que te diga


Editado pela última vez por hmbgomes em 12 Ago 2019, 00:56, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2019, 00:54 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10594
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Mo Salah Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Davide Escreveu:
Que faixa?
"A NNOSSA META É O 38" ou uma oops semelhante.

E também vi uns posts a circular no facebook que também houve numa etapa que alguns fulanos/as insultaram os ciclistas quanto estavam a passar numa terra qualquer.
Não é preciso ir longe aqui no entroncamento na passagem dos ciclistas e especialmente na passagem de um carro de apoio do Porto antes do pelotão ouviu-se apupos e assobios. E depois claro, malta que levou cascois do Benfica para a estrada, por um motivo qualquer.

Enviado do meu Neffos_X9 através do Tapatalk

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2019, 01:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7859
Até podia ser uma corrida de galinhas, a partir do momento que fechas os Aliados a um domingo em Agosto vais ter milhares de pessoas lá, maioritariamente por acidente.

A volta continua num amadorismo incrível, basta ver que o Porto com um investimento mínimo consegue varrer meio top 10. Provavelmente o domínio vai durar anos a fio porque dá boa visibilidade a um custo reduzido.
O meu interesse pela prova consegue ser mínimo, apesar de este ano até ter sido uma prova interessante, mas quando ligo a TV e oiço diretores desportivos portugeses a falar não consigo evitar mudar de canal.
A menos que haja mudanças de fundo, vai continuar a ser uma prova de pobrezinhos que só tem visibilidade cá dentro, o que é uma pena porque há talento e adeptos para melhor que isto.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2019, 07:33 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19782
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
PeterRyder Escreveu:
tozequio Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Não esquecer que ontem quase todos trabalharam para o Joni, além de as constantes suspeitas que se põem sobre a equipa. Não me parece que esteja de todo relacionado com futebol.
Por mais razões que eventualmente possam ter é evidente que este tipo de posts, ainda para mais por parte de contas oficiais das equipas, é perfeitamente escusado e não pode ser desculpável. Até porque o espírito do ciclismo nunca foi o de "guerrilha", e é perfeitamente comum ver equipas aliarem-se e trabalhar em simultâneo, mesmo que com objectivos diferentes.

Não digo que seja correto, só não me parece relacionado com as intrigas do futebol

Eu não acho que sejam intrigas do futebol. São linguagens próprias do futebol que quiseram trazer para o ciclismo.

Os adeptos dos grandes vivem a vida toda a serem beneficiados e como tal no futebol sempre que alguém os incomoda é sempre um Deus nos acuda "contra tudo e contra todos", então quando um pequeno dá o sangue em campo contra um grande é logo "contra nós até se matam, contra os outros é pernas abertas". A cena é que adeptos de duas equipas dizem isto dias vezes por ano, num total de seis.
O desporto tem de ser mesmo contra tudo e contra todos, os teus adversários estão lá para serem isso precisamente, adversários, na lutarem contra ti, não para te fazerem festinhas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2019, 19:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
xanuh Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
xanuh Escreveu:
Gandas porcos a assobiarem o Joni. Nada de novo...


Quando não se liga a mais nada do que a futebol. É bom ver os clubes na estrada por uma questão de nostalgia mas no clima actual de clubite de parte a parte, isto só traz figuras tristes.


Ya é isto! Eu gosto bastante do João Rodrigues e nunca o iria assobiar (nem a qualquer outro) por estar a correr pelo Porto. Ciclismo nao e futebol!

Pois. Da mesma forma que muitos benfiquistas apoiariam mais efusivamente uma equipa de ciclismo do Benfica, muitos portistas o fazem. Quando eu assobio um gajo de outra equipa no estádio, faço-o para ajudar ao ambiente, causar intimidação, etc. e o mesmo pode acontecer no ciclismo, porque também é um desporto por equipas.

Criticar os assobios (eu nem vi a etapa, só vim ler os comments) quando se vai a um estádio de futebol e se assobiam os jogadores das equipas adversárias é, imo, uma falta de noção. Ou não assobias quando o GR do Paços de Ferreira for à Luz e precisar de assistência nos últimos minutos num empate?

E tanto tu como o Joao a insultar pessoas aleatórias. "bimbos, porcos". Pá, enfim. Quem terá mais clubite?

edit: Já agora, opinião pessoal: assobiar o Joni Brandão até é de valor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2019, 21:28 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
untal Escreveu:
Ou não assobias quando o GR do Paços de Ferreira for à Luz e precisar de assistência nos últimos minutos num empate?


Não assobio, por acaso. Até me dá trigger isso e aquela malta que passa o jogo a chamar 'frango' ao redes adversário. Como se isso fosse desconcentrar um jogador profissional.
Prefiro apoiar a minha equipa, mas isso sou eu.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Ago 2019, 23:01 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
untal Escreveu:
xanuh Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

Quando não se liga a mais nada do que a futebol. É bom ver os clubes na estrada por uma questão de nostalgia mas no clima actual de clubite de parte a parte, isto só traz figuras tristes.


Ya é isto! Eu gosto bastante do João Rodrigues e nunca o iria assobiar (nem a qualquer outro) por estar a correr pelo Porto. Ciclismo nao e futebol!

Pois. Da mesma forma que muitos benfiquistas apoiariam mais efusivamente uma equipa de ciclismo do Benfica, muitos portistas o fazem. Quando eu assobio um gajo de outra equipa no estádio, faço-o para ajudar ao ambiente, causar intimidação, etc. e o mesmo pode acontecer no ciclismo, porque também é um desporto por equipas.

Criticar os assobios (eu nem vi a etapa, só vim ler os comments) quando se vai a um estádio de futebol e se assobiam os jogadores das equipas adversárias é, imo, uma falta de noção. Ou não assobias quando o GR do Paços de Ferreira for à Luz e precisar de assistência nos últimos minutos num empate?

E tanto tu como o Joao a insultar pessoas aleatórias. "bimbos, porcos". Pá, enfim. Quem terá mais clubite?

edit: Já agora, opinião pessoal: assobiar o Joni Brandão até é de valor.

Lá está, o problema é que não devia haver nenhuma clubite no ciclismo, mas, infelizmente, há. Aliás, praticamente ninguém, a nível de adeptos do ciclismo internacional, tem equipas de ciclismo favoritas.

E desculpa, mas bimbo é a palavra certa para descrever aquelas pesssoas. Tenho a certeza que essas pessoas não conhecem sequer mais de dez ciclistas portugueses (quanto mais internacionais), que só estão ali (a assobiar, a insultar) porque há equipas de futebol envolvidas. E o pior é mesmo que não têm a noção da figura ridícula que fazem, porque, claro está, é a única altura do ano em que veem ciclismo. Ah, e um gajo que esteja num estádio e que passe o jogo todo a insultar os adversários, o árbitro e a descarregar as suas frustrações todas só porque sente que pode gritar o que quiser, que não lhe acontece nada, é um bimbo também, sim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal