Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 04 Mai 2024, 03:23

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem vai vencer a 10ª Etapa da Volta a Portugal 2021?
Rafael Reis 0%  0%  [ 0 ]
Mauricio Moreira 0%  0%  [ 0 ]
Mathias Norsgaard 0%  0%  [ 0 ]
Alejandro Marque 0%  0%  [ 0 ]
Lluis Mas 0%  0%  [ 0 ]
Joni Brandão 0%  0%  [ 0 ]
Juri Hollmann 0%  0%  [ 0 ]
João Rodrigues 0%  0%  [ 0 ]
Gustavo Cesar Veloso 0%  0%  [ 0 ]
Diego Lopez 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Mestre 0%  0%  [ 0 ]
Samuel Caldeira 0%  0%  [ 0 ]
Amaro Antunes 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 0
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 17:53 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
A Efapel deu watts de sobra ao Moreira, só não deu rodinhas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 17:58 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6546
Bernardo_ Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Moreira é craque. Só haters aqui.


Só perde por culpa própria. Andou apanhar agua qd não devia e não sabe curvar. Isto não é o calendário espanhol amador. A medicina não ajuda nisto :mrgreen:


Claro, a queda acontece por deficiências técnicas que já tinham ficado bem patentes na etapa de ontem. No entanto, foi um belo contrarrelógio do Amaro que ao contrário do que a maioria esperava, acaba por ser o segundo melhor dos homens da geral logo a seguir ao Maurício Moreira.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 18:00 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10594
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
A Volta deste ano foi particularmente exótica. :mrgreen:

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 18:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Moreira é craque. Só haters aqui.


Só perde por culpa própria. Andou apanhar agua qd não devia e não sabe curvar. Isto não é o calendário espanhol amador. A medicina não ajuda nisto :mrgreen:


Claro, a queda acontece por deficiências técnicas que já tinham ficado bem patentes na etapa de ontem. No entanto, foi um belo contrarrelógio do Amaro que ao contrário do que a maioria esperava, acaba por ser o segundo melhor dos homens da geral logo a seguir ao Maurício Moreira.


Senão fosse a queda o Mauricio ia fazer melhor que o Rafael e com isso daria cerca de 1 minuto ao Amaro. Que seria sempre um excelente CR do Amaro.

De facto o Fred continua pessimo. Não tem posição aerodinâmica nenhuma. Nem na bike normal. Apesar na bike de CR parece que houve tentativa de melhorar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 18:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13330
pedrodiana Escreveu:
Como é possível!!! :shock: :shock: :shock:

Incrivel esta VaP. Podemos dizer muitas coisas sobre a volta, mas todas estas "coisas estranhas" passando pelas tácticas dos DD, tornam a prova única.

É única mas não é pelas melhores razões. E a Efapel não merecia ganhar, e estiveram a um pintelho de o fazer.
Darem 2min ao Amaro na etapa da Guarda, junto com o Fred, e este faz um crono brilhante. :lol: Já para não falar da penalização dos abastecimentos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 18:39 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6546
Walter Morgan Escreveu:
pedrodiana Escreveu:
Como é possível!!! :shock: :shock: :shock:

Incrivel esta VaP. Podemos dizer muitas coisas sobre a volta, mas todas estas "coisas estranhas" passando pelas tácticas dos DD, tornam a prova única.

É única mas não é pelas melhores razões. E a Efapel não merecia ganhar, e estiveram a um pintelho de o fazer.
Darem 2min ao Amaro na etapa da Guarda, junto com o Fred, e este faz um crono brilhante. :lol: Já para não falar da penalização dos abastecimentos.


Sem dúvida. Alertei para isso mesmo na altura. Sendo o Frederico terrível no contrarrelógio, nunca seria boa ideia deixá-lo ir juntamente com qualquer ciclista da W52 e muito menos defender que ele devia colaborar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 19:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35090
Localização: Vila Nova de Gaia
O Mauricio Moreira foi sem dúvida o ciclista mais forte da Volta. Só não a ganhou por culpa própria e também da equipa, que deixou o Amaro ir na etapa da Guarda. Foi uma etapa e uma Volta superinteressantes, das mais emotivas que tenho memória.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 20:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16806
Localização: Buenos Aires, Argentina
Apesar de todas as caricaturas que possamos fazer, foi a melhor Volta dos últimos anos.

Infelizmente para mim ontem assisti à etapa num café e foi particularmente difícil de perceber tudo o que aconteceu.

Bela volta do Rafael Reis e do Alejandro Marque.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 21:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13749
Localização: Leiria
DoubleS Escreveu:
Miguel98 Escreveu:
Se não fosse a queda, o Moreira tinha ganho. Que Volta a Portugal bizarra


E os 40s de penalização pela bebida fora de tempo.

Agora é esquecer isto e fazer a inscrição no curso "Downhills & Sterrato 101" que vai abrir na Bélgica este inverno.


Perdeu por culpa própria (inacreditável a displicência de beber água indevidamente numa prova que se define ao segundo, sendo cada um deles de extrema importância) e por culpa do diretor desportivo...tinham as fichas todas apostadas no Frederico Figueiredo e nunca pediram ao Moreira para atacar a não ser no último quilómetro das etapas montanhosas. Foram a equipa que mais ganhou etapas mas para atacar a geral tiveram uma estratégia de equipa pequena, fazendo muito pouco para a qualidade e exigência dos corredores que tinham. Tiveram o que mereceram.


Editado pela última vez por Pengo em 15 Ago 2021, 22:14, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 21:35 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11887
Localização: Lordelo
Acho que já deu para entender a tua posição, parece-me desnecessário "20" comentários iguais a reforçar constantemente.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 21:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13749
Localização: Leiria
JorgeMiguel Escreveu:
Acho que já deu para entender a tua posição, parece-me desnecessário "20" comentários iguais a reforçar constantemente.


Eu também já percebi a tua posição em relação a cada comentário que eu faço. Não és obrigado a comentar o que eu escrevo, mesmo que eu tenha que dizer 20 vezes que não és obrigado a tal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 23:21 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2501
Localização: Vila de Cucujães
O Frederico (com muita pena minha), apesar da excelente qualidade que tem, nunca irá vencer uma VaP. É um excelente trepador, mas falta-lhe o crono e alguma expansividade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2021, 23:52 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Pengo Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Acho que já deu para entender a tua posição, parece-me desnecessário "20" comentários iguais a reforçar constantemente.
Eu também já percebi a tua posição em relação a cada comentário que eu faço. Não és obrigado a comentar o que eu escrevo, mesmo que eu tenha que dizer 20 vezes que não és obrigado a tal.
Se tens paciência para escrever o mesmo argumento/texto/disco riscado 20 vezes, então também a tens para ver a mesma resposta ao dito em igual número.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2021, 00:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13749
Localização: Leiria
Mike Escreveu:
Pengo Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Acho que já deu para entender a tua posição, parece-me desnecessário "20" comentários iguais a reforçar constantemente.
Eu também já percebi a tua posição em relação a cada comentário que eu faço. Não és obrigado a comentar o que eu escrevo, mesmo que eu tenha que dizer 20 vezes que não és obrigado a tal.
Se tens paciência para escrever o mesmo argumento/texto/disco riscado 20 vezes, então também a tens para ver a mesma resposta ao dito em igual número.


Ninguém escreveu nada 20 vezes, isso foi um exagero por parte de quem o afirmou e eu obviamente que respondi da mesma forma porque o ditado é antigo, "quem não se sente não é filho de boa gente"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2021, 21:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13749
Localização: Leiria
Curiosamente já antes da queda do Maurício Moreira naquela zona, o espanhol Diego Lopez da Kern Pharma tinha tido uma saída de estrada.

https://twitter.com/EqKernPharma/status ... 6594629636


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal