Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 21:55

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Set 2012, 17:15 
Novato
Novato

Registado: 01 Mai 2010, 11:27
Mensagens: 20
Boa tarde.
Eu já frequento este site á uns anitos e nunca tinha ligado a este "campeonato". Apesar de já ter estado a dar uma vista de olhos(sabendo que as inscrições já não podem ser feitas) fiquei com muita curiosidade em saber como isto funciona mas fiquei com muitas dúvidas acerca de como se desenvolve. Por exemplo, se jogasse pelo pro cycling ou é apostas que podemos fazer através das provas na realidade, o que é preciso para podermos participar...
Será que é possivel esclarecerem me um pouco melhor acerca deste evento?
Cumprimentos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 22:04 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
Desculpa a tardia resposta. No início de cada temporada todos os participantes escolhem vários ciclistas, que depois pontuam de acordo com os resultados do ciclismo real. Durante a temporada apenas é necessário inscrever a equipa nas diversas provas. Em nada tem a ver com o jogo, nem implica qualquer tipo de apostas.
Para 2013 as inscrições deverá abrir lá mais para Novembro, portanto se estiveres interessado fica atento ao fórum. :)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal