Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 05 Mai 2024, 02:20

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem vai vencer a 11ªetapa da Vuelta a España 2017?
Chris Froome 17%  17%  [ 1 ]
Johan Esteban Chaves 0%  0%  [ 0 ]
Fabio Aru 0%  0%  [ 0 ]
Alberto Contador 0%  0%  [ 0 ]
Ilnur Zakarin 33%  33%  [ 2 ]
Vincenzo Nibali 17%  17%  [ 1 ]
Tejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
Nicolas Roche 0%  0%  [ 0 ]
Davide De La Cruz 0%  0%  [ 0 ]
Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
Romain Bardet 0%  0%  [ 0 ]
Michael Woods 0%  0%  [ 0 ]
Miguel Ángel López 0%  0%  [ 0 ]
Stefen Kruijswijk 0%  0%  [ 0 ]
Outro 33%  33%  [ 2 ]
Total de votos : 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 17:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13751
Localização: Leiria
Roche Escreveu:
Este hype ao Angel López irrita-me, eu acho que nunca vai ser top, top.


Por acaso acho que quando estiver em plenas condiçôes físicas e no seu melhor momento de forma e for devidamente uma aposta segura por parte da sua equipa em termos de liderança, em nada fica a dever por exemplo ao Esteban Chávez, isto falando de corredores colombianos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 17:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Roche Escreveu:
Este hype ao Angel López irrita-me, eu acho que nunca vai ser top, top.

Tem 23 anos, venceu a volta à Suiça com 22 e fez top 10 no ano anterior (!), já vence etapas em grand tours e dominou completamente as categorias jovens até agora. O hype irrita-te? O hype nem sequer é ajustado ao quão insanely good ele é para a idade. Se calhar o que te irrita é a realidade.

Se não achas que ele vai ser top em função do que viste até agora, podes elaborar em que é que isso é baseado?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 17:59 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19782
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Taki Escreveu:
Roche Escreveu:
Este hype ao Angel López irrita-me, eu acho que nunca vai ser top, top.

Tem 23 anos, venceu a volta à Suiça com 22 e fez top 10 no ano anterior (!), já vence etapas em grand tours e dominou completamente as categorias jovens até agora. O hype irrita-te? O hype nem sequer é ajustado ao quão insanely good ele é para a idade. Se calhar o que te irrita é a realidade.

Se não achas que ele vai ser top em função do que viste até agora, podes elaborar em que é que isso é baseado?

É o Roche, ele só gosta de nabos. Ele ainda sonha que o Kruijswijk vai ganhar um GT.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 18:20 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16461
Localização: Ponte de Sôr
Taki Escreveu:
Roche Escreveu:
Este hype ao Angel López irrita-me, eu acho que nunca vai ser top, top.

Tem 23 anos, venceu a volta à Suiça com 22 e fez top 10 no ano anterior (!), já vence etapas em grand tours e dominou completamente as categorias jovens até agora. O hype irrita-te? O hype nem sequer é ajustado ao quão insanely good ele é para a idade. Se calhar o que te irrita é a realidade.

Se não achas que ele vai ser top em função do que viste até agora, podes elaborar em que é que isso é baseado?

Ganhou uma Volta á Suiça com nomes completamente secundários numa prova em que a etapa chave foi um minifondo ou nem isso. Cada vez que ele faz um resultado sequer decente vai tudo à loucura e gente a apontar que vai ganhar a Vuelta, quando ele nem em provas de 5 dias consegue ser consistente. O que não falta aí é jovens a despontar e a ser mais regulares que ele.
Não acho que ele vá ser top, top porque não vejo nele o potencial que se viu no ciclistas da geração de 90 que eram muito mais regulares até com top tiers do que é o Angel Lopez hoje em dia. Não tirando qualquer mérito à vitória dele, a etapa de hoje foi absurda.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 18:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Roche Escreveu:
Taki Escreveu:
Roche Escreveu:
Este hype ao Angel López irrita-me, eu acho que nunca vai ser top, top.

Tem 23 anos, venceu a volta à Suiça com 22 e fez top 10 no ano anterior (!), já vence etapas em grand tours e dominou completamente as categorias jovens até agora. O hype irrita-te? O hype nem sequer é ajustado ao quão insanely good ele é para a idade. Se calhar o que te irrita é a realidade.

Se não achas que ele vai ser top em função do que viste até agora, podes elaborar em que é que isso é baseado?

Ganhou uma Volta á Suiça com nomes completamente secundários numa prova em que a etapa chave foi um minifondo ou nem isso. Cada vez que ele faz um resultado sequer decente vai tudo à loucura e gente a apontar que vai ganhar a Vuelta, quando ele nem em provas de 5 dias consegue ser consistente. O que não falta aí é jovens a despontar e a ser mais regulares que ele.
Não acho que ele vá ser top, top porque não vejo nele o potencial que se viu no ciclistas da geração de 90 que eram muito mais regulares até com top tiers do que é o Angel Lopez hoje em dia. Não tirando qualquer mérito à vitória dele, a etapa de hoje foi absurda.

Mais regulares em que sentido? Ele tem melhor currículo que o Alberto Contador com a idade dele. Nem o Contador tinha a mesma regularidade com a mesma idade e ganhou quase uma dezena de grand tours. O que não falta aí é ciclistas a despontar mais regulares? Que outro ciclista é que tu vês com esta performance nesta idade?
Tudo isto ignorando, que com ou sem consistência acabaste de ver um puto de 23 anos que está semi-tapado pelo líder a rebentar em pace puro com Froome, Chavez, Nibali, Aru e amigos. No mínimo, não venhas dizer que o hype é exagerado por algum stretch da imaginação ou que não há motivo para acreditar que ele vai ser genial.
dvdgms Escreveu:
É o Roche, ele só gosta de nabos. Ele ainda sonha que o Kruijswijk vai ganhar um GT.

Só pessoas sem alma é que não torcem pelo Kruijswijk e gostava de me distanciar de qualquer comentário a sugerir o contrário. =;


Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 30 Ago 2017, 18:30, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 18:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20320
Ele top já é e já anda no limite das suas capacidades quando saca destas etapas. Com a experiência ficará mais consistente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 18:36 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Roche Escreveu:
Taki Escreveu:
Roche Escreveu:
Este hype ao Angel López irrita-me, eu acho que nunca vai ser top, top.

Tem 23 anos, venceu a volta à Suiça com 22 e fez top 10 no ano anterior (!), já vence etapas em grand tours e dominou completamente as categorias jovens até agora. O hype irrita-te? O hype nem sequer é ajustado ao quão insanely good ele é para a idade. Se calhar o que te irrita é a realidade.

Se não achas que ele vai ser top em função do que viste até agora, podes elaborar em que é que isso é baseado?

Ganhou uma Volta á Suiça com nomes completamente secundários numa prova em que a etapa chave foi um minifondo ou nem isso. Cada vez que ele faz um resultado sequer decente vai tudo à loucura e gente a apontar que vai ganhar a Vuelta, quando ele nem em provas de 5 dias consegue ser consistente. O que não falta aí é jovens a despontar e a ser mais regulares que ele.
Não acho que ele vá ser top, top porque não vejo nele o potencial que se viu no ciclistas da geração de 90 que eram muito mais regulares até com top tiers do que é o Angel Lopez hoje em dia. Não tirando qualquer mérito à vitória dele, a etapa de hoje foi absurda.
Pouco mais há para acrescentar ao que o Taki disse realmente, como é que podes achar isso de um ciclista com 23 anos, que acaba de bater, taco a taco, alguns dos melhores trepadores do mundo? Não consigo perceber o que é que tu queres que um gajo desta idade faça, considerando também as lesões que já teve... Falas de jovens mais regulares e tal, mas desafio-te a dizeres um tão credenciado como ele e que tenha feito uma exibição destas em alta montanha, numa prova de gente grande. Ainda indo buscar o post do Taki, também gostava de saber quantos é que andavam a fazer estes resultados, com esta idade, da tal geração de 90.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 19:15 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16461
Localização: Ponte de Sôr
Sim hoje rebentou com tudo e amanhã como vai ser? Ele em potencial puro e num único dia pode rebentar com tudo. Mas se lhe falta a consistência, recuperação e falha os picos, até pode ser uma grande besta que não vai a lado nenhum. Epá por exemplo ponho o Latour ao mesmo nível que ele, o Bernal, o Moscon e o Benoot mas nenhum tem metade do hype que ele tem. É que ele foi apontado já o ano passado para ganhar a Vuelta. Mas é esperar para ver.
Quanto à geração de 90, Pinot e Quintana explodiram mais cedo. O Barguil aos 22 anos ganhou duas etapas da Vuelta. Dumoulin, Bardet, Dennis e Aru aos 24 anos. Até o próprio Kelderman fez um Giro brilhante há uns anos. Mas só o Quintana ganhou a dimensão do Angel López, se calhar é de os colombianos estarem na moda. :mrgreen: :mrgreen:
Sei lá, o resumo disto é que não acho que ele seja o que fazem dele para tanta punheta batida.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 19:25 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Roche Escreveu:
Sei lá, o resumo disto é que não acho que ele seja o que fazem dele para tanta punheta batida.
Diz o gajo que manda 10 a cada menção do Roche ou do Rolland, mesmo que venham do próprio. 8-[

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 20:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16088
Localização: Barreiro
O Latour tá ao mesmo nível do Lopez a fazer o quê?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 20:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12069
Roche Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Superman Lopez arrives! :prayer:
Btw, primeira grande exibição do Kelderman em montanha em GV's que me lembro.

Calma aí, estás mal lembrado que ele em 2013 ou 2014 teve um grande ano, esteve ótimo no Giro, quando até era gregário do Gesink e na Vuelta lembro-me vagamente de também ter estado bem.

Mas fez uma exibição em que chega junto dos melhores em prova e a lutar pela geral? Não creio.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 21:04 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
A única coisa que se pode apontar ao Lopez é o contra-relógio.

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 21:06 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11888
Localização: Lordelo
Dentro da idade do Miguel Angel Lopez, não vejo muita gente a poder chegar ao nível dele, isto se não tiver nenhum problema grave. Aponto a estes nomes, para poderem rivalizar com ele:
David Gaudu
Egan Bernal
Pavel Sivakov
Harm Vanhoucke (Acho que pode estar aqui um diamante belga, melhor que o Crass e o Lambrecht)
Brandon Mcnulty (Depende do desenvolvimento na alta montanha)
Adrien Costa (Infelizmente duvido muito que volte sequer à estrada, as supostas "férias" devem ser definitivas)
Enric Mas

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 23:37 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35090
Localização: Vila Nova de Gaia
Mesmo num dia mau o Froome ganha tempo a toda a gente. Nem quero pensar quando tiver um bom dia. 8-[

A táctica da Orica hoje fez-me assustador lembrar as fabulosas estratégias a que se assiste na Volta a Portugal. E a BMC também ficou completamente out.

E com tudo isto não me parece que um pódio esteja descartado para o Contador. Ainda há muita Vuelta pela frente.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2017, 22:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20320
https://beardyscaravan.com/trips/vuelta ... alar-alto/

Grande trabalho que este homem faz. Fotos muito boas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal