Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 20:35

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem vai vencer a 14ªetapa da Vuelta a España 2017?
Chris Froome 25%  25%  [ 1 ]
Miguel Angel Lopez 0%  0%  [ 0 ]
Vincenzo Nibali 25%  25%  [ 1 ]
Alberto Contador 25%  25%  [ 1 ]
Ilnur Zakarin 0%  0%  [ 0 ]
Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
David De La Cruz 0%  0%  [ 0 ]
Johan Esteban Chaves 25%  25%  [ 1 ]
Fabio Aru 0%  0%  [ 0 ]
Michael Woods 0%  0%  [ 0 ]
Sam Oomen 0%  0%  [ 0 ]
Steven Kruijswijk 0%  0%  [ 0 ]
Romain Bardet 0%  0%  [ 0 ]
Richard Carapaz 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 16:54 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Ago 2010, 00:09
Mensagens: 913
JorgeMiguel Escreveu:
viuscx Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Ataquesitos de 400/500 watts ou até mais.
em sei que as vezes nao da para fazer mais e que sentado no sofa se consegue fazer tudo. Ando de bicicleta e sem bem o que custa...o que quero dizer é que acho que seria melhor fazer tipo M.A Lopez atacar e manter ritmo alto e chegar a meta e ainda ganhar tempo...em vez de atacar e depois nao conseguir manter o ritmo e nao ganhar tempo

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

Se não fazem como o Miguel Angel Lopez é porque pura e simplesmente não conseguem. O Bardet chegou à meta, deu a bicicleta a alguém e ia sentar-se no chão. Acho que isto chega e sobra para perceber o quão difícil e exigente é uma etapa destas.
mas conseguem fazer ataques andar uns km/m na frente e depois responder a uns 3/4 ataques

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

_________________
"Querer es poder"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 16:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20313
Sican Escreveu:
Acho a postura em corrida do Contador normalmente louvável, mas hoje parecia que estava a correr pela Sky. Nunca puxou, só respondeu a ataques e até entra no último quilómetro na frente para depois ser descarregado. Não percebi.


O ritmo do Nibali abafou-o, eu acho que ele queria a etapa e poupar-se ao máximo na roda.

O Nibali para mim hoje é que foi parvo a pedir ajuda e com abrandamentos com o Froome para trás. Tinha de dar o máximo e pronto digo eu.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 16:57 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Deviam ter deixado o Froome para trás enquanto podiam e a culpa disso não ter acontecido deve-se principalmente ao Contador. O homem pode ser aquele que ataca mais de longe e isso mas no que toca a colaborar em ataques de outros é uma nulidade autêntica, desde sempre. Pensava que ele lutava pelo 1º lugar em qualquer prova que participasse, não pelo 7º ou 8º.

Por este andar, vamos ter Froome, Nibali, Zakarin, Kelderman e Contador no top 5 após o contrarrelógio. Isto se nenhum destes tiver uma quebra, como costuma acontecer a quase metade do top 10 da Volta a Portugal na etapa da Torre.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 16:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12057
E ninguem fala da vitória do Majka? Grande vitória :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 16:59 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6539
Sadinus Escreveu:
Deviam ter deixado o Froome para trás enquanto podiam e a culpa disso não ter acontecido deve-se principalmente ao Contador. O homem pode ser aquele que ataca mais de longe e isso mas no que toca a colaborar em ataques de outros é uma nulidade autêntica, desde sempre. Pensava que ele lutava pelo 1º lugar em qualquer prova que participasse, não pelo 7º ou 8º.

Por este andar, vamos ter Froome, Nibali, Zakarin, Kelderman e Contador no top 5 após o contrarrelógio. Isto se nenhum destes tiver uma quebra, como costuma acontecer a quase metade do top 10 da Volta a Portugal na etapa da Torre.



É mais que óbvio que luta pelo 1º sempre.
Agora se não deu mais é porque não podia. Caso não tenhas reparado até cedeu meia dúzia de segundos no final...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 17:00 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
PeterRyder Escreveu:
E ninguem fala da vitória do Majka? Grande vitória :prayer:


Já não é uma surpresa, vindo esta vitória do Majka. Ele já tinha tido uma semelhante em Risoul, no Tour 2014, onde também entrou na subida final com minuto e meio de vantagem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 17:06 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Bernardo_ Escreveu:
1.30 no início da subida para o Majka é capaz de dar. Mas seria um esforço lendário.
Afinal deu mesmo. :P

WallNation Escreveu:
O Contador hoje também não quis mexer a peida para ajudar o Nibali.
Enervou-me imenso, até porque teria sido uma oportunidade boa para tentar a vitória de etapa na despedida. Enfim, é olhar para o próximo dia.

Taki Escreveu:
Muito irregular o Angel Lopez. Num dia é primeiro, no outro é segundo! É o dobro.
Realmente é inacreditável, por este andar amanhã é vergonhosamente 4º. 8-[

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2017, 17:09 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16454
Localização: Ponte de Sôr
lol é o Messi das bicicletas agora também.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal