Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 05:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem vai vencer a 17ªetapa da Vuelta a España 2017?
Chris Froome 14%  14%  [ 1 ]
Miguel Angel Lopez 14%  14%  [ 1 ]
Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
Alberto Contador 29%  29%  [ 2 ]
Ilnur Zakarin 14%  14%  [ 1 ]
Michael Woods 14%  14%  [ 1 ]
Johan Esteban Chaves 14%  14%  [ 1 ]
Vincenzo Nibali 0%  0%  [ 0 ]
Wout Poels 0%  0%  [ 0 ]
Romain Bardet 0%  0%  [ 0 ]
Fabio Aru 0%  0%  [ 0 ]
Louis Meintjes 0%  0%  [ 0 ]
Steven Kruijswijk 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Moreno 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 17:56 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19774
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Roche Escreveu:
Isto deve ser o PCM e o Nieve faz o que lhe apetece. É o Alberto Gallego do WT.

Não sabes que agora o novo Alberto Gallego é o Domingos Gonçalves? "Ele atacou porque quis, ninguém o mandou atacar".

Agora a sério viuscx e Sadinus deixem os dois de ser cabeças duras.

O Nieve não vai andar feito papoila saltitante em tudo que é fuga e cagar nos líderes, apesar de que não é de descartar que eventualmente o possa fazer em algumas ocasiões, mas o facto de os ajudar também não quer dizer que a Orica agora vai controlar etapas como a Sky faz.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 17:57 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Sadinus Escreveu:
Latapy Escreveu:
Sadinus Escreveu:

Mas tu agora sabes o que eu sei e o que não sei? Até porque a Orica para o ano, segundo tu, vai controlar corridas na montanha tipo Sky só porque tem o Nieve. Afinal as tuas opiniões também têm a sua graça. :lol:
O trabalho que o Nieve vai fazer para a Orica é de ataque e não de defesa. Ele vai atacar para depois o líder fazer a ponte e não puxar para ninguém sair do grupo. Se calar tu não consegues distinguir estes dois tipos de trabalho. Se calhar para ti é tudo o mesmo quando na verdade são muito diferentes, como se pode ver na prática.


:lol: :lol: :lol:

Desisto, não vou sequer tentar dizer algo que vá contra as merdas e invenções da tua cabeça baseadas em nada. Mas diverti-me, obrigado. :D


Criticas os meus argumentos mas os teus também não existem. Os teus posts consistem todos em "nunca mudes", "nem vou dizer nada", "diverto-me com os teus posts". A tua argumentação não passa de umas frases decoradas que o Nieve disse e essas 3 passagens. Nunca vi uma argumentação tão boa. :lol:
Quem se está a divertir imenso sou eu. :lol: :lol: :lol:


Mostrei-te as declarações do Nieve e o do seu futuro diretor desportivo (é que a tua ceguice pelas tuas pseudo-opiniões não te permitem ver isso). Até onde sei sabem muito mais de ciclismo que tu mas tu insistes em inventar e inventar e mandar vir e refilar - o que nos diverte. Sabes aquele puto da primária que está sempre a levar porrada de toda a gente porque é frustrado com tudo e mais alguma coisa? Pronto.. Eu vou continuar a ignorar-te, a divertir-me e a ver-te levar "porrada". Hoje abri uma excepção porque estavas a contradizer o Nieve e o DD da Orica porque não fazias ideia do que estavas a falar. Tentei iluminar-te. Não resultou. Hoje fui eu, para a próxima será outro e vamos sair daqui todos divertidos. Um abraço e nunca mudes :partyman:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 18:03 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Latapy Escreveu:
Sadinus Escreveu:
Latapy Escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Desisto, não vou sequer tentar dizer algo que vá contra as merdas e invenções da tua cabeça baseadas em nada. Mas diverti-me, obrigado. :D


Criticas os meus argumentos mas os teus também não existem. Os teus posts consistem todos em "nunca mudes", "nem vou dizer nada", "diverto-me com os teus posts". A tua argumentação não passa de umas frases decoradas que o Nieve disse e essas 3 passagens. Nunca vi uma argumentação tão boa. :lol:
Quem se está a divertir imenso sou eu. :lol: :lol: :lol:


Mostrei-te as declarações do Nieve e o do seu futuro diretor desportivo (é que a tua ceguice pelas tuas pseudo-opiniões não te permitem ver isso). Até onde sei sabem muito mais de ciclismo que tu mas tu insistes em inventar e inventar e mandar vir e refilar - o que nos diverte. Sabes aquele puto da primária que está sempre a levar porrada de toda a gente porque é frustrado com tudo e mais alguma coisa? Pronto.. Eu vou continuar a ignorar-te, a divertir-me e a ver-te levar "porrada". Hoje abri uma excepção porque estavas a contradizer o Nieve e o DD da Orica porque não fazias ideia do que estavas a falar. Tentei iluminar-te. Não resultou. Hoje fui eu, para a próxima será outro e vamos sair daqui todos divertidos. Um abraço e nunca mudes :partyman:


Um abraço para ti também e da próxima ao menos tenta dizer algo sobre a etapa e sobre ciclismo, coisa que não tens feito desde que eu aqui me registei. Se o teu objetivo principal neste fórum é entrar em discussões e tentar rebaixar outros membros, não sei porque é que ainda ligas o computador e abres este site. Cumprimentos.

PS: Até tenho um olho negro da "porrada" que estou a levar. :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 18:07 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Ago 2010, 00:09
Mensagens: 913
dvdgms Escreveu:
Roche Escreveu:
Isto deve ser o PCM e o Nieve faz o que lhe apetece. É o Alberto Gallego do WT.

Não sabes que agora o novo Alberto Gallego é o Domingos Gonçalves? "Ele atacou porque quis, ninguém o mandou atacar".

Agora a sério viuscx e Sadinus deixem os dois de ser cabeças duras.

O Nieve não vai andar feito papoila saltitante em tudo que é fuga e cagar nos líderes, apesar de que não é de descartar que eventualmente o possa fazer em algumas ocasiões, mas o facto de os ajudar também não quer dizer que a Orica agora vai controlar etapas como a Sky faz.
la esta a mania de meter palavras onde ninguem as disse. Em algum sitio referi que a orica ia controlar as etapas como a sky? So disse que o nieve e afins se for preciso, como todos viram tipo o moscon hoje que levou o froome prai uns 4/5 km, saem da sky e por exemplo agora na orica mal consegue ajudar um chavez por exemplo. Nao sei se isso vai acontecer ou nao, mas ninguem falou em orica estilo sky

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

_________________
"Querer es poder"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 18:45 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
O Froome vai estourar no Angliru


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 19:19 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6047
Localização: Oliveira de Azeméis
Já pensaram que se calhar o Nieve vai sair da sky não por opção própria mas porque a equipa também não tinha interesse nele continuar? É que para entrar Bernal, Sivakov, etc alguém tem que sair e não me parece que o Nieve seja assim tão insubstituível

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 19:25 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13392
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Que grande etapa do Denifl :prayer: :prayer:

O Contador nestas subidas ainda tem a resistência necessária para fazer isto. É incrível, esperemos que o Angliru seja o último disparo do Pistolero. O Nibali volta a estar a 1:10 e ainda falta o Angliru.. A Sky estar a tentar fazer comboio neste tipo de etapas deu backfire. O Froome que agradeça ao Nieve, porque hoje se não fosse o espanhol.. Levava ali mais uns 30-45 segundos.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 19:27 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
Pauleta Escreveu:
Já pensaram que se calhar o Nieve vai sair da sky não por opção própria mas porque a equipa também não tinha interesse nele continuar? É que para entrar Bernal, Sivakov, etc alguém tem que sair e não me parece que o Nieve seja assim tão insubstituível

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Não me parece que seja isso. Basicamente tem sido o ciclista mais essencial para o Froome tanto no Tour como nesta Vuelta.
A Sky vai perder alguns ciclistas com as características do Bernal, por exemplo, o Boswell e o Kennaugh.
Não posso dar certezas, mas lembro-me de ter lido uma entrevista do Froome, em que dizia que o Nieve ia ter um contrato melhor na Orica, e o Nieve também chegou a dizer, que o projecto da Orica, entusiasmou-o imenso.

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 19:34 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
viuscx Escreveu:
So disse que o nieve e afins se for preciso, como todos viram tipo o moscon hoje que levou o froome prai uns 4/5 km, saem da sky e por exemplo agora na orica mal consegue ajudar um chavez por exemplo. Nao sei se isso vai acontecer ou nao, mas ninguem falou em orica estilo sky
E o post anterior com a lista de resultados de alguns dos ciclistas mais importantes que saíram da Sky nos últimos anos, viste ou ainda achas que o Nieve vai simplesmente dissipar-se?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 19:43 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Ago 2010, 00:09
Mensagens: 913
Mike Escreveu:
viuscx Escreveu:
So disse que o nieve e afins se for preciso, como todos viram tipo o moscon hoje que levou o froome prai uns 4/5 km, saem da sky e por exemplo agora na orica mal consegue ajudar um chavez por exemplo. Nao sei se isso vai acontecer ou nao, mas ninguem falou em orica estilo sky
E o post anterior com a lista de resultados de alguns dos ciclistas mais importantes que saíram da Sky nos últimos anos, viste ou ainda achas que o Nieve vai simplesmente dissipar-se?
nao acho que se va dissipar, nem prevejo o futuro... mas por exemplo hoje o moscon rebocou uns bons 3/4 km numa subida duríssima daquela forma e nao se ve quase ninguem fora da sky a fazer sequer parecido. Sera que as outras equipas so contratam "lixo"? As outras principais equipas com grandes orçamentos e conseguem meter um gajo ou outro a puxar mas é sol de pouca dura...e quando inclina o terreno metem todos a macha a tras.
Por isso estou com expectativa para ver como vao correr alguns dos ciclistas que vao sair da sky

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

_________________
"Querer es poder"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 19:52 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20290
O Nieve em 2013 por exemplo era dos melhores na Volta a França a subir e estava na Euskaltel. A Sky sabe é escolher muito bem os ciclistas que contrata, têm mais dinheiro óbvio... Mas uma coisa é certa nunca ficam com os restos de outras equipas como muita equipa WT faz, depois é normal esses ciclistas não renderem.

Pode-se contar com os dedos os ciclistas que não renderam e que eram suposto renderem que foram para a Sky. Intxausti deve ser o caso mais flagrante, o Tiernan-Locke, Boassen Hagen teve dias, Elissonde...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 20:42 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011, 17:09
Mensagens: 1952
Localização: Porto
Uma etapa que até fez algumas diferenças no top 10.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 20:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7846
JorgeMiguel Escreveu:
Discussão tão extensa e onde pouco ou nada se aproveita.
A Sky tem o melhor corredor para três semanas, é óbvio que vai controlar a corrida para ele. Sendo o Froome o líder da Vuelta, a equipa simplesmente tem de o defender e não de atacar. Para além do mais o ritmo deles, já é suficientemente alto, para ser considerado um ataque. A malta não sai do grupo dos favoritos, porque já está a andar perto dos limites, isto falando das etapas de alta montanha, onde as subidas são mais extensas e constantes. Aqui nestas pendentes, já se torna bem mais difícil de formar o comboio.



Bingo.
O Froome é o inverso do Rui Costa. Só ganha porque tem equipa, só ganha porque tem contrarrelógio, só ganha porque subiu melhor, só ganha porque estava frio.
Talvez devessem começar a a aceitar que o Froome "só ganha" e ponto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 20:55 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2914
Localização: Ponte de Lima
Sadinus Escreveu:
Latapy Escreveu:
Sadinus Escreveu:

Mas tu agora sabes o que eu sei e o que não sei? Até porque a Orica para o ano, segundo tu, vai controlar corridas na montanha tipo Sky só porque tem o Nieve. Afinal as tuas opiniões também têm a sua graça. :lol:
O trabalho que o Nieve vai fazer para a Orica é de ataque e não de defesa. Ele vai atacar para depois o líder fazer a ponte e não puxar para ninguém sair do grupo. Se calar tu não consegues distinguir estes dois tipos de trabalho. Se calhar para ti é tudo o mesmo quando na verdade são muito diferentes, como se pode ver na prática.


:lol: :lol: :lol:

Desisto, não vou sequer tentar dizer algo que vá contra as merdas e invenções da tua cabeça baseadas em nada. Mas diverti-me, obrigado. :D


Criticas os meus argumentos mas os teus também não existem. Os teus posts consistem todos em "nunca mudes", "nem vou dizer nada", "diverto-me com os teus posts". A tua argumentação não passa de umas frases decoradas que o Nieve disse e essas 3 passagens. Nunca vi uma argumentação tão boa. :lol: Até porque tu nem deves ter visto a etapa (se é que vês alguma corrida em que o Sagan não entre), simplesmente viste uma oportunidade de me tentar entalar e avançaste. Já que consegues ser tão ativo no fórum para fazer isso, também o consegues ser para realmente comentar e partilhares a tua opinião sobre a etapa que houve, onde tanto aconteceu.

Sadinus, ainda estou para ver onde é que o Latapy disse que a Orica ia controlar etapas tipo Sky por ter o Nieve. Ele só disse que ele ia ajudar os líderes, tipo Jack Haig.
Btw, diz-me onde é que o Juul-Jensen ou o Bewley são free-elements.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2017, 21:27 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Já agora não percebi a cena da Orica, é certo que o Chaves já fez pódio e portanto queriam certamente algo mais do que o Top10. No entanto podiam ter tentado esta táctica, numa etapa como a de amanhã por exemplo. Se fossem jogar para a etapa (como li no site deles), podiam ter perfeitamente arrancado logo com um dos Yates e o Haig. A liberdade ia ser maior, penso eu e poderiam ter tido mais sucesso. Anyway ele devia estar bem podre, o De La Cruz esteve na iniciativa e ainda se aguentou minimamente bem. A ver se dá para sacar uma etapa, quiça no Angliru [-o< .

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal