Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:21

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem vai vencer a 20ªetapa do Giro?
Chris Froome 25%  25%  [ 1 ]
Thibaut Pinot 0%  0%  [ 0 ]
Tom Dumoulin 25%  25%  [ 1 ]
Richard Carapaz 25%  25%  [ 1 ]
Miguel Angel Lopez 0%  0%  [ 0 ]
Domenico Pozzovivo 25%  25%  [ 1 ]
Davide Formolo 0%  0%  [ 0 ]
George Bennett 0%  0%  [ 0 ]
Giulio Ciccone 0%  0%  [ 0 ]
Alexandre Geniez 0%  0%  [ 0 ]
Sam Oomen 0%  0%  [ 0 ]
Robert Gesink 0%  0%  [ 0 ]
Patrick Konrad 0%  0%  [ 0 ]
Pello Bilbao 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 01:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Pengo Escreveu:
AfonsoL19 Escreveu:
Sican Escreveu:
Bilbao, Oomen, Konrad, etc. Com tantos desfalecimentos esta malta nem precisou de atacar para chegar ao top-10.

O Bilbao esteve desde o início no top10, não precisou do Yates e do Pinot quebrarem para isso.


Pura verdade! O Pello Bilbao esteve no Top 10 da geral desde o prólogo em Jerusalem e nunca de lá saiu (quer se tenha dado por ele ou não)...a sua posição na geral variou entre a 5ª e a 9ª posição desde o prólogo até à última etapa.

E o Konrad se não fez o mesmo não deve ter andado longe. Tem feito uma bela época que culmina num bom top 10 no Giro.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 01:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
PeterRyder Escreveu:
Pengo Escreveu:
AfonsoL19 Escreveu:
O Bilbao esteve desde o início no top10, não precisou do Yates e do Pinot quebrarem para isso.


Pura verdade! O Pello Bilbao esteve no Top 10 da geral desde o prólogo em Jerusalem e nunca de lá saiu (quer se tenha dado por ele ou não)...a sua posição na geral variou entre a 5ª e a 9ª posição desde o prólogo até à última etapa.

E o Konrad se não fez o mesmo não deve ter andado longe. Tem feito uma bela época que culmina num bom top 10 no Giro.


Andou mais longe...teve 10 das 20 etapas no Top 10 da geral individual, ou seja, meia volta à Itália no Top 10...beneficiou mais dos abandonos do que o Bilbao.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 01:31 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
Regular foi o Dumoulin: 1 dia em 1º, 1 dia em 3º e o resto sempre em 2º.

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 04:19 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Jorge eu tenho a impressão que disseste algo parecido a isso no último tour.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 07:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
O Froome é outra categoria. Previsões com o gajo é impossível. Desde que apareceu só mesmo as quedas o afectam.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 10:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
apoptose Escreveu:
Regular foi o Dumoulin: 1 dia em 1º, 1 dia em 3º e o resto sempre em 2º.


Ninguém estava a falar do Dumoulin...estava-se a falar de ciclistas que discretamente terminaram no Top 10 da geral.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 11:42 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
Pengo Escreveu:
apoptose Escreveu:
Regular foi o Dumoulin: 1 dia em 1º, 1 dia em 3º e o resto sempre em 2º.


Ninguém estava a falar do Dumoulin...estava-se a falar de ciclistas que discretamente terminaram no Top 10 da geral.


Falou-se da regularidade de um ciclista e eu quis destacar a impressionante regularidade do Dumoulin, não posso?

Peço-lhe perdão.

Mas, esteja descansado, da próxima vez que quiser postar alguma coisa no fórum, eu peço-lhe um parecer primeiro. :roll:

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 15:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
apoptose Escreveu:
Pengo Escreveu:
apoptose Escreveu:
Regular foi o Dumoulin: 1 dia em 1º, 1 dia em 3º e o resto sempre em 2º.


Ninguém estava a falar do Dumoulin...estava-se a falar de ciclistas que discretamente terminaram no Top 10 da geral.


Falou-se da regularidade de um ciclista e eu quis destacar a impressionante regularidade do Dumoulin, não posso?

Peço-lhe perdão.

Mas, esteja descansado, da próxima vez que quiser postar alguma coisa no fórum, eu peço-lhe um parecer primeiro. :roll:


Errado, ninguém estava a falar de ciclistas regulares e consistentes...os posts do Zoncolan e do Sican citavam corredores que supostamente terminaram no Top 10 devido ao abandono de alguns candidatos aos primeiros lugares, ou seja corredores que teriam alguma dificuldade em terminar no Top 10, o que não era o caso do Dumoulin.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 15:57 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
Pengo Escreveu:
apoptose Escreveu:
Pengo Escreveu:

Ninguém estava a falar do Dumoulin...estava-se a falar de ciclistas que discretamente terminaram no Top 10 da geral.


Falou-se da regularidade de um ciclista e eu quis destacar a impressionante regularidade do Dumoulin, não posso?

Peço-lhe perdão.

Mas, esteja descansado, da próxima vez que quiser postar alguma coisa no fórum, eu peço-lhe um parecer primeiro. :roll:


Errado, ninguém estava a falar de ciclistas regulares e consistentes...os posts do Zoncolan e do Sican citavam corredores que supostamente terminaram no Top 10 devido ao abandono de alguns candidatos aos primeiros lugares, ou seja corredores que teriam alguma dificuldade em terminar no Top 10, o que não era o caso do Dumoulin.


Se não sabes ler, vai para a escola.

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 16:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
apoptose Escreveu:
Pengo Escreveu:
apoptose Escreveu:

Falou-se da regularidade de um ciclista e eu quis destacar a impressionante regularidade do Dumoulin, não posso?

Peço-lhe perdão.

Mas, esteja descansado, da próxima vez que quiser postar alguma coisa no fórum, eu peço-lhe um parecer primeiro. :roll:


Errado, ninguém estava a falar de ciclistas regulares e consistentes...os posts do Zoncolan e do Sican citavam corredores que supostamente terminaram no Top 10 devido ao abandono de alguns candidatos aos primeiros lugares, ou seja corredores que teriam alguma dificuldade em terminar no Top 10, o que não era o caso do Dumoulin.


Se não sabes ler, vai para a escola.


Ui qua azia, quando não se tem argumentação, escreve-te qualquer coisa. Bom domingo para ti também


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 17:25 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo a tua intervenção foi um bocado despropositada, até porque ele nem citou ninguém, não há razões para entender o que ele disse como uma resposta a alguma coisa e por último o facto é completamente verdadeira.

A troca de galhardetes subsequente é só estúpida da parte dos dois e sem sentido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 17:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
dvdgms Escreveu:
Pengo a tua intervenção foi um bocado despropositada, até porque ele nem citou ninguém, não há razões para entender o que ele disse como uma resposta a alguma coisa e por último o facto é completamente verdadeira.

A troca de galhardetes subsequente é só estúpida da parte dos dois e sem sentido.


Tens razão mas nas minhas intervenções não insultei ninguém (pelo menos não mandei ninguém para a escola que me lembre), apenas disse que se estavam a falar de coisas diferentes. A "discussão" podia ter continuado de forma salutar como tantas outras e não partir para outro caminho.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal